quarta-feira, 29 de junho de 2016

ENTREVISTA - Lynn / Richard entrevistam COBRA - 20.06.2016





Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.

Lynn – Bem-vindos senhoras e senhores à nossa entrevista mensal com o Cobra. Os vossos anfitriões hoje são Lynn e Richard. O nosso objectivo com estas entrevistas ao Cobra e com o nosso site é o de informar, educar e preparar para os eventos que se aproximam. Por favor, lembre-se de que ninguém tem sempre todas as respostas. Lembre-se de que sua própria orientação interna é a chave e deverá sempre seguir aquilo que ressoa consigo. Para aqueles que só agora tomaram conhecimento do nosso site pt.prepareforchange.net e / ou do Cobra, eu sugiro que pesquise o nosso site e, em particular, ouça a entrevista de introdução feita a 28 de Agosto de 2015, onde informações mais a fundo sobre Cobra são fornecidas. E a entrevista subsequente que foi feita a 18 de Outubro de 2015.

Para os recém-chegados ao site pt.prepareforchange.net  ou ao blog do Cobra http://2012portal.blogspot.com eu sugiro que veja os arquivos de mídia do Preparem-se para a Mudança e ouça a entrevista de introdução feita a Agosto de 2015. Há muita informação de fundo sobre o Cobra lá e, posteriormente, a entrevista de seguimento de Outubro de 2015. Toda a equipa do Preparem-se para a Mudança é composta por voluntários dedicados. Ninguém recebe compensação pelo seu trabalho. A nossa equipa de voluntários qualificados de tecnologias da informação está a adicionar novos recursos ao site continuamente para tornar a sua jornada educacional mais informativa e agradável. Por favor, use o botão “Donate” [Donativos] do lado direito da página para ajudar a garantir esta excelência de forma continuada. A sua ajuda contribui grandemente para cobrir as nossas despesas mensais com o site.

Eu esforço-me por usar as perguntas que colocam para estas entrevistas mensais com o Cobra. Eu percebo que é importante para si ter as suas perguntas respondidas. A qualidade destas entrevistas depende em grande parte da qualidade das questões colocadas. Gostaria de vos pedir que sigam algumas regras simples quando enviarem as vossas perguntas:

Por favor publique as suas perguntas na página http://prepareforchange.net/cobra-questions/.

Por favor, use um raciocínio e frases completas. Se você não for suficientemente específico e eu não entender o foco da sua pergunta, então o Cobra também não vai entender.

Por favor, abster-se de utilizar apenas abreviações ou acrônimos. Só porque você sabe o que isso quer dizer não significa que eu ou o Cobra entendamos o que quer dizer.

Não citar o trabalho de outras pessoas pois o Cobra abstém-se de fazer comentários a favor ou contra outros.

Resuma os seus próprios comentários. Esta é apenas uma entrevista com a duração de uma hora de modo que as explicações longas não podem ser utilizadas na sua totalidade.

Não é expectável que o Cobra conheça ou veja os vídeos sobre os quais você deseja obter comentários. É melhor escolher um tópico ou assuntos e solicitar os comentários sobre os mesmos. Cobra responderá rapidamente se for algo da sua esfera de conhecimentos.

Você pode postar links de vídeo que sejam interessantes para os restantes leitores. Publique-os juntamente com a sua pergunta. Estes podem apoiar ou alargar o tema de discussão que você deseja ver debatido. Estes não serão para Cobra para ver ou ouvir, esses serão para os nossos leitores.

Leia as outras questões e respostas já publicadas. A sua pergunta pode já ter sido respondida. Nessa página poderá encontrar a compilação das respostas dadas por Cobra a um sem número de perguntas que lhe foram colocadas ao longo dos anos

É preferível fazer perguntas sobre os eventos atuais que ainda não foram discutidos. Cobra frequentemente refere que já respondeu às perguntas que estão a ser colocadas.

Não faça perguntas cujas respostas sejam do conhecimento geral e que podem facilmente ser pesquisadas no seu próprio país ou língua nativa.

Neste ponto, eu gostaria de receber de volta o nosso guerreiro da Luz e ligação com o Movimento de Resistência: Cobra!

Lynn – Bem-vindo Cobra.

COBRA – Obrigado mais uma vez. É muito bom estar presente nessas entrevistas.


Lynn – Nós temos muitas perguntas para si hoje. (ESTÁ BEM)

Richard – Então, Cobra, muito obrigado por nos permitir estar aqui consigo e realizar esta entrevista. Cobra, a minha primeira pergunta é: Temos ouvido muitas ideias diferentes sobre como é que o centro da Terra é. Muitas pessoas dizem que é oca, com oceanos e um sol e os cientistas convencionais dizem que o núcleo é feito de lava e assim por diante. Cobra pode por favor explicar-nos como é a Terra do núcleo para a superfície?

COBRA – OK. O modelo científico convencional está até certo ponto correto, mas ao mesmo tempo nós temos, em particular no exterior da crosta terrestre uma estrutura em favo de mel. Isso significa que existem túneis e cavernas e rios subterrâneos e sistemas oceânicos que são bastante extensos, e alguns deles são povoadas por diferentes civilizações subterrâneas. Aparte disso no plano físico, o modelo científico aceite está em grande medida correto. (Ótimo, muito obrigado.)

Lynn – Cobra, é verdade que a água à superfície da Terra vem de dentro da terra?

COBRA – É um sistema complexo. Uma parte da água é proveniente de baixo da superfície e funde-se em direção à superfície. Alguma provém da atmosfera e é reciclada através dos oceanos e outra parte vem do espaço exterior. (obrigado)

Richard – Cobra, é verdade que Terra teve 2 luas a determinada altura?

COBRA – A Terra teve ao longo da sua história inúmeras luas. Algumas delas despenharam-se superfície da Terra. Outras escaparam ao campo gravitacional da Terra e outras foram ainda removidos ou destruídas ao longo dos tempos. (obrigado)

Richard – E a Lua que temos atualmente. É artificial ou é uma das luas originais?

COBRA – Não é artificial. É um objecto natural mas que tem sido amplamente utilizado. Muitas cidades foram criadas abaixo da superfície da Lua. Muitos dos tubos de lava existentes foram prolongados e muitas cidades subterrâneas foram construídas lá. (Wow, obrigado)

Lynn – É verdade que os seres humanos Cro-Magnon tinham capacidades surpreendentes e que foram esquecidas porque eles foram criados para serem os protetores da Terra e de toda a vida que estava a ser trazida para a Terra de outros planetas no nosso Universo?

COBRA – Essencialmente cada espécie tem potencialmente capacidades surpreendentes, e absolutamente cada indivíduo também, em vez da espécie como um todo, para desenvolver e ativar essas capacidades. (obrigado)

Richard – Cobra, o que aconteceu com o homem de Neandertal?

COBRA – homem de Neandertal foi extinto porque já não servia o propósito da evolução. Uma pequena percentagem do homem de Neandertal sobreviveu e, na verdade, alguns deles são agora, eu diria, alguns membros do cabala que têm uma grande percentagem de genes Neandertais em sua composição genética. (Uau)

Richard – Então Cobra, acerca de um ano atrás, eu lembro-me que você disse que as famílias reais, em particular as czarianas, você disse que tinham sido geneticamente modificadas do Neandertal, mas e eu acredito que com uma espécie de ET. Isso é verdade?

COBRA – Exatamente. Os czarianos são exatamente essa facção que tem uma grande quantidade de genótipo Neandertal na sua composição genética.

Richard – É por isso que eles praticam a endogamia e eles não gostam de fundir o seu sangue com o sangue humano Cro-Magnon?

COBRA – Esta é uma das razões. Muitos deles não estão cientes desse motivo subjacente, mas alguns deles estão. E percepcionam-se como uma raça superior. É a sua percepção distorcida da realidade. (Muito obrigado).

Lynn – Muitas pessoas afirmam que a natureza humana é negativo e maliciosa, mas eu não concordo. Quando nascemos somos os Amor incondicional e puro, sem medos, preocupações ou dúvidas. Assim sendo, parece ser verdade que a natureza humana é o Amor puro. Você concorda com isso?

COBRA – Eu diria que a natureza humana é mais profunda, ou deveríamos dizer a natureza da alma é o Amor puro, mas a personalidade é, eu diria, a reação da alma encarnada à anomalia primária e as condições que encontramos aqui neste planeta e o livre arbítrio são o fator decisivo na evolução dessa personalidade. Ou numa boa direção ou no chamado sentido do mal. Dessa forma o livre arbítrio é o elemento mais crítico aqui. Mas eu diria que, quando as condições no planeta melhorarem a grande maioria das pessoas vai fazer a sua decisão de livre-arbítrio no sentido positivo. (muito obrigado).

Richard – Cobra, pode falar-nos sobre a Maria Madalena?

COBRA – Ok. Eu preciso de uma pergunta mais específica.

Richard – Nós apenas queremos saber se ela era casada com Jesus. Se eles realmente viajaram pelo mundo e se eles fizeram coisas positivas ou se as coisas ou as histórias que ouvimos são verdadeiras. Como ela ser uma prostituta e as coisas negativas que se dizem por aí.

COBRA – Sim ela era, eu diria, a alma gêmea do ser a que algumas pessoas chamam de Jesus. Ambos foram iniciados nos mistérios e eles estavam partilhando alguns ensinamentos avançados em conjunto e uma certa linhagem nasceu da sua união. (Muito obrigado).

Lynn – Cobra, é verdade Maria foi a guru de Jesus desde o seu nascimento e que ela estava a prepará-lo para a sua missão?

COBRA – Eu diria que isso é parcialmente verdade. Ele tinha muitos dos chamados professores e instrutores e ela era um deles.

Lynn – Foi a mãe Maria uma encarnação da mãe Divina Feminina?

COBRA – Eu diria que ela estava a canalizar as energias desse arquétipo.

Lynn – Era a mãe Maria mais poderosa do que Jesus?

COBRA – Eu diria que cada ser individual neste Universo tem um poder único e não é útil compararmos qualquer ser com qualquer outro ser individualmente como sendo mais ou menos poderoso. (Bem dito, obrigado).

Lynn – Cobra, o que é um santo?

COBRA – Um santo é um ser que eu diria que tenta viver a sua vida de acordo com os princípios interiores.

Richard – Cobra, o que é um senhor [Lord]?

COBRA – Um Senhor. Você tem muitas descrições dessa energia em particular. Ele pode ser usado de forma positiva ou negativa. Esse é um ser que está no comando da sua própria vontade. (Muito bom, obrigado).

Lynn – Você já ouviu falar do conceito da palavra Deus [em inglês G.O.D. que seria um acrônimo para Generator Operador e Destroyer [Gerador, Operador e Destruidor]? Isso explicaria o Criador  como sendo o aspecto gerador da Fonte que está constantemente adicionando à criação formas de manifestação. O operador seria o aspecto masculino da Fonte guiando a Criação e certificando-se de que tudo está como deveria estar. O Destruidor seria o aspecto feminino da fonte, porque a destruição dá sempre origem ao nascimento de algo novo.

COBRA – OK. Concordo até certo ponto com isso, mas novamente esta é apenas uma certa descrição, eu diria que uma explicação filosófica da realidade. (obrigado).

Richard – Cobra, é verdade que o corpo físico da Fonte é a criação física?

COBRA – Na verdade, a Fonte não tem um corpo, mas eu poderia dizer que a emanação da fonte tem um corpo físico e que o corpo físico é o plano físico da criação. (Muito obrigado.)

Lynn – Será que todos os Universos têm por base o mesmo tipo de experiência?

COBRA – Absolutamente não. Este tipo de experiência que temos neste planeta e neste canto da galáxia é um muito única e muito, eu diria, estranha e distorcida. A grande maioria dos universos e também a grande maioria das galáxias no Universo não tem esse tipo de experiência.

Lynn – Então, existem universos que têm vidas mais fáceis, sem tantos desafios?

COBRA – Exatamente.

Richard – São universos baseados em princípios diferentes? Por exemplo, eu ouvi que este universo em que vivemos é chamado de o Universo do livre-arbítrio. As pessoas podem fazer o que querem. São todos os Universos criados com base num princípio como esse?

COBRA – Há alguns princípios básicos subjacentes que são os mesmos, mas existem algumas diferenças particulares com base em diferentes constantes físicas e diferentes, eu diria, condições, diferentes níveis de desenvolvimento desse universo particular. (obrigado).

Lynn – Cobra você pode-nos dar o número exato de dimensões que existem?

COBRA – Mais uma vez, a dimensão é uma descrição arbitrária da realidade e, por isso, se você tem uma perspectiva diferente pode numerar um número diferente de dimensões. (OK, obrigado)

Richard – Cobra, haverá um lugar para despertar os seres humanos para aprender a verdade e serem curados após o Evento?

COBRA – Sim claro, em particular eu gostaria de informar que, na superfície do planeta, haverá uma grande quantidade de assistência para os seres humanos que precisam de muita cura.

Richard – Existem lugares como este agora ou só vão surgir após o Evento?

COBRA – Eles surgirão após o Evento. (obrigado)

Lynn – Há uma discussão no seio dos programas espaciais secretos (PES) sobre se Obama pedirá a Hillary Clinton e a Donald Trump que recuem e permitam que Bernie Sanders se torne presidente no sentido de suportar o processo de Divulgação que entretanto começaria. É realmente isto que podemos esperar do Evento? Apoiar o movimento Divulgação levará à transição financeira e governativa?

COBRA – Eu não vejo isso dessa forma. Há muitos resultados possíveis de desenvolvimento dessa situação, mas eu não vejo isso dessa forma. (obrigado)

Richard – Cobra, os registros Akashicos são reais? É possível aos seres humanos acederem a esses registos?

COBRA – Sim, eles são reais e sim, é possível ter acesso a esses registos.

Richard – Existem seres humanos agora na Terra agora que estão a aceder com precisão aos registos em quem você possa realmente confiar?

COBRA – Muito poucos. (Muito poucos, obrigado)

Lynn – Que efeito terá o Evento nas colônias humanas em Marte?

COBRA – O Evento não vai acontecer só no planeta Terra. Vai acontecer por todo o sistema solar, pelo que então tudo isso vai ser transformado. Todos… tudo o que é remanescente das colônias do PES ou o que resta do esclavagismo será resolvido completamente. (obrigado)

Richard – Cobra, o M-1 [controlador do sistema financeiro internacional] ainda está realmente vivo ou terá o Rei dos Reis morrido em prisão domiciliária na década de 1960? Será que as famílias do Dragão estão em plena conformidade com as necessidades do Evento?

COBRA – O instrumento M-1 deixará de existir a partir do momento do Evento. A coisa toda será reestruturada. O instrumento M1 pertence ao velho sistema financeiro não ao novo sistema financeiro após a redefinição. (obrigado)

Lynn – A Rosa Creatrix, também conhecida como Nix, (N-Y-X). A deusa primordial da noite na mitologia grega antiga, despertou num corpo humano em plenitude após o trânsito de Mercúrio em frente do Sol e a conduta de Consciência inclui também o Mestre Ascenso, a Amada Rosa de Luz, a alma Isis e o Arcanjo Mãe Maria Rainha dos Anjos. Sem identificar o meu nome humano agora, eu quero saber se eu sou a personificação viva da Deusa que você queria despertar ao incentivar a criação da Irmandade da Rosa?

COBRA – A resposta é Não (OK)

Richard – Estão os índigos, os Orafins, as crianças cristais e outros filhos da Luz em comunicação direta com a Companhia do Céu agora?

COBRA – Alguns deles sim.

Lynn – Esta pessoa diz: Eu estou a preparar a minha equipa para a operacionalidade completa através da remoção de dispositivos de implante etérico alienígenas, desfragmentação dos chakras, do coração e da mente, abrindo o modem esmeralda do coração e orações guerreiras espirituais diária que protegem o corpo de Luz e enfatizam a benevolência e a compaixão. Você tem instruções específicas para essa pessoa?

COBRA – Não. Eu diria que cada pessoa precisa de procurar a sua orientação interior. Essa orientação é, eu diria que a orientação mais fiável que alguma vez terá. (obrigado).

Richard – Cobra, quais são os 7 planos mentais?

COBRA – Há 7 sub-planos no plano mental e os 4 mais altos são os chamados planos superiores mentais e os 3 menores são os planos mentais inferiores. Eles descrevem vários níveis de frequência da mente, de pensamentos e ideias. (obrigado)

Richard – São os 7 planos mentais a mesma coisa que as 7 partes da Alma?

COBRA – Não.

Richard – Então, quais são as 7 partes da Alma?

COBRA – Algumas pessoas descrevem isso como os 7 raios. Esses 7 raios são 7 energias diferentes que emanam da Fonte para tentar resolver a anomalia cósmica. (obrigado)

Richard – Será o nosso trabalho trazer o equilíbrio para essas partes ou tornarmo-nos nessas 7 partes ou como é que isso afeta os seres humanos?

COBRA – É o trabalho do indivíduo desenvolver isso em pleno alinhamento com o plano da Alma desse indivíduo em particular. (Excelente, muito obrigado).

Lynn – Qual foi o propósito do laço criado para com o momento presente pelas pessoas da civilização Minóica do Sol Central que criaram uma civilização na antiga Creta?

COBRA – O objetivo desse laço temporal era o de reforçar e fortalecer a presença da Deusa na superfície do planeta.

Lynn – Cobra, falando de Creta, como foi a sua conferência lá?

COBRA – Foi incrível. Foi uma das conferências mais visíveis que tivemos até agora. (Wow maravilhoso)

Richard – Há algo que você possa partilhar connosco?

COBRA – Tivemos um grupo muito bom, muito poderoso, muito agradável. Nós tivemos muita harmonia e muita presença da Deusa e energias muito fortes que estão a criar campos de suporte muito intensos para o processo de transformação planetária. (Perfeito, obrigado).

Richard – Cobra, a tecnologia da Voz de Deus também trabalha para bloquear ideias que ocorram na mente de alguém?

COBRA – Sim, um aspecto que essa tecnologia tem é o de essencialmente bloquear as ideias, ou devo mesmo dizer bloquear a conexão com o seu eu superior.

Richard – Existe alguma forma de remover essa tecnologia?

COBRA – A forma mais eficaz é a de conectar-se com o seu eu superior e essa ligação vai começar a dissolver esse tipo de tecnologia. (Muito obrigado).

Resistência

A guia no item “Resistência” no menu do site pt.prepareforchange.net foi recentemente revista para incluir tudo o que esteja relacionado com o Cobra e com o Movimento de Resistência. Esta secção da Resistência é dedicada ao movimento global rebelião contra a opressão e escravidão. Ao ler a introdução ficará com uma ideia melhor daquilo que o Movimento de Resistência realmente é: http://pt.prepareforchange.net/resistance-movement/

Nesse menu você também pode encontrar as informações sobre o Código Galáctico que é a base jurídica para todas as ações da Confederação nesta e noutras galáxias. Este Código não é um conjunto rígido de leis externas, mas um código de ética sistematizado interno de todas as almas da Luz e que todos os seres da Luz aceitam com o seu livre-arbítrio, pois reflete sua verdade interior. Encorajo-vos a lê-lo aqui: http://pt.prepareforchange.net/the-event/o-codigo-galactico/

Por favor, use as diretrizes para as pergunta faladas anteriormente.

Como sempre, poderá ler na guia do menu “Resistência” todos os artigos, entrevistas e conferências publicados por Cobra, assim como resumos dos mesmos elaborados por terceiros.

Lynn – Cobra, por que há tanta luta na superfície em lugares como Cachemira e Tibete, onde há uma rede Agartha positiva subterrânea e bases Pleiadianas? Não deveriam as suas energias positivas evitar as lutas acima do solo nessas zonas?

COBRA – A localização exata da base não é na área de conflito. Os conflitos ocorrem muito longe da base Pleiadiana. E, neste momento, as forças de Luz não controlam a superfície do planeta.

Richard – Cobra, o que é que você acha da emissão de moeda soberana como alternativa, onde o governo pode criar, emitir e difundir uma única moeda nacional à vontade? Você acha que é mais eficiente e criativo do que o novo Padrão Ouro?

COBRA – Não é mais eficiente do que aquilo que está a ser preparado, após a redefinição financeira. Este é apenas uma ou, eu diria, opção que algumas pessoas estão a apoiar, mas eu não diria que é a opção mais eficaz e positiva.

Lynn – Cobra, porque é que se diz que o sol queima a pele das pessoas? Estará verdadeiramente o Sol a causar a queima ou é talvez algo criado pelos arcontes ou alguma outra força negativa? Qual é a causa desse fenômeno?

COBRA – Essencialmente o Sol está a ficar mais ativo devido ao efeito cumulativo do Sol Central Galáctico e a tecnologia do véu está a distorcer essas partículas para criar as chamadas queimaduras energéticos. Então, eu diria que a tecnologia do véu está a distorcer as emanações naturais do Sol, a atividade solar natural que é um resultado do aumento da atividade do centro galáctico.

Lynn – Existe alguma coisa que podemos fazer para além de usar “protetores solares”, pois isso bloqueia os raios do sol que impedem a absorção pela pele da vitamina D que é importante para o nosso sistema imunológico pois protege-nos de doenças como cancro, doenças cardíacas e osteoporose. É também fundamental na regulação da absorção do cálcio e do fósforo. Seria útil usar o poder da manifestação, colocando um escudo invisível em torno de nós mesmos?

COBRA – Isso iria ajudar mas também irá ajudar beber água pura, que ajuda a dissolver as tecnologias negativas criadas pelo véu. Assim a presença da água ajuda e muito. (OK ótimo)

Lynn – Irá isso terminar depois do Evento? As queimaduras solares tornarem-se algo do passado.

COBRA – Isso irá melhorar gradualmente à medida que se dissolve a tecnologia do véu e a radiação do Sol é equilibrada por todo o sistema solar. (obrigado).

Richard – Cobra, você pode dar-nos qualquer informação sobre a psicose humana? Existe um elemento de E.T. ou interferência arconte nessas questões?

COBRA – Na grande maioria dos casos os arcontes e a sua tecnologia são a causa das psicoses. A outra causa é traumática. O transtorno de stresse pós-traumático (PTSD), de modo que todas essas coisas são criadas pela cabala e pelos arcontes. Após o Evento a percentagem de psicoses vai cair, essencialmente, para quase zero.

Richard – Existe alguma coisa que as pessoas que sofrem disso agora podem fazer. As pessoas que têm membros da família com essa desordem, há alguma coisa que eles possam fazer para os ajudar?

COBRA – Existem alguns terapeutas que são capazes de lidar com essas questões. Temos um site com os contatos deles que é o http://www.ethericliberation.com/ , onde as pessoas podem obter a cura em muitas, muitas situações diferentes. Então eu diria que há assistência disponível no momento. (Muito obrigado.)

Lynn – Um cientista nos EUA na década de 1940 e 1950 com o nome Royal Rife inventou uma máquina de frequências (chamado de “máquina de Rife”) e que basicamente descobriu a frequência de todas as doenças – do cancro, da esclerose múltipla e de muitas doenças causadas por vírus, bactérias e parasitas.

O Dr. Rife foi capaz de matar essas doenças com sua máquina de frequências, sendo que só eliminava as células danificadas. Essencialmente ele foi capaz de simplesmente só eliminar as as células danificadas. A máquina parecia estar a trabalhar com todo o campo eléctrico e de plasma do corpo. Você acha que esse tipo de máquina – uma máquina de frequência como a do Dr. Rife é uma precursora daquelas que estarão disponíveis após o Evento?

COBRA – Sim, claro, exatamente. Isso é o que vai acontecer.

Lynn – Será que este tratamento influencia os níveis de plasma e etéricos do corpo?

COBRA – Sim.

Lynn – Existem outros tratamentos, atualmente em uso, que sejam mais eficazes do que o tratamento de Rife?

COBRA – As câmaras de taquiões são bastante eficazes e produziram excelentes resultados.

Lynn – Você recomenda beber tanta água pura quanto possível. Há algum alimento que você possa recomendar para ajudar a combater o cancro e outras doenças?

COBRA – Eu não sou um nutricionista, então eu não posso dar o aconselhamento específico nessa área, mas eu diria que a água limpa, a comida de boa qualidade e muita natureza e ar puro vão ajudar a trazer corpo de volta ao equilíbrio. (obrigado).

Richard – Cobra, um leitor afirmou que recebeu uma atualização de Winston Shrout a indicar que a Nobreza Negra se tinha rendido. Eu não vi qualquer referência a isso publicada em nenhum outro lugar. Cobra isto tem fundamento?

COBRA – A Nobreza Negra ainda não se rendeu. Quando eles se renderem será o momento do Evento. (Muito obrigado).

Lynn – Cobra, você escreveu no seu blog http://2012portal.blogspot.com sobre essas deusas asiáticas, Xi Wangmu e Dou Mu. Você disse Dou Mu já está aqui na Terra agora, em algum lugar na Ásia. Você tinha escrito que ela estava no seu corpo de Luz, mas essa é uma forma física?

COBRA – Sim.

Lynn – Podemos falar ou telepaticamente conectarmo-nos com essas deusas ou comunicarmo-nos com elas de qualquer forma?

COBRA – Se você tem intenções puras você pode conectar-se telepaticamente com elas é claro.

Lynn – Existe algum vórtice da deusa nos Estados Unidos?

COBRA – Há muito muitos, mas eles não são divulgadas publicamente neste ponto, por certas razões. (OK obrigado).

Richard – Cobra, qual é a importância de Sedona?

COBRA – Sedona é um dos vórtices de energia mais importantes do planeta no momento. (obrigado).

Richard – Existe alguma coisa que possamos fazer para ajudar esse vórtice de alguma forma?

COBRA – Você pode usar sua própria orientação para se conectar com esse vórtice particular ou qualquer outro vórtice específico, e ajudar na transformação da rede de Luz planetária de qualquer forma que sinta que seja boa para si. (obrigado)

Lynn – Cobra, um leitor escreveu o seguinte. Aerca de 2 meses atrás eu tive uma visão muito poderosa. O Evento tinha acontecido. A Terra estava a mover-se em primeiro lugar para a quarta, depois para a quinta e depois para a sexta dimensão. Enquanto isso acontecia, eu vi Jesus e Maria Madalena descendo umas escadas. A LUZ continuava subindo e ficando mais brilhante. A Terra ficou curada e bonita! Jesus e Maria eram puro Amor incondicional. E por detrás deles estavam as metades espirituais masculina e feminina da Fonte! Foi-me mostrado o que era o Céu, mas o que me apanhou de surpresa foi que a Terra poderia ir até à 7ª dimensão. E o choque daquilo que eu senti era de que havia algo acima Fonte tal como a conhecemos! E o que quer que essa inteligência seja está na 7ª dimensão. Eu não estava pronto para descobrir o que está acima da Fonte, porque eu estava totalmente sem preparação para sequer receber este conhecimento. A minha pergunta é, o que eu vi vai acontecer e existe uma inteligência acima da Fonte?

COBRA – Eu diria que a Fonte está no topo. Eu diria que a Fonte está no cerne da Criação de modo que não poderia haver nada coisa acima da Fonte. O que as pessoas possam entender como sendo algo acima da Fonte acontecerá quando nós resolvermos a anomalia cósmica voltamos à Fonte com esse entendimento que não estava presente enquanto estávamos encarnados nesta dimensão. (obrigado).

Richard – Cobra, qual é o plano das forças da Luz em relação à impugnação [impeachment] da presidente brasileira Dilma Rousseff cujo país pertence aos B.R.I.C.S? Sabemos que a cabala quer ela fora e que a sua expulsão vai afetar os B.R.I.C.S. Cobra pode dar-nos uma atualização sobre esta situação e o actual clima político no Brasil?

COBRA – OK. Há um conflito bastante intenso entre as forças da Luz e as forças das trevas nesse país em particular. E este conflito é bastante intenso. O resultado final será positivo, mas antes de se chegar ao resultado final pode haver muita tensão e conflitos e muitas situações que parecem não ser boas. (Eu entendo, obrigado).

Lynn – Um leitor na Turquia escreveu: Durante quatro noites quando olhava pela janela, via uma nuvem vermelha e, de seguida, relâmpagos azuis mas sem chuva. Você tem alguma informação sobre esse fenômeno?

COBRA – Não.

Richard – Cobra, tem sido amplamente relatado que a cabala planos para reduzir a população da Terra em 90%. Com a população atual do planeta estimado em 7,4 biliões, usando o número dos 90% daria um total de 6.660 milhões de pessoas assassinadas. Pode comentar este número?

COBRA – Esse é apenas um cálculo para esta situação particular, mas esses planos não serão bem-sucedidos de qualquer forma, pelo que esses números não dizem nada. (Muito obrigado).

Lynn – Nos últimos meses temos notado uma grande quantidade de casos de pessoas sendo “possuídas” por entidades [entidades anexas ou parasitas etéricos] nas ruas, metro, escolas, supermercados, etc… É como se algum tipo de infecção arconte estivesse a ocorrer nos dias que correm! Você tem qualquer conhecimento sobre essa situação Cobra?

COBRA – É uma purificação muito intensa da rede arconte ao redor do planeta e muitas entidades que já estavam em corpos humanos que estão a ser libertadas e a ficar agitadas porque mais Luz está a entrar, pelo que isso pode ficar muito desagradável. (Cha tem, obrigado)

Richard – Agora alguns Trabalhadores e Guerreiros da luz e Guerreiros da Luz estão prontos para o Primeiro Contacto. Além da meditação e orações que mais você pode recomendar que f acelere eficazmente esta reunião e o processo do Evento que está muito demorado?

COBRA – É o propósito mais elevado difundir a informação para despertar tantas pessoas quantas possível através dos meios de comunicação alternativos, criar blogs, escrever artigos, fazer as coisas que possam ajudar qualquer forma nesta situação particular. (Eu entendo, obrigado).

Por favor, junte-se à nossa família do Prepararem-se para a Mudança, indo a
http://pt.prepareforchange.net/participate/create-join-a-group/ ehttp://prepareforchange.coeo.cc (instruções em http://pt.prepareforchange.net/coeo-instructions/) onde pode encontrar um grupo local do Preparem-se para a mudança ou poderá criar um grupo local. Uma vez que você faça isso você vai beneficiar do contacto com pessoas que pensam como você na sua própria área.

Para aqueles que desejem desempenhar um papel na libertação planetária existem coisas que todos podem fazer:

Medite connosco a cada Domingo às 19:00H de Lisboa (15H em Brasília). As instruções da meditação podem ser encontradas na página


Por favor, leia e assine a petição para a implementação do Código Galáctico


Crie um Grupo de Suporte ao Evento na sua zona

Lynn – Como a maioria das leis e todo o sistema judicial vai mudar após o Evento, o que reservará o futuro para os juízes e advogados do mundo?

COBRA – Eles terão que aprender e treinar outra vocação. Eles vão ter de fazer outra coisa.

Lynn – Então não haverá nenhum sistema legal?

COBRA – O sistema jurídico será bastante reestruturado e simplificado e a necessidade de juízes e advogados será drasticamente reduzida. (obrigado).

Richard – Cobra, existe atualmente um movimento para criar as leis judiciais ao abrigo do direito comum em cada município [prefeitura] e é que uma parte desse sistema?

COBRA – Sim. (Muito obrigado).

Richard – Cobra, o canal de notícias Russia Today disse na semana passada que a Argentina ia cessar a “transmissão pública” da RT News na Argentina. Eles ficaram chocados porque o aviso surgiu como uma surpresa e veio do governo argentino e com pouca antecedência. Parece que a cabala está a ganhar uma forte presença na América do Sul. O que você sabe sobre essa situação Cobra?

COBRA – Eu não fui informado sobre esta situação, mas posso verificar e da próxima vez que você fizer essa pergunta eu poderei ter algumas respostas. (Muito obrigado).

Lynn – Com as almas todas que estão na Terra porque é que não podemos alcançar as 144.000 a meditar simultaneamente para atingir a massa crítica e manifestar o Evento? Consegue-se ter um milhão de estudantes mediar mas nós não conseguimos chegar às 144.000. Porque é que isto tem sido tão difícil de concretizar???

COBRA – É porque esta meditação em particular é um pouco mais complexa e requer um pouco mais de dedicação. (Eu entendo, obrigado).

Richard – Brexit é a abreviatura de “exit britânica” que espelha a expressão Grexit. O Brexit refere-se à possibilidade de que a Grã-Bretanha saia da União Europeia. O país vai realizar um referendo sobre a sua presença na União Europeia a 23 de Junho. Cobra você tem alguma opinião sobre onde é que recairá o voto do Brexit no dia 23 de Junho?

COBRA – Eu acho que isso vai acontecer a 23 de junho. Temos de ver o que vai acontecer, porque essencialmente a cabala sempre, ou devo dizer quase sempre, tenta interferir com o processo de votação. Então, muito provavelmente isso vai acontecer novamente. (Ótimo, obrigado).

Lynn – Você tem uma opinião sobre isso Cobra? Você acha que eles vão votar pelo afastamento da UE, ou você acha que eles vão permanecer nela?

COBRA – Mais uma vez eu gostaria de dizer que as pessoas provavelmente irão votar pela saída da UE mas essa votação não será respeitada.

Lynn – Que papel na situação geral desempenha a hierarquia venusiana (Sanat Kumara e os outros Kumaras) e a hierarquia planetária dos Mestres Ascensos na libertação do planeta e no Evento?

COBRA – OK. Eles estão a ajudar com as suas energias. Eles estão a elevar as emoções, inspirando as pessoas e eles também estão a impedir que muitas coisas, que seriam bastante dramáticas e que poderiam prejudicar imenso o equilíbrio do planeta, aconteçam. (obrigado).

Richard – Cobra, você conhece algumas das civilizações mais antigas que residem no interior da Terra, como os Hiperbóreos e Polários (Adam Kadmon)?

COBRA – Eu diria que há muitas espécies, mas esses nomes e essas descrições nem sempre são corretas. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Esta questão é em relação à questão de um único Universo. Recentemente você disse que todos os outros Universos tinham sido integrados neste. O que você quer dizer com isso?

COBRA – Isso significa que eles foram absorvidos neste Universo através de um determinado buraco de minhoca ou singularidade, pois a Consciência no plano cósmico era alta o suficiente para isso. (Uau)…

Lynn – Quando é que isso aconteceu?

COBRA – Isso estava a acontecer por volta do ano de 1999, quando um enorme portal cósmico foi aberto e esse portal cósmico provocou mudanças drásticas que agora, como consequência, vão libertar o sistema solar e o planeta Terra.

Lynn – Então isso foi um curto período de tempo em que ocorreu ou foi uma mudança gradual?

COBRA – Foi muito intenso e muito rápido. (ESTÁ BEM).

Lynn – É isso que os nossos cientistas estão a observar e a descrever como “o universo estar a ficar maior e a expandir-se”?

COBRA – Não exatamente.

Lynn – Embora eu não acredite em astrologia, (em particular a ocidental), eu gostaria de saber: Será que a fusão dos universos múltiplos num único teve um efeito sobre os nossos mapas astrais?

COBRA – Não, porque a astrologia ocidental geralmente usa os principais 9 planetas do sistema solar, o sol e algumas das estrelas fixas e, geralmente, não tem em conta os objetos mais distantes como outras galáxias ou outros universos. (Certo).

Richard – O que é uma estrela cadente?

COBRA – Uma estrela cadente é um fragmento de detritos que entram na atmosfera da Terra e entram em combustão por causa do atrito com a atmosfera da Terra. É o chamado meteorito. (Eu entendo, muito obrigado).

Lynn – Nos últimos anos, tenho observado algumas mudanças no céu à noite. Por exemplo, tenho notado que durante o período de solstício de Inverno de 2015 os dias eram, pelo menos, até 8-10 minutos a mais longos do que costumava ser antes. Sirius não parecem estar no lugar que costumava estar antes. Outra dessas tais mudanças é o desaparecimento da constelação da Ursa Maior. Eu vivo no sul da Califórnia e já desde à 3 anos que eu não a vejo desde daqui. A Ursa Menor está lá, mas a Maior não se vê em lado nenhum… Você pode por favor comentar sobre o que eu estou a observar?

COBRA – Não posso responder a essa pergunta sem evidências muito detalhada como fotografias com datas e locais, porque as pessoas pretendem ver ou percepcionam muitas coisas sem prova detalhadas e por isso não é possível avaliar cada caso individualmente sem provas sólidas. (Entendo).

Lynn – Essa pessoa também está a querer saber se esta é uma situação que só é visível ou não visível nesta parte do hemisfério (Talvez ela precisa de um bom par de óculos de visão noturna para ver melhor?!)

COBRA – Eu diria que, basicamente, isso não está a acontecer, mas se alguém tem uma forte evidência disso então a situação poderá tornar-se interessante. (obrigado)

Lynn – Quem são os Semeadores?

COBRA – Esta é uma descrição da Civilização Central e é chamada assim porque a Civilização Central tem ajudado na formação de várias civilizações por toda da galáxia.

Richard – Quem são os “guardiões”?

COBRA – Este é um nome diferente para o mesmo grupo. (Eu entendo)

Richard – Cobra, o que é um anjo, ou o que entendemos como um ser angelical?

COBRA – Um anjo ou um ser angélico é o ser que é parte da evolução da Luz e tem o seu livre-arbítrio completamente alinhado com o livre arbítrio da Fonte. (obrigado)

Richard – E qual é o seu propósito?

COBRA – A sua finalidade é a de ancorar a Luz e a difundir por onde passar.

Richard – Eles trabalham com a Consciência humana e entram em contacto connosco a qualquer momento?

COBRA – Sim. (Muito obrigado)

Lynn – Quando e como foi feita a criação original dos idiomas, e por quem?

COBRA – A criação dos idiomas foi feita essencialmente depois da queda da Atlântida com a finalidade de criar mais divisões na superfície do planeta e isso foi feito pelos arcontes.

Richard – O mesmo aconteceu com as religiões e culturas? (sim). Muito bom. obrigado.

Lynn – À Vários anos atrás um astrônomo amador chamado John Lenard Walson divulgou fotos de várias naves desconhecidas que ele fotografou na órbita da Terra. Alguns foram corretamente identificados como a estação espacial internacional e vai-vém espacial, mas muitas dessas naves não eram tão fáceis de identificar. Algumas das fotos podem ser encontradas aqui: http://www.rense.com/general79/wdx.htm. Cobra pode comentar sobre as naves fotografadas?

COBRA – Eu precisava de ver as fotografias para posteriormente poder fazer um comentário. (obrigado)

Richard – Cobra, devemos enviar Amor para o Yaldabaoth ou simplesmente visualiza-o a desaparecer? O que é que é mais eficaz? Estamos a tentar curar o Yaldabaoth ou a matá-lo?

COBRA – O mais eficaz será visualizá-lo a ser transformando e a ser absorvido no UM. A forma exata de como isso será feito ficará à responsabilidade das forças da Luz. (Muito obrigado).

Lynn – Esta pessoa diz: eu deparo-me sempre com um “muro invisível” que me impede de fazer / ser / ter tudo o que eu sinto que eu estou destinado a realizar. Eu não consigo ver essa parede. Mas eu sei que está lá. Falei com outros que tiveram a mesma experiência. O que é este “muro invisível” que sabota todos os meus esforços?

COBRA – Essa é a tecnologia do véu que descrevi em detalhes no meu blog. (obrigado)

Lynn – Cobra você pode explicar o que é exatamente a matéria negra e porque é que é referida como negra?

COBRA – A matéria negra é um científico que não é completamente exato ou verdade. Essa é a forma como os cientistas tentam explicar a matéria em falta no Universo sem entenderem os níveis mais elevados de energia e sem entenderem os campos escalares completamente. (obrigado)

Lynn – Esta pode ser uma pergunta cômica, eu não sei exatamente: Que tipo de dispositivos usam os candidatos políticos americanos que os faz ter a de seres humanos quando na realidade são lagartos que mudam de forma?

COBRA – Eles não são lagartos que mudam de forma. Eles têm diferentes dispositivos, mas não há dispositivos para os impedir de mudarem de aparência. (ESTÁ BEM)

Richard – Um tiroteio altamente noticiado ocorreu em Ottawa, no Canadá, a 22 de Outubro de 2014, no qual um homem canadiano com ligações ao governo e que recentemente se converteu ao Islão atirou sobre e matou um soldado canadiano antes de atacar o parlamento, onde foi posteriormente morto a tiro pela polícia. Foi alegado por fontes credíveis que um membro do governo de Stephen Harper chamado Denis Lebel estava prestes a ser denunciado como tendo assistido a um evento de sacrifício de crianças no Vaticano, e este incidente foi encenado como uma cortina de fumo para desviar a atenção disso. As minhas perguntas são: 1) foi qualquer soldado realmente morto a tiro naquele dia, e 2) a história sobre Denis Lebel é verdade?

COBRA – OK. Eu preciso ir mais a fundo nesse caso e verificar com os meus contatos para poder responder a esta pergunta corretamente.

Lynn – Eu li alguns artigos sobre como Obama vai divulgar informações sobre extraterrestres pouco antes do fim da sua presidência. Isto deverá ocorrer por volta da época de eleições nos EUA. Isso é parte do processo da Divulgação Completa por parte das forças de Luz e, portanto, o início de alguma mudança em massa visível para todos ou é apenas mais um engodo?

COBRA – A forma exata como o processo de Divulgação vai acontecer não está determinada ainda porque há muitos factores envolvidos. Obama pode ou não estar envolvido nesse processo em particular. Mas definitivamente ele não é a pessoa-chave nesse processo. (obrigado)

Richard – Cobra, são as ideias da primeira, segunda e terceira onda verdade? É uma descrição exata do que está a acontecer?

COBRA – Não está a acontecer agora, mas tirando isso eu não posso responder a essa pergunta. (tudo bem obrigado)

Lynn – Esta pessoa diz: Tenho vindo a utilizar o protocolo de Proteção dado por Cobra (Escudo Protetor da Estrela da Alma e do Vórtice do Chakra) diariamente ao longo de vários meses. Eu descrevi-o a um xamã em quem eu confio e ele disse que os escudos protetores são ótimos, mas eles necessitam de uma grande quantidade de energia para serem mantidos. Isso é verdade, é precisa muita energia para os suster?

Protocolo de Proteção:


COBRA – Esta técnica foi-me dado pelas forças do Dragão e provou muitas vezes ser bastante eficaz. (obrigado)

Lynn – Nos meios alternativos a glândula pineal é muito falada. Atualmente para os humanos na superfície é seguro ativar o terceiro olho estando dentro da tecnologia da matriz arconte?

COBRA – É seguro se você tiver uma forte orientação interior.

Richard – O que significa ativar o terceiro olho?

COBRA – Significa ativar um campo electromagnético especial dentro do centro da sua cabeça a abrir-se às dimensões superiores. (Muito obrigado)

Lynn – Cobra, um ouvinte preocupado questiona sobre o tiroteio de Orlando. Você está familiarizado com essa ocorrência?

COBRA – Sim.

Lynn – Quais são seus pensamentos sobre isso?

COBRA – Sim, é mais outra distração e demasiada energia a ser canalizada para ela.

Lynn – Concordo.

Lynn – Cobra, vai haver qualquer tipo de evacuação da Terra nos próximos 100 anos?

COBRA – Não é do propósito mais elevado responder a essa questão neste momento.

Richard – quem é, segundo as suas fontes, responsável pela escrita do livro “A Bíblia”? Foi completamente inventada pelo homem controlar o nosso poder espiritual ou há alguma verdade no que algumas pessoas afirmam, de que foi inspirado por Deus.

COBRA – É uma coleção de textos antigos que foi compilada, apresentado e manipulada de uma certa forma para obter um determinado efeito psicológico. Esta compilação foi feita por um escriba de um certo arconte chamado Constantino [Imperador Romano]. O seu propósito era o controlar a Humanidade. Eu diria que a forma como este livro é apresentado não está a ter um efeito positivo sobre a Humanidade como um todo, mas existem algumas partes muito positivas nele que foram inspirados pelas forças da Luz. Portanto, é uma mistura. (Eu entendo)

Richard – É como o procedimento habitual da cabala de deixar aqueles pequenos fragmentos de verdade no meio de tudo o resto de modo a causar a sensação de que essa é a verdade, mas na realidade não é toda a verdade? Causar confusão?

COBRA – É o contrário. Quando essa compilação foi feita no século 4 a Consciência era muito forte para eliminar completamente as partes boas. Iria simplesmente parecer ser muito estranho. (obrigado)

Lynn – Sabe-se que as forças militares examinaram os efeitos de infrassons e até mesmo pensaram o seu uso como arma. A exposição aos infrassons tem sido demonstrado que causa aos receptores sintomas como o medo, a dor, depressão, ansiedade, náuseas, pressão no peito e alucinações. Infrassons são frequências de ondas sonoras abaixo do limite inferior da audibilidade humana. Você sabe se os novos filmes de Hollywood e programas de TV contêm infrassons no registo sonoro?

COBRA – Infelizmente sim. Esta não é uma tecnologia nova. Foi implementada, eu diria, à décadas. Não é algo novo mas a intensidade desse infrassom foi aumentado desde 1996, desde a invasão arconte. (obrigado)

Apenas um lembrete rápido: Por favor, use o botão de donativos [Donate] na coluna da direita. Por favor, mostre que você gosta dos nossos conteúdos dando a sua contribuição.

Lynn – Esta questão envolve os corredores Lung-Gom-Pa do velho Tibete. Você está familiarizado com eles, Cobra?

COBRA – Até certo ponto, sim.


Isolam-se numa caverna remota durante três anos.

Passam a maior parte do seu tempo a praticar exercícios de respiração e a cantar mantras budistas.

Praticam saltos desde uma posição sentada com as pernas cruzadas e sem usar as mãos repetidos ad infinitum.

Retornam para a sociedade após o período de isolamento e leves como uma pena, num estado elevado de Consciência.

Correm grandes distâncias. Ganhar corridas. Não que isso seja o seu desejo.

Existe alguma coisa que você possa adicionar a isto Cobra? Eu acho que eles são muito interessantes. Aparentemente, eles podem correr até 320 km por dia.

COBRA – Ok esses monges fazem parte da tradição antiga que tem conexões com a rede de Agartha. Gostaria de acrescentar essa parte. (Entendo)

Lynn – OK Cobra, eu acho que estamos a chegar ao final de mais uma hora consigo. Eu sei que você vai dar 2 conferências em breve. Gostaria de falar sobre elas?

COBRA – Sim, estamos a preparar as conferências em Chiang Mai na Tailândia no primeiro fim de semana de Julho e 14 dias mais tarde temos uma conferência em Taipei, Taiwan. Ambas as conferências serão extremamente intensas e muito poderosos, pois as energias já estão… certas coisas nos bastidores já se estão a preparar. Se as pessoas se quiserem juntar a nós, há um link no meu blog http://2012portal.blogspot.com onde se podem se registar e, claro, todos estão convidados. (obrigado).

Lynn – Muito bom. Você tem alguma frase final para a nossa audiência?

COBRA – gostaria de dizer que vivemos num período muito interessante de momento em que as coisas estão a ficar um pouco mais intensas. Está a deixar de ser tão entediante e por isso espero que em breve possamos testemunhar algumas mudanças interessantes e eu gostaria que todos pudessem simplesmente continuar a pressionar pela Divulgação Completa e pela Vitória da Luz.

Lynn – Sim, muito obrigado.

Richard – Muito obrigado Cobra.

COBRA – Obrigado, adeus.

Lynn – Para encerrar eu gostaria apenas de agradecer a toda a equipa que tornou esta entrevista possível:

Ao Cobra por ser um convidado gracioso. O seu site é: http://2012portal.blogspot.com

À DOV pelo nosso hino: as Vozes do Mundo,

À Danell pela sua dedicada transcrição,

Ao meu co-entrevistador, o Richard,

Ao Aaron no som,

Ao Untwine pela modulação e edição do som,

E a todos os nossos maravilhosos ouvintes!

E lembre-se sempre que…. nós somos as Vozes do Mundo!


Quem é COBRA? Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...