sábado, 18 de junho de 2016

ENTREVISTA - "Mesa Redonda com os anfitriões Louisa e Steve e os convidados COBRA, Rob Potter, Randy Cramer e o Embaixador da Família Dragão Vermelho" - 27.05.2016




Louisa: Olá a todos! Bem-vindo ao Relatório GoldFish. Eu sou Louisa, a sua co-anfitriã, e esta é uma edição muito especial hoje. Esta é a nossa mesa redonda exopolítica Parte 2. Temos um grupo muito especial de pessoas com a gente hoje. Temos conosco, Rob Potter, (Rob:. Como você está hoje! Eu quero dizer obrigado por está aqui. É uma honra estar aqui com o grupo e vamos olhar para a frente que teremos algumas revelações interessantes hoje). Obrigado! E também temos Cobra junto a nós hoje, bem, obrigado por se juntar a nós Cobra (Cobra: Sim, Olá a todos! Será uma entrevista muito emocionante.). Temos Randy Cramer junto a nós hoje, Hi Randy (Randy: Olá). E também temos o nosso membro da equipe do relatório GoldFish, Steve (Steve: Eu não posso esperar). E, claro, temos o nosso anfitrião gracioso, o embaixador da família Dragão Vermelho, bem-vindo Embaixador. (Embaixador: Muito obrigado e boas-vindas a todos  ao programa.

Louisa: O foco de hoje será sobre a forma como a humanidade pode adaptar-se à realidade da divulgação e como nossa realidade precisa mudar a fim de acomodar a divulgação e o que isso significa. E eu jogarei por um momento um minuto de vídeo para definir o tom aqui. Mas o que é importante sobre isso é que isso faz parte do nosso processo psicológico de assimilar a divulgação em nossa vida. Este é o discurso de  1961  de JFK sobre sociedades secretas, "Senhoras e senhores: A própria palavra "segredo" é repugnante em uma sociedade livre e aberta; e nós estamos como um povo inerentemente e historicamente opostos às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos. Decidimos há muito tempo que os perigos de ocultação excessiva e injustificada dos fatos pertinentes superaram os perigos que são citados para justificá-los. Ainda hoje, há pouco valor em se opor a ameaça de uma sociedade fechada, imitando suas restrições arbitrárias. Ainda hoje, há pouco valor em segurar a sobrevivência de nossa nação se nossas tradições não sobrevivem com ela. E há um grave perigo de uma necessidade anunciada para aumentar a segurança que será aproveitada por aqueles que estão ansiosos para expandir seu significado para os próprios limites da censura oficial e ocultação “.

Louisa: Este discurso foi, obviamente, acho que muitos podem concordar, foi, em parte, a razão de Kenendy ter sido assassinado. Mas isso foi o início da divulgação oficial por volta de 1961 e tem sido como conta gotas de informação oficial desde então. Temos também o aviso do presidente Eisenhower para o povo americano sobre o complexo industrial militar em seu discurso 1961, e em grande medida que o discurso foi ignorado, assim como foi o discurso de Kennedy. Mais recentemente temos John Podesta, (ex-assessor da Casa Branca) ao deixar sua posição, disse, por fim, o meu maior fracasso de 2014:. Mais uma vez não assegurar a divulgação dos arquivos ufológicos. Tivemos Hillary Clinton recentemente dizendo em sua campanha para a casa branca que se ela for eleita ela iria dizer a verdade sobre OVNIs. Nós temos o Papa saindo (agora em nível oficial isso é o que temos até agora) e dizendo que iria batizar alienígenas. Temos  a UNICEF, que é um programa das Nações Unidas, que saiu com "Tolerância para a vida extra-terrestre" campanha de serviço público que mostra um menino extraterrestre, principalmente de aparência humanóide, mas não humana você pode definitivamente ver isso. Mais uma vez, o Papa dizendo que ele está: "Disposto a batizar Alienígenas se eles vieram ao Vaticano". E depois, claro, mais recentemente, temos as Nações Unidas, que abriu o Escritório de Assuntos do Espaço Exterior, e, claro, há o Espaço X, que acaba de anunciar seu novo foguete Dragão Vermelho, que será lançado em 2018 para começar a colonizar Marte. Então, se as pessoas começarem a ligar os pontos, estamos tendo alguma divulgação, em certa medida. E, finalmente, há uma nova lei agora nos Estados Unidos, sobre a qual escrevi em um trabalho de pesquisa sobre Bill HR 1508, que era parte de um projeto de lei maior, HR 2262, que se tornam uma lei a respeito do Ato de Exploração e Utilização de Recursos do Espaço de 2015 ", que inclui direitos de mineração de asteróides e também tem a ver com as colônias de trabalho escravo em Marte. E eu acho que, com isso, temos um bom lugar para começar, porque pouco a pouco tudo isso está acumulando e a evidência está diante de nós, e, claro, há um programa de divulgação muito maior que está em sua maneira que os nossos convidados podem ou não querer discutir. Cabe aos convidados se eles querem discutir o assunto.

Randy: Posso realmente acrescentar mais dois para essa lista que eu acho que são muito significativo e importante? (Louisa: Claro Randy, Vá em frente.) Então, no ano passado, oficialmente, na sexta-feira, tanto quanto sabemos, Marte não tinha atmosfera respirável, sem água corrente e sem potencial para a vida qualquer. Na segunda-feira seguinte de repente ele tem água corrente e temos uma admissão oficial da administração NASA dizendo que talvez tenhamos de reconhecer que pode haver ambiente habitável em Marte, agora. E então, no caso de você perder isso, há duas semanas, eles vieram com o espectrômetro de massa, que disse: Ah, olha nós realmente encontramos oxigênio na atmosfera, de modo que é um conjunto muito importante de transições, onde passamos de não, de maneira nenhuma poderia haver vida lá, agora nós temos uma porta totalmente aberta! Oh nós olhamos através dessas imagens de satélite e encontramos aquelas com árvores sobre ela, como isso .... qualquer número de coisas possível  pode acontecer em termos do que poderia acontecer, tanto quanto mais próximo aprendemos nesse ciclo de transformar Marte. A outra coisa que eu acho que é super importante é que começamos com um processo de aprendizagem como de todas as crianças das coisas secretas que as agências de inteligência estavam fazendo com os papéis de Snowden, no caso de você também não ter ouvido, há dois dias Glen Greenwald e seus associados decidiram que, ao longo das próximas semanas eles vão liberar o resto dos papéis Snowden. Esperamos que haja uma bomba de divulgação em algum lugar. Então, são essas duas coisas que pensamos que são absolutamente indicativas da viragem do botão do volume para: Oh olha onde estamos a partir desta divulgação e, em seguida, ao longo de um período de meses, olhe onde estamos agora, e isso é o que vai continuar a acontecer. Nós vamos continuar a cada poucas semanas e meses continuar a seguir, 'Oh, olha onde estamos agora ... e assim por diante, Oh olha onde estamos agora e, em seguida, antes que você perceba, vamos estar em um outro lugar, e que vai ser uma viagem bastante divertida para ser honesto.

Louisa: É como um processo incremental, correto Cobra, é assim que você vê o processo de divulgação em desdobramento?

Cobra: É um processo gradual, mas este processo gradual vai aumentar, ele vai acelerar até o avanço final. E existem várias facções, vários grupos de interesse que querem guiar este processo de sua própria maneira, mas no final apenas a divulgação completa com todos as informações suprimidas serão liberadas para a população em massa.


Steve: Quem está liberando isso neste momento, você sabe Cobra?

Cobra: Há muitas forças liberando isso. Número um da própria cabala está liberando parte dela, porque eles querem girá-lo em sua própria direção. Eles querem girá-lo de uma forma que pareçam como espectadores inocentes sobre o processo, que nunca estiveram envolvidos no processo e que não estavam assinando quaisquer tratados com raças estranhas no passado. Esta é a sua rotação. Novamente, existem as Forças da Luz como a Aliança Oriental que gostariam de liberar mais para preparar as pessoas para aliviar o choque, e é claro que existem os Programas espaciais secretos, existem as rede de facções Agartha que querem lançar suas próprias informações, e há, naturalmente, as raças extraterrestres positivas que gostariam de criar condições para o contato o mais rápido possível.

Steve: As raças extraterrestres, elas têm permissão ou são autorizados a interferir no programa de divulgação?

Cobra: Se você permiti-los, é claro que eles têm permissão e há indivíduos na superfície do planeta que deram essa permissão para receber a informação e, em seguida, as pessoas na superfície do planeta que deram essa permissão podem liberar essa informação através da mídia alternativa ou mesmo através da mídia de massa.

Louisa: Bem, o que dizer do Conselho de 12? Vamos falar sobre o conselho de 12.

Rob: Há muitos diferentes conselhos de 12. Dr. Frank Stranges foi um membro de um contingente venusiano que tinha 6 extraterrestres e 6 seres humanos a bordo e que se reuniam duas vezes por ano. E havia um feedback do elemento humano que foi dada uma voz a isto. Eu gostaria de dizer algumas coisas sobre os Kennedy, os Kennedy  não foram meninos do coro, obviamente. Antecipado ao deles foi o aviso de Dwight D. Einsenhower. Outro aspecto a divulgação saindo agora, eles têm um comercial de televisão em que os Aliens eram derrotados e chamou-se isso de Defesa Espacial que na verdade parece ser uma propaganda séria no site militar que eu acho que Randy compartilhou comigo. E há vários grupos aqui, eu estou concordando com Cobra completamente que há todos os elementos diferentes que estão tentando girar essas coisas por isso está muito confusa a informação, informação parcial e, claro, essa revelação que vai sair para as pessoas que estão basicamente dormindo, que tem havido muitas mentiras que lhes são apresentados e eu não acho que a cabala pode ser capaz de fazer isso. Randy acha que ela tem que vir lentamente, mas em nossas conversas ele mencionou que um monte de gente não pode lidar com a verdade, mas é melhor eles se prepararem muito em breve porque a evidência está vindo rápido. Temos muita atividade solar e a reação da Terra baseada nesta atividade que vai causar um aumento naturalmente em terremotos. Nós não estamos olhando para eventos de extinção, mas eu vejo algumas mudanças vindo. Então, as pessoas têm de se preparar e é isso que nós esperamos que esta entrevista vai fazer, na minha opinião.

Louisa: Certo, então por que eles falam, por que eles continuam mantendo Roswell confidencial? Fora o fato de que há o papel de auto-serviço óbvio de manter toda a tecnologia para si mesmos em troca da tecnologia alienígena. Fazendo o acordo que o presidente Eisenhower fez a ter certos raptos ou certos bovinos tomados em troca de tecnologia, tipo... fibra óptica, transistores, coisas dessa natureza, que procuram tecnologia de vidro tudo isso veio do acidente de Roswell... se não me engano e se eu tiver quaisquer fatos errados, senhores sintam-se livres para me corrigir, mas eu tento pegar meus fatos de forma correta. O que há sobre a humanidade que não podemos lidar? O que é que nós não podemos lidar? Cobra?

Cobra: Eu não concordo que não podemos lidar com isso e, este mito de que não podemos lidar com isso é realmente tática de desinformação que está sendo espalhada pela cabala para que as pessoas tenham medo da divulgação. Na verdade, eu diria especialmente que em países subdesenvolvidos têm choques muito maiores todos os dias do que a divulgação traria. Pessoas em zonas de guerra estão lutando por seu próprio processo de sobrevivência e a divulgação seria amendoim para eles, seria muito fácil. Os seres humanos podem se adaptar a situações extremas e receber informação sobre a revelação, eu diria que seria um grau médio de choque que alguém pode absorver em cerca de uma semana ou duas. E a conseqüência positiva da divulgação seria muito maior do que o choque inicial. Porque as Forças da Luz estão empurrando para a divulgação completa o mais rapidamente possível e a cabala está tentando adiar e atrasar o processo, tanto quanto possível. Há certos grupos de interesse que queriam atrasar o processo durante 100 anos, mas o que é absolutamente inaceitável e não vai acontecer.

Louisa: É por isso que a partir de uma perspectiva psicológica que eu queria trazê-los todos juntos, porque as pessoas vão precisar de ajuda. O nosso sistema de crenças são os tijolos que construímos a nossa vida fora do que nós construímos nossa realidade fora para manter o nosso mundo juntos. Esta é a matrix, e se eles estão indo de tijolo por tijolo tomar a matriz  e nós estamos veremos uma realidade completamente diferente e é muito difícil para a mente humana e Randy e Cobra, os dois sabemos também o quão difícil isso será para algumas pessoas, porque isso vai fraturar, literalmente fraturar sua perspectiva da realidade, como eles sabem disso. (Steve: Muito bem) E então o que estamos a tentar fazer hoje é descobrir como podemos ajudá-los. Deixe-me ir para Randy, porque Randy tem feito tanto em si mesmo e na sua cura e o que você teve que fazer psicologicamente e emocionalmente de todas as suas experiências e então eu irei ao Cobra para obter a opinião dele também, sobre o que você acha que precisa ser feito?

Randy: Bem, verifica-se acerca da minha experiência pessoal no que importa, como se vê, (United States Marine Corp seção especial) realmente tem uma tonelada de dados populacionais sobre isso. E por meu general de brigada e um número de membros da equipe do comando estão em reuniões diárias na ONU e em Washington DC em uma base diária conversando com todo mundo sobre como isso está acontecendo, não se está ou não está acontecendo, mas como está acontecendo e eu posso realmente falar muito diretamente sobre isso. O que posso dizer é que temos um conjunto de uma série de gradientes de dados populacionais visados, em todo o espectro da direita para o centro para a esquerda e para todos os outros pontos estranhos no meio de modo que todas essas informações específicas estão saindo para estes gradientes de modo que cada grupo de pessoas está recebendo a informação psicológica que eles estão dispostos a digerir neste minuto. E assim continua, há mais e mais verdade que está chegando e isso está acontecendo, mas não em todos os gradientes que vem da esquerda para a direita estão recebendo toda essa informação de uma só vez. Eles estão recebendo diferentes graus de informação e eles estão recebendo diferentes tipos de informação. Eles estão recebendo informações que lhes diz exatamente o que precisa fazer, a fim de não entrar em pânico e surtar e acho que está tudo ok. Então, se as pessoas religiosas precisam ser ouvidas, e acreditem sua propaganda é dizer-lhes isso que está tudo bem, que Jesus está voltando, está tudo sendo resolvido como pensávamos que fosse, isso é bom. Você sabe que está trabalhando para eles no momento, porque está mantendo-os sem surtar e matar a si e suas famílias, o percentual de pessoas que pode acontecer não é o caso, são quantas, e esse é um número que queremos fazer o menor possível e assim o alvo demográfico e o gradiente de abordagem a este gradiente populacional é dado um pouco da informação de cada vez e de modo que, eventualmente, tudo estará junto. Agora, pode haver diferentes eventos lá que são de significativa importância, "Oh meu Deus este é o Evento", mas você sabe que isso não afetará cada gradiente. É assim que ocorrerá. Algumas pessoas vão estar muito isoladas em seu mundo e elas não prestarão atenção ao que está acontecendo, elas vão estar ouvindo toda uma outra realidade, e é isso que eles estarão ouvido até a uma hora mais tarde, quando apenas será 'Oh, onde você esteve desde terça-feira passada Johnny vem ultimamente, e, em seguida, eles serão como 'Oh, eu não quero parecer estúpido então é melhor ir em frente e encontrar uma razão para mudar nosso sistema de crença, porque isso é o que as pessoas fazem. Eles encontram uma razão para mudar seu sistema de crenças por causa do que nós podemos fazer é acreditar  nisso agora por causa de A, B, e C, acontecendo …

Steve: Randy em sua demografia havia escalas de tempo envolvidas, bem como em seus estudos? 

Randy: Absolutamente.

Steve: Quais foram eles?

Randy: Estamos no meio de uma operação de modo que não há nenhuma maneira que eu possa dar escalas de tempo além de dizer, nós temos tempo esgotado, temos os ritmos destes estímulos demográficos sociais e resposta cronometradas como do dia e da semana, por isso sabemos, por exemplo, vamos dizer que no dia 1º de abril, fizemos o ping desta demografia social nesta onda, que vai causar uma onda de resposta que em 18 dias nós saberemos que será capaz de atingi-los com outro ping que em mais 18 dias ou dependendo da época do ano, talvez seja a Primavera, será mais rápido ou talvez se é o inverno será mais lento, mas há todo este conjunto de ritmo da demografia e como eles se movem e estamos assistindo todos. Nós temos muitas pessoas que estiveram apenas observando, durante anos, até décadas.

Steve: Como é medida a resposta, no facebook, nos meios sociais como é medido?

Randy: Cada tipo de resposta de pesquisa demográfica que você poderia pensar tão absolutamente os dados que são adquiridos da mídia social, facebook, twitter, todos estes, os dados de pesquisa que vem de todas as fontes de mídia e não fontes de mídia que são tomadas a partir de fontes independentes inteligentes é ainda mais precisa, em alguns casos, pesquisas por palavras-chave .... por isso muitos não estamos à procura de pessoas para nos dizer o que eles estão fazendo, estamos procurando identificar nessas conversas o que as pessoas estão pensando e quais são suas tendências de modo a que ter uma enorme imagem do que é toda a psicologia social de toda a civilização porque todos eles são colocados lá fora eletronicamente. Assim, podemos literalmente saber o que as pessoas estão pensando minuto a minuto, dia a dia e ajudá-las a se mover em uma direção que será, 'ok eu posso fazer isso’ e, em seguida, como são muitos dias, semanas e meses na estrada quando estamos todos na mesma página, quando tudo converge para o mesmo ponto onde chegarmos, mas estamos a fazê-lo desta maneira para evitar o conflito, para evitar o pânico, para evitar suicídios, para evitar os homicídios, e para evitar que as pessoas ateiem-se fogo e corram pela rua. Então, está  apenas acontecendo e nós estamos fazendo isso e isso funcionará muito bem, e eu entendo que todo mundo quer a divulgação completa, mas deixe-me fazer um argumento contra a divulgação completa neste exato momento, nós fizemos os dados demográficos que equivalem a mais mortes do que amarrar isso através de uma espiral e tê-lo sair 18 meses mais tarde, vidas serão salvas.

Louisa: Ok, isso soa como um plano interessante. Eu quero perguntar Cobra, o que precisamos fazer? Qual será a coisa mais difícil e o que precisamos fazer?

Cobra: Ok, primeiro há algumas coisas que eu preciso dizer aqui. O número um é que todo mundo está tentando se aproximar divulgação a partir do velho paradigma. O que precisamos entender aqui é que toda a realidade mudará. Nós não estamos tendo a divulgação na antiga sociedade baseada na dualidade. O processo de divulgação é parte de um processo de transformação espiritual galáctico mais profundo e as pessoas que estão expostas a divulgação completa não serão expostos às mesmas condições que temos agora, porque é parte da mudança galáctica. Há tanta conversa sobre o medo e como as pessoas vão reagir e o pânico. Mais uma vez, vou reiterar, este é parte do velho paradigma. As pessoas são capazes de passar por seu próprio processo psicológico, eu diria que a grande maioria das pessoas são capazes de passar por seu próprio processo psicológico diante da divulgação (Randy:. Mais de 85% totalmente não vão querer se matar. Os 15% que entrarão em possível caos ou episódios psicóticos ou esquizofrênicos que estamos tentando amortecer). Cobra: Ok vou explicar, há uma pequena percentagem de pessoas que podem ter problemas e as Forças da Luz tem um plano e no momento do Evento, darão aconselhamento e darão orientação para a grande maioria dessas pessoas. E eu vou colocar desta forma, todos os dias mais de 200.000 pessoas morrem de fome todos os dias. Após o Evento ninguém vai mais morrer por causa da fome, por isso vamos salvar 200.000 vidas a cada dia e a divulgação é parte deste processo. Divulgação não significa apenas ver alienígenas estranhos na TV, a divulgação significa remodelação de uma sociedade humana sobre o aspecto financeiro do que ao aspecto político dele, toda a estrutura da sociedade vai passar por uma fase de transição. A fase de transição terá um efeito líquido positivo na sociedade humana, haverá indivíduos que terão problemas passando por esse processo, mas para a grande maioria das pessoas será mais fácil do que a maioria dos modelos psicológicos atuais espera porque as condições energéticas nesse momento serão diferentes. As pessoas têm seus corpos emocionais e seus corpos mentais que agora estão vivendo em um determinado ambiente. No momento da divulgação completa o ambiente energético será diferente. Haverá muito mais assistência das Forças da Luz nesse ponto. Sem colocar muito foco no aspecto medo, porque estamos criando a nossa realidade. Gostaria de colocar mais foco em como podemos resolver isso, como podemos fazer este processo de divulgação  de forma segura e equilibrada para a grande maioria das pessoas.

Louisa: Exatamente, obrigado por isso Cobra. Parece que estamos realmente olhando para um processo de cura também não estamos Cobra?

Cobra: Sim, exatamente.

Steve: Qual seria o conselho? Há alguma orientação, é de pessoa por pessoa, ou é um pensamento geral, como isso é?

Cobra: Há muitas camadas disso. Haverá uma camada geral que vai cuidar de talvez noventa por cento dos casos e haverá uma abordagem mais individualizada para aquelas pessoas que terão uma abordagem mais pessoal. Haverá pessoas que estão agora sendo treinados para isso, não publicamente, e há pessoas que foram orientadas em suas vidas para aprender a ajudar as pessoas e será contactado no momento do Evento para dar aconselhamento para pessoas que estarão em necessidade, mas há algo sendo planejado para essa ocasião.

Louisa: Então você está dizendo que há uma orientação de que está realmente planejado, é  isso que você está dizendo para a humanidade? Cobra: Sim, sim. É muito interessante ver o que aconteceu aqui hoje e todos nós temos origens muito diferentes, experiências muito diferentes e eu só quero lembrar que você pensou que eu sou a única mulher aqui e é meu desejo e amor pela humanidade e pelo planeta que eu desejo que vocês sintonizem-se porque a sua vibração é também a sua sua frequência e apenas descubra essa frequência e permaneça nela porque é isso que vai nos curar e que vai trazer-nos através disso. A energia feminina divina neste planeta assim como Cobra está falando desta mudança energética, como você sabe, a frequência Schumann já está aumentando. Gaia já está tentando ajudar a todos nós com esta terceira espiral. Fazendo reparos na terceira espiral de nosso DNA para que possamos aumentar nossas capacidades, é sobre isso que também está falando Cobra?

Cobra: Sim, exatamente, isso é exatamente o que vai nos ajudar. Então o aspecto feminino puro é um campo de energia que emana do centro galáctico e trará o equilíbrio.  Então este equilíbrio é o fator que falta aqui na composição psicológica da humanidade e como nos aproximamos deste momento de avanço de compressão, o momento do Evento, o momento da divulgação total, haverá mais e mais desta energia presente e ficará mais fácil e mais fácil e é por isso que o processo de divulgação irá acelerar. O processo de divulgação não é guiado por qualquer uma das facções sobre a superfície do planeta, é guiado por forças muito mais elevadas com maior compreensão da situação.

Rob: Certo todo mundo tem sua própria opinião aqui por isso há muitas coisas diferentes que eu vou respeitosamente dizer que discordo fortemente da opinião do embaixador em algumas coisas, vamos deixar isso de lado, não precisamos ir para isso, mas eu discordo fortemente nessa parte. Agora vou dizer que nós teremos parte em assumir o controle dos nossos jogos infantis! Pare, este é um período de tempo limite para a terra, isto será interposto! É basicamente uma aplicação divina, como Cobra diz de um Código Galáctico, uma lei que requer um grupo agressivo seja o que não estão concordando. Os grupos positivos estão todos na mesma página, mais ou menos, para nos permitir conciliar as nossas várias influências de DNA e para nos trazer a cura e não há um processo para isso e tem sido feito em outros mundos, sobre o sistema de Vagan, e muitos outros mundos passaram por esse processo de cura do que chamamos de Luciferiano e a rebelião e todo tipo de coisa que aconteceu antes, então não será só na mídia, mas há também um princípio energético e Cobra pode falar isso, eu não tenho certeza sobre Randy mas quando as Forças da Luz chegarem com suas naves podem de fato invisívelmente penetrar um edifício, você pode estar sentado dentro de uma nave espacial em um plano superior e a vibração do amor e da cura é tão abrangente que todas as diferenças desaparecem como Alex Collier descreve, então teremos esse tipo de energia no momento do Evento e eu não estou exatamente certo, Cobra isso provavelmente está acima do aspecto tecnológico, quando a limpeza, Corey diz que os parasitas e as frequências que empurram as coisas fora e a terra então é limpa da anomalia de plasma do vortex de acreção da consciência IA, quando isso for limpo não haverá compreensão humana no geral de que houve uma mudança vibracional, então eu tenho que concordar com Cobra. Eu acho que as pessoas podem lidar com a verdade. Eu acho que a perda de pessoas loucas comparadas as pessoas salvas das guerras, destruição e morte, essa é minha opinião. O grupo de Randy, obviamente, está extremamente bem destinado em sua mente militar e lidar com ela de sua perspectiva e acho que todos estes serão unificados em nível quântico e tudo terá lugar num nível holográfico. E Corey não é muito claro sobre o que está acontecendo e isso é uma das coisas que eu gostaria de trazer para todos que é o aspecto da consciência espiritual da alma e muito disso está no nível material inferior, e assim nós temos que nos conectar com a nossa presença divina individual e no entanto as pessoas fazem que estão em sua própria relação com a vida e esse processo se tornará muito mais fácil quando a agenda de ataque ao corpo físico pelo parasita hostil  de personalidade baixa for removido. Então eu acho que as pessoas podem lidar com a verdade e eu não acho que há tanto desacordo com o que foi transmitido por Corey e o que tem sido um dos meus problemas com ele é articular a benevolência em oposição aos inimigos.

Louisa: Ok, obrigado Rob mais uma vez, como fez na Parte 1 e juntando-se a nós novamente na Parte 2, você finalmente trouxe a nós o que deixou de fora da parte 1 desta Mesa Redonda onde o tema é o amor. Porque não há realmente nenhuma maneira que nós estejamos avançando sem esse amor incondicional que nos rodeia porque em algum momento a discórdia, as diferenças, o conflito tem de desaparecer, temos que fazer uma escolha e Cobra está dizendo que vibracionalmente isso começará a acontecer. E todo mundo aqui tem feito coisas para tentar tornar este processo trazer uma boa mudança, e assim o embaixador tem a sua Missão Global da Paz TV agora e você está apresentando lá os projectos humanitários, a as coisas que você está tentando fazer para fazer melhores mudanças, você quer explicar um pouco sobre isso e então eu quero perguntar ao Cobra sobre a Operação Terra dos Sonhos e do que se trata, e então eu vou pular o Randy por outra causa, então Embaixador você gostaria de explicar isso, pois eu acho que finalmente nós temos que abraçar as pessoas com amor e é sobre ajudar os outros e fazer as coisas de forma diferente.

Embaixador: Eu acredito que o problema que estamos enfrentando neste planeta é que nós estamos vivendo em Disneyland e não temos uma mídia normal em que podemos confiar. Eles estão jogando conosco e mentindo para nós e, por vezes dizem a verdade e, por vezes não. E então nós temos meios alternativos que as vezes é pior. E as pessoas estão falando sobre a revelação, elas estão falando sobre eventos, eles estão falando sobre o presidente Obama ser preso e no dia seguinte ele está com o primeiro-ministro sueco e no segundo seguinte ele deve ser executado e, em seguida, agora ele está bem. Agora todas essas histórias diferentes mentiras e enganos e jogos que está sendo jogado por diferentes serviços inteligentes no planeta e seus fantoches que estão empurrando uma forma de divulgação e é isso que estamos a tentar explicar aqui é que, quando você ataca o sistema de crenças das pessoas ou o que eles tem de mais próximo ficam traumatizados e então eles se tornam agressivos, eles ficam emotivos como o que aconteceu aqui, sem amigo como quando eu tentei explicar para ele o que é o plano e o que você vai ver no futuro e isso é o que virá. E como isso afetará as pessoas é triste e talvez será bom para algumas pessoas também, mas ao mesmo tempo isso causará uma série de problemas. Agora, com a Missão Global da Paz TV, basicamente, o foco é unir as pessoas e ver o povo fazendo os projetos que estamos fazendo agora e em locais diferentes, que estavam patrocinando diversos eventos nestes últimos seminários na Europa aqui e estamos construindo as plataformas para as reuniões especiais que estão ocorrendo agora. Há um monte de coisas que está acontecendo, mas envolver as pessoas com conhecimento e envolver as pessoas que tem algo a contribuir para a humanidade e, em seguida, impulsionar isso para frente em diferentes arenas, eu acho que é muito importante. Acredito que precisa se concentrar no que é real e necessário para as pessoas na nova vida cotidiana. Estamos entrando em um momento com tanto medo e ódio há tanta energia negativa nos Estados Unidos e na Europa e estamos apenas alimentando isso e está ficando pior. E então estamos sentados e se preocupando com outras situações eu acho que é muito importante que se juntem como humanidade e sim, temos sistemas de crenças diferentes onde há diferentes entendimentos de realidades e verdades com base em nossa própria jornada e algumas pessoas têm feito o seu jornada de uma forma e algumas pessoas fizeram de outra, mas isso não significa que só porque você não sabe ou não entende não significa que ele não possa está correto. Por exemplo, eu ouvi algumas histórias de pessoas falando sobre a agenda extraterrestre e eu não consigo compreendê-los porque isso não faz parte do meu conhecimento, mas nós temos que ouvir o que as pessoas têm a dizer e ver como esse conhecimentos pode ajudar a humanidade de qualquer maneira. E acho muito, muito importante onde é que temos tirar o foco e, como tenho dito, quando não podemos nem mesmo compreender os nossos vizinhos ou quando não podemos concordar uns com os outros, mesmo que discordemos, então, basicamente, temos um problema. E agora estamos falando em um nível que está muito acima da cabeça de muitos e a maioria das pessoas estarão ouvindo e eles vão pensar que essas pessoas são loucas e algumas outras pessoas com outra consciência ficarão muito animadas e sentirão que esta é uma discussão muito interessante que irá beneficiá-los de alguma forma ou de outra, mas eu ainda acho que com todo o conhecimento que temos aqui no painel acho que devemos tentar manter o foco sobre como somos capazes de ajudar a humanidade agora e eu acho que é a coisa mais importante.

Louisa: Bem, você está certo embaixador. Muito obrigado. Porque este é o ponto para nós reunidos hoje. E eu só quero que todos vocês saibam que eu conheço cada um de vocês pessoalmente, eu não conheço bem o Cobra ainda, mas irei, e eu só quero que você saiba que eu amo todos e cada um de vocês incondicionalmente e é assim que eu sou, e essa é a frequência que eu ressoo e eu estou tentando projetar isso para vocês porque a energia feminina tem de curar o masculino no planeta. A energia masculina está ferida. A energia masculina tem sido vitimado neste planeta, sim, mas, tem que ser curado. E os homens, especialmente nossos guerreiros tem que saber que eles são dignos de amor, eles são dignos de cura, independentemente de quais foram seus atos porque lhes foi imposto, indo para a guerra, lutando contra atos que foram rudes e sem amor que foi lhes impostos e isso não significa que eles não são dignos de ser amados e podem ser curados e podem abraçar a energia feminina que está chegando a este planeta. Por isso é que as mulheres neste momento, na minha opinião, estarão curando os homens neste planeta, assim com estarão curando o masculino, porque as mulheres têm que aprender a amar incondicionalmente, elas têm que aprender a amar de uma forma que capacita um homem e não o enfraquece. E também os homens têm que aprender a amar o feminino e abraçar a sua energia e não sentir que têm comprometido a sua masculinidade no processo. Assim, a energia feminina, acho que irá curar essas feridas e nós temos que se reunir hoje nesta vibração porque eles estão nos observando de cima e se pudermos fazer isso e colocar nossas diferenças de lado, e curar uns aos outros e estar em amor incondicional no momento agora e esquecer nossas diferenças, então nós podemos fazer isso. E nós podemos mostrar-lhes que nós podemos fazer isso, e talvez possamos fazê-lo melhor do que eles podem, porque para aqueles de nós que somos humanos, podemos fazer isso. Nós amamos e amamos intensamente, não só amar outros seres humanos, mas nós amamos os animais, nós amamos outras espécies, podemos amar reptilianos, podemos amar Zeta, podemos amar Mantids, podemos amar Annunakki, podemos amar, Pleaidians os seres humanos não têm nenhuma limitação. Não há limites, não há nenhuma fronteira. Sua unidade, a sua verdadeira unidade. Se pudéssemos descobrir aqui que podemos trazê-l e ancorá-la aqui.  Então, Steve você tem uma pergunta para um dos convidados?

Steve: (47:19) Do ponto de vista humano, eu gostaria de fazer uma pergunta ao Cobra, Randy e Rob, na sua perspectiva, que raças estão trabalhando a favor ou contra nós. Todo mundo tem sua própria agenda e talvez vocês estejam em desacordo um com o outro sobre certas raças, mas vocês poderiam dar aos ouvintes uma breve apresentação  de três ou quatro raças que são a favor e contra nós. Talvez comece com o Cobra.

Cobra: OK, Pleaidianos, Sirianos, Andromedanos e Arcturianos são positivos e estão trabalhando para a Luz e eles não têm uma chamada agenda mau atrás das costas. Eles apenas desejam que nos curaremos e então podermos experimentar o mesmo amor e o paraíso como existência que eles estão experimentando. E então nós temos no lado negativo, os Dracos, e temos os reptilianos, as duas principais raças que estão um pouco fora da pista.

Louisa: E sobre Solipsi Rai, o que sabemos sobre o Solipsi Rai? Cobra?

Cobra: Eu não sei sobre isso.

Randy: Soletra para mim?

Louisa: Eu não sei como se escreve isso, mas eles são chamados Solipsi Rai. Há um outro grupo que acabou de se mudar para a cidade ajudando Presidente Putin agora?

Steve: Você estaria de acordo com o que Cobra disse Randy?

Randy: Sim, isso é uma lista justa dos bons e maus e gostaria de adicionar à lista de maus que neste momento ainda estamos tentando despertar os Aldaberons, também estamos tentando despertar os freelancers plasmídeos que são essencialmente feitos, parece que eles são feitos de neon, eles são essencialmente um tipo de composto de diferentes plasmas coloridos, e sua muito complicada aparência, mas eles são uma espécie bonita mas também assustadora se você nunca viu um antes e eles não são agradáveis, eles operam de forma independente em sua maioria, eles são homens-saco e pistoleiros, eles são personagens desagradáveis em maior parte e por isso não se importamos com eles. E temos vindo a encaminha-los para fora por um tempo, então eu só queria acrescentar os Aldaberons e os plasmídeos contratados a essa lista.

Steve: Rob?

Rob: Sim, eu concordo no geral com Cobra. Há muitos, muitos fenótipos raciais genéticos alguns decorrentes do que poderíamos chamar do nosso reino animal que pareceria para nós, assim como Ales Collier fala, as "pessoas leão" e há muitos outros diferentes, Louie Martines, o cara com quem eu estou trabalhando na Bolívia está trabalhando com um grupo de Alpha Centauri e eles se chamam a Ahphu. Eles são extremamente fortes, muscular, elas variam de nove a doze pés de altura. Harold Wilcox trabalhou com um grupo do sistema estelar de Barnard, que eram bastante altos, bem, então, os diferentes grupos acredito que todos tenham um certo tipo de agenda, mesmo se isso tente curar-nos, mas eu acho que de um modo geral para nós afirmarmos sobre as coisas que acontecem lá fora, nós realmente não temos clareza, há um monte de coisas que precisam vir para a mesa em uma comunicação aberta, transparente, sem a mídia controlada assim como o embaixador disse, muitas dessas posições serão reveladas a nós no momento do Evento, quando todo mundo estiver calmo com esta nova energia. Em conversas, Alex Collier afirma que os maus não são tão fracos como eles dizem que são e também parece haver mais evidências de que eles têm alta tecnologia, havia alguns meteoros na Terra, no Triângulo das Bermudas que os chineses estavam tentando manter fora do planeta por algum tempo, então talvez eles poderiam afastar esta estrela anã se  for real. Nós ainda não sabemos ainda se é uma especulação apenas e a NASA fez um anúncio, talvez a cabala esteja em execução em suas coisas, porque eles estão à procura de algum tipo de evento de grande porte, possivelmente, meteoro, há tantas coisas acontecendo e eu acho que só temos que manter a calma e estarmos abertos ao que está surgindo. Deixe o futuro e a verdade ser revelada como ela vem em um nível neste momento onde há muita desinformação, mas de um modo geral, meu conhecimento a partir das pessoas que eu tenho dito e da minha experiência a partir dos benevolentes, há 99% de benevolência do universo e nós somos uma espécie de ponto focal para algo acontecendo aqui que é um pouco diferente e há um mundo no nível material e há seres iluminados que não estão realmente envolvidos na dualidade negativa que nós temos.

Louisa: Então, quem estão estacionados fora do Cern agora com as naves em forma de charuto longo? E muito honestamente a partir de algumas imagens de satélite que foram publicadas on-line, parece que a cidade está praticamente morta. Eu não sei se vocês podem confirmar isso, mas parece que há um necrotério em cima da plataforma de estacionamento. Parece que a cidade está morta e nestas imagens de satélite, o cartão não se move por meses. Então, o que está acontecendo, o Cern é extremamente ruim para nós e ninguém tem realmente sobre isso ainda, embora este não seja realmente parte da discussão, mas estas coisas têm que parar. Quer dizer, eu não sei o que está tomando o conselho tanto tempo, porque ainda há pessoas em Dulce cujas almas ainda estão sentadas em caixas em prateleiras, do que eu entendo e eu poderia estar errada, mas se isso é verdade, isto é irracional e inaceitável, a humanidade tem de ser livre. Não podemos manter a humanidade escravizada, manipulada, controlada, drogada, envenenada, já chega! E nós realmente precisamos começar a agir, nós realmente precisamos levar a sério e a humanidade não tem acesso à tecnologia para superar a tecnologia usada contra nós, embora algumas pessoas, como grandes manifestadores, eu sei, diria que não é o caso, que nós realmente não precisamos ter essas tecnologias de plasma, que não precisamos ter todos aqueles sofisticados armamentos, e parece que o Cobra diz que através de sua mediação semanal para aumentar a frequência e tentar trazer o Evento mais rápido, mas você também tem algo chamado Operação Terra dos Sonhos, quer explicar o que é isso Cobra?

Cobra: A Operação Terra dos Sonhos é uma operação das Forças de Luz para ancorar no plano físico a uma nova sociedade, uma nova realidade e seu alvo são os Guerreiros e Trabalhadores da Luz e tentar ajudá-los em suas missões, tanto quanto possível para prepará-los para o Evento e para o período após o Evento. Esta é a razão da maioria dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz começarem seus ciclos de encarnações muitas vidas atrás, há milhares de anos, apenas para este momento, para ajudar nesta ruptura, para ajudar nesta transformação. E a Operação Terra do Sonhos está aqui para ajudar aqueles que estão fazendo essa ruptura na superfície do planeta.

Louisa: Ok, poderia ser um pouco mais específico? Irei incluir no final, os links da transcrição para todos e se eles estiverem interessados em participar, colocarei links para o site do Randy, do Rob, do Cobra e da Missão Global da Paz do Embaixador. Sei que Rob fará uma conferência em data próxima e irei lhe perguntar sobre isso num minuto. Vamos colocar links para que todo mundo que estiver envolvido aqui, porque quero promover seus trabalhos, tanto quanto possível. Tanto quanto o facebook permitir, porque parece que quanto mais informação interessante eu posto em nossa página no Facebook, mais o facebook censura as mensagens. Certamente isso é um problema, que tentaremos contornar. Todavia, é somente apenas através das artes criativas? Poderia ser um pouco mais específico sobre como você está fazendo isso, Cobra?

Cobra: Temos meditações semanais, de vez em quando temos ativações planetárias globais que fazemos para ajudar nas ativações da rede planetária de Luz, temos conferências ao redor do mundo, estamos desenvolvendo novas tecnologias e estamos tendo grupos, alguns deles são públicos e alguns deles não são, para vários projetos, então há muita ação, muita coisa está acontecendo e se você for ao meu blog, mais tarde poderá incluir seu link e ter diferentes links para diversos sites e muitos diferentes projetos que estamos envolvidos.

Louisa: Ok, então que tal falar em musica? Sei que Randy e eu tivemos uma conversa sobre isso, e Steve é um cantor, eu também sou uma compositora e música. E eu e o Steve, sabemos muito bem, entendemos de música e seus efeitos de cura e seus efeitos de comunicação, da forma como os músicos fazem, mas Randy e eu tivemos uma conversa sobre isso sobre a frequência e sobre a cura e, Randy, você poderia fazer um comentário sobre isso, porque você em público, contando sua história, ensinando sobre Psiônica, você tem oficinas sobre pisônica, porque ouviu a minha música, na verdade, um pouco neste painel, embora, especificamente, não esteja falando sobre a minha música, poderia comentar sobre isso Randy? aliás, ja falamos sobre isso.

Randy: Qual  a pergunta?

Louisa: A pergunta tem a ver com os poderes psiônicos, frequências, meditação, aumentando nossas capacidades e a música, de uma maneira, que acho que há uma relação entre eles. Qual é a relação entre essas coisas?

Randy: Sim, física. Então vou ser claro, já em meados dos anos 1960, quando uma série de programas menores do programa espacial militar secreto estabeleceu suas apostas sobre o que pensavam sobre seus investimentos de longo prazo, como deveria ser, para que as pessoas que estivessem olhando para a tecnologia, sobre como passar os próximos 30 anos, se para garantir que tivéssemos as melhores e mais poderosas naves espaciais para dominar os céus ou passar os próximos 30 anos desenvolvendo uma tecnologia mais avançada de computadores, descartar essas informações, ou passar os próximos 30-40 anos em tecnologias de super soldado governantes e assassinos ou máquinas assassinas, ou em vez disso focar no desenvolvimento psíquico? Então, decidimos que iríamos por nossas apostas sobre o investimento a longo prazo do desenvolvimento psíquico e, por isso, mais do que qualquer outro sistema de comando, temos usado a Psiônica no cerne do que fazemos e funcionar como um comando psíquico único, totalmente funcional dentro o programa espacial militar secreto, o que significa que cada membro da Secção especial da corporação da Marinha dos Estados Unidos, é psionicamente treinado, psionicamente condicionado, psionicamente, geneticamente melhorado, através de implantes e depois conectado a um computador psíquico que, essencialmente gerencia tudo junto para que simuladamente forme uma  colmeia em que todos nós realmente participaríamos como uma forma de inteligência militar pseudo-coletiva e que é uma das razões de sermos muito, muito eficazes no que fazemos é porque funcionamos absolutamente como um comando único, totalmente psíquico no programa espacial secreto. Sendo esse o caso, entendemos plenamente que a evolução mental e desenvolvimento psíquico são absolutamente críticos e importantes, mas também entendemos que a única forma de realmente desenvolve-la,  é numa sociedade estável. Então, na medida em que continuamos, a acertar a infra-estrutura, limpar o lixo e estabilizar a sociedade para que o desenvolvimento psíquico pudesse acontecer numa atmosfera pacífica e estável, que absolutamente acho ser a coisa crítica para acontecer. Não pensamos que seja sábio ou seguro apenas ter um despertar psíquico num ambiente instável, em que não exista abastecimento de água encanada, nem condições sanitárias ideais, sem segurança nas ruas, por isso acho que é absolutamente crítico trabalhar em nossa infra-estrutura, enquanto nos preparamos, bem como as pessoas para o desenvolvimento da tecnologia psiônica, porque achamos que apenas ter um ou outro não seja inteligente. Pensamos que para ser inteligente tem que ter as duas coisa juntas.

Steve: Randy, como você sabe, tudo no universo é uma faca ou espada de dois gumes. Na sua opinião Quais são os aspectos positivos e os perigos dessa tecnologia?

Randy: Os aspectos positivos que destaco são quando as pessoas atingem um certo nível de desenvolvimento psíquico e, de repente, entram num mundo, onde ninguém pode mentir, porque todos sabem e podem dizer quando as pessoas estão mentindo ou dizendo a verdade, de modo que, ao se pensar num mundo onde as pessoas não podem mentir muda tudo, na medida em que fundamentalmente o mundo em que vivemos fica totalmente diferente. Sabe, pensar sobre isso um pouco mais, se as pessoas podem saber o que as outras estão pensando, o que estão sentindo. 

Não estou dizendo que as pessoas que tenham a capacidade de ler pensamentos íntimos das pessoas fora de suas mentes, não estejam sentindo ou ah! Ferindo seus sentimentos, por estarem sentindo seus sentimentos, ou o que ouviram em suas cabeças feriu sentimentos, crie um nível de compreensão e veracidade entre comunicação e assuntos que poderiam mudar tudo. Por isso, acho que essas são mudanças fundamentais tão importantes nesse tipo de desenvolvimento. E os aspectos perigosos, realmente apenas se relacionam com aquelas pessoas que se tornam muito fortes e muito poderosas e não se comportam de forma responsáveis. E então essas pessoas terão apenas que serem reguladas por outras pessoas que sejam tão fortes e poderosas quanto elas para lhes dizer que não devem fazer isso.

Steve: Dessa forma, basicamente, poderia ser usado para o controle da mente?

Randy: Pessoas com maior desenvolvimento psionico são mais dificeis de terem suas mentes controladas. Então, esse é outro aspecto de que somos uma sociedade muito mais controlável agora, porque não somos psionicamente desenvolvidos. Se estivéssemos todos numa espécie de jardim de infância ou primeiro grau em matéria de nível psionico, então não seríamos realmente capazes de controlar mentes, porque todo mundo diria "ei, você tentando me controlar", seria apenas o óbvio para pessoas conscientes de que estariam tentando fazê-lo porque estariam cientes disso, algo como uma das primeiras percepções sensoriais que teriam. 

Rob: Eu gostaria de fazer um comentário sobre isso se eu puder?

Louisa: Sim, Rob, vá em frente.

Rob: Sinto que um dos problemas que aconteceram agora, é que no passado houve uma discórdia na relação histórica entre as raças extraterrestres e terrestres que tem sido o desejo de pessoas da terra por tecnologia, sem compreensão moral espiritual de leis e princípios universais e acho que, sem desrespeito ao Randy, mas que o programa espacial secreto e o desenvolvimento deste sob aparências militares e sob a orientação de nada menos de alguns dos grupos mais hostis e que queriam utilizar a nossa natureza bélica e nossa capacidade para a tecnologia tem sido um dos problemas que enfrentamos aqui. Acho que o Cobra possivelmente concordaria comigo sobre isso, que haverá o que chamamos de escolas de mistério com base em princípios morais espirituais de leis universais de inteligência, que irá desenvolver naturalmente isto e não artificialmente empurrar as pessoas com esta tecnologia, um monte desta tecnologia, entende Cobra, usada para incutir medo, um campo escalar plasmático, psíquico, radiônico, onda escalar, tecnologia de infrassom que não possa atrapalhar, como, também, ser usada para curar  e que serão apresentadas no futuro. Cobra você pode falar sobre a evolução positiva da consciência espiritual, que chamaríamos de tipos de cidades de tecnologias e como isso pode ser desenvolvido de forma responsável?

Cobra: Sim, claro. O desenvolvimento espiritual é uma força interior natural, que está realmente presente em cada ser senciente, em todo o Universo, incluindo o planeta Terra e, este impulso, esta unidade para o desenvolvimento espiritual foi artificialmente suprimida por tecnologias escalares pelos militares negativos. Sei que existem programas militares positivos para desenvolver poderes psíquicos e espirituais, a partir dessa perspectiva e que estão fazendo bons progressos e que serão incluídos no plano geral para o Evento, embora não haja uma imagem maior. No planeta, cada ser tem e terá aquele impulso interior para a evolução e isso será acelerado para que a estabilidade da sociedade humana seja mantida, porque se tivermos mais conscientes no planeta, fica mais fácil manter a estabilidade. A única razão pela qual a sociedade humana é tão instável é porque há uma grande força muito usada na supressão do desenvolvimento espiritual humano e, assim, muita energia dispendida nessa supressão e isso cria instabilidade psicológica nos seres humanos. E quando esta pressão é removida, a natureza humana naturalmente procura estabilidade e entra em equilíbrio e harmonia com as leis naturais do Universo.

Louisa: Ok, obrigado Cobra. Estamos chegando ao nosso último segmento da nossa entrevista. Ja cobrimos boa parte do terreno e estamos chegando aos os nossos últimos 20 minutos. Acho que o que aconteceu é, como eu disse, um exemplo de conversas que  irão acontecer quando a divulgação e as outras partes da divulgação [de verdades escondidas , história e tecnologia etc ...] acontecer, porque, falando com pessoas próximas de Nova York, podia me imaginar andando na Avenida Colombo, lotada de OVNIS e as pessoas dizendo: "Oh, olhe isso" e nós apenas cuidando de nossos negócios, você sabe como nova-iorquinos são. "oh, como assim?" você sabe, não é um grande negócio para os nova-iorquinos serem honesto com os outros, eles levam a vida no tranco. Mas não é assim no Cinturão Bíblico e em outras partes do país, de modo que quero agradecer ao Rob por ter trazido  isso, também agradecer ao Randy. Todos nós aqui falando, acho que o que o embaixador está dizendo, é que precisamos subir para um novo nível de consciência. Isso, em última análise, é para onde estamos indo e como estamos indo ajudar a nós mesmos, embora, esta subida para um nível mais elevado de consciência, uma consciência, uma vibração mais elevada, uma maior frequência e que podemos fazê-lo de maneiras diferentes e é isso que estamos trazendo a esta mesa redonda de hoje, o fato de que temos maneiras diferentes de se debruçar sobre este assunto tão diverso como a humanidade é, em que não existe apenas uma única solução para todos. O que vejo acontecendo aqui hoje é que existem várias maneiras de ir sobre esta realização, embora o objetivo final seja o mesmo, independentemente de como chegar lá. O objetivo final é o mesmo, para aumentar a conscientização, aumentar a frequência, para elevar a consciência em última análise e eu adoro a forma como esta é realmente o que todo mundo tem vindo a dizer hoje. Temos vindo a dizer isso de diferentes maneiras. Steve, você tem uma pergunta para os nossos leitores/ouvintes?

Steve: Sim, aquelas tecnologias escalares que o Cobra mencionou. Cobra, tenho notado, bem como a Louisa, que eles estão construindo novas antenas em torno de grandes cidades, ao redor do mundo e estas parecem ser uma tecnologia diferente. Poderia comentar sobre isso?

Cobra: Na verdade, existem várias versões de tecnologia escalar, bem como de camadas sobre camadas desta tecnologia, embora o propósito seja o mesmo, de criação de ondas estacionárias escalares no plasma, para suprimir a consciência humana e que por sua cada vez, fica cada vez mais difícil deles fazerem isso, porque não é essa, como disse antes, uma evolução natural acontecendo e cada vez mais  poder é necessário para ter o mesmo efeito e é por isso que há cada vez mais radiação de campos escalares de plasma nocivos ao redor do planeta e é por isso que as pessoas agora estão sofrendo de estranhos... sintomas, porque o campo plasmático está poluído por esses campos escalares e que num certo ponto, haverá um ponto de ruptura, onde esses campos de plasma irão de desintegrar e isso acontecerá perto do momento da ruptura

Steve: Como podemos acelerar isso?

Cobra: Você pode acelerá-lo conectando-se com seu próprio Eu Superior, invocando o aspecto masculino e feminino divinos e divinas, conectando-se com uma força que é dimensionalmente maior do que o campo de plasma que estão tentando criar.

Louisa: Então, o que você está dizendo é que, a frequência Schumann do planeta está aumentando e assim podemos entender isso e se eu entendi corretamente, qualquer um pode fazer para compensar essa tentativa de nos manter numa frequência mais baixa que eles estão impondo com essas armas escalares para diminuir a nossa vibração e digo isto porque eu, pessoalmente, conheço algumas crianças índigo e cristal especiais que falam com fadas que lhes  dizem o que está acontecendo o tempo todo e que obtive a confirmação desta e sua incrível informação. Eles estão de fato usando estas torres para diminuir essas freqüências e, enquanto Gaia está tentando nos dar os códigos para curar a nossa terceira espiral de nosso DNA para que possamos elevar nossas capacidades e frequências, esta tecnologia plasmatica, esta tecnologia escalar estaria tentando suprimir isso. É isso que eu entendo, Cobra ou Randy ou quem queira comentar.

Cobra, se você quiser ir primeiro?

Cobra: Sim, claro, isso é exatamente o que está acontecendo. O campo escalar plasmático tenta suprimir esse processo natural de evolução, a ruptura planetária. Gostaria de comentar aqui que a frequência Schuman não está aumentando, Realmente existem diversas múltiplas freqüências Schumann harmônicas que descrevem o que está acontecendo na Ionosfera da Terra e o que está realmente acontecendo não é uma mudança de freqüência e sim uma mudança para uma freqüência vibracional dimensional mais elevada do planeta e do campo escalar plasmático que eles estão tentando criar, a cabala ou as forças das trevas que estão tentando manter a humanidade reprimida por tanto tempo quanto possível e que eles sabem vai acabar. Estão apenas tentando atrasar o maior tempo possível, tanto  como pode ser possível e que está ficando cada vez mais difícil para eles.

Rob: Gostaria de dizer que, evidentemente, em algum momento eles podem ser desmontados. Sei de pessoas que vão e colocam dispositivos escalares em algumas dessas torres e que eles realmente funcionam suprimindo e removendo os negativos enterrados no chão. Sentam-se e observam que há algum tipo de agência secreta do governo que aparece e tenta descobrir onde a fonte está e, eventualmente, as encontram, desenterram e as removem. Todavia, existem tecnologias de medição, muitas tecnologias do tipo taquiônicas, brincos  várias coisas que podem ajudar estabilizar, embora, não de uma forma completa essas frequências, mas que podem fortalecer o centro do corpo para ignorar ou para manter seus harmônicos e esta é uma versão júnior da tecnologia de cura da Luz, que virão para a frente e que, realmente serão coisas extremamente poderosas que Randy, provavelmente, está mais familiarizado com o que ocorrerá, mas tudo funciona com base na eletricidade e se a eletricidade é desligada, mesmo por um pouco, o sistema se desliga, revelando a verdade sobre eles.

Louisa: Bem Randy, você provavelmente sabe sobre isso também, que quando a frequência de uma pessoa, a sua própria freqüência individual começa a aumentar a um certo nível, elas começam a sentir dores de cabeça que acho que o que está acontecendo é que esta tecnologia desencadeia a uma certa frequência e então começa afetar às pessoas em que as frequências básicas estão se elevando. Assim Steve, é por isso que você está tendo problemas, quando está cantando e projetando essas belas frequências que você tão lindamente criou e que possivelmente Steve tenha experimentado algo parecido com isto. Randy, o que está acontecendo, que tecnologia que eles estão usando quando a frequência de alguém se eleva a um certo ponto e que dá  início a dores de dor de cabeça, o que está acontecendo?

Randy: Bem, em alguns casos, isso é realmente parte do processo, estão passando por um processo de realinhamento de suas vias nervosas que literalmente se re-arranjando, seus cérebros estão produzindo novos neurônios e construindo novas vias neurais para serem capazes de sustentar níveis mais elevados de função cerebral, porque nas atuais condições não poderiam sustentar níveis mais elevados de consciência, sem níveis mais elevados de função cerebral para que haja um processo neurobiológico literal e a mudança possa ocorrer, o que pode causar dores de cabeça. 

Também se tornam mais sensíveis aos campos electromagnéticos as suas voltas. Lembro-me de quando eu ouvia o zumbido nos plugues nas paredes, porque a fiação essencialmente emite um som de alta frequência que normalmente não se pode ouvir. Os cães podem, por vezes, ouvir e na medida em que seus cérebros começam a evoluir e que, em algum momento, poderão entrar em sintonia com algo assim. Eu literalmente segui o som, pus meu ouvido na parede ao lado de uma tomada e ouço. Oh! Meu Deus, é o zumbido da fiação a origem deste pequeno e minúsculo som, e me perguntei como pude ouvir isso. Existe uma série de coisas diferentes assim que acabam nesta hipersensibilidade e seus sentidos estão percebendo coisas diferentes, porque estão super, super mais eletromagneticamente sensíveis e suas neurobiologias estão mudando e se transformando. 

Algumas delas resultam do fato de que alguns de vocês estão cada vez mais sensíveis àquilo que está as suas voltas, algo como ao acordar,  perceberem que estão numa piscina de lixo e que não sabiam que estavam lá, porque estavam cegos e surdos no dia anterior e que aparentemente não podiam sentir nenhum cheiro. Do mesmo modo, também sentem que há coisas aos seus redores das quais  não gostam e que estão começando a serem capazes de sentir que existem, estas coisas negativas rodeando-os. Algumas das quais, não são apenas freqüências de rádio, frequências de ondas de televisão, pois estamos entupidos com o que chamam de poluição de frequências eletromagnéticas, causadas pela transmissão de um enorme espectro de ondas. Então se adicionarmos o telefone celular e as comunicações de emergência de alta freqüência e, então, começaremos a adicionar todas e quaisquer coisas que possam ser utilizadas para criar distorção ou campo de amortecimento que, basicamente, acrescenta, cada vez mais o ruído de fundo. 

O que sabemos é que estamos nos aproximando de coisas e que externamente há planos para desmantelar e derrubar algumas delas, bem como da existência de outras pessoas junto a nós e outros seres usando a tecnologia disponível para neutralizar um pouco disso. A forma mais importante de neutralizar isso é através do campo psíquico pessoal. Quando ensinamos a forma básica de criar uma bolha em torno de suas cabeças e as formas bolhas em torno de seus corpos, estas coisas essencialmente filtram ou podem refletir ou repelir todas essas ondas, quando se desenvolvem. Então, as pessoas ficam preocupadas que essas coisas sejam ruins, todavia, essas coisas são  maléficas até que desenvolvam suas próprias habilidades psíquicas para evitá-las e, então poderem simplesmente ignorá-las como se nem mesmo existissem. Portanto, são estas as coisas que eu digo que sim, estão lá, mas que que podemos corrigi-las pessoalmente. Afinal, é só por seus polegares em seus narizes para criarem um escudo envolvente para protegê-los.

Steve: Então, Randy, o que você está se referindo, é sobre a proteção psíquica clássica da visualização da criação de uma bolha de proteção em volta de si mesmo, que seria basicamente a mesma coisa?

Randy: Essencialmente, isso é o que nós chamamos de protocolo intergaláctico, sim e, então, o protocolo intergaláctico é apenas a base física e os fundamentos básicos de como o seu psiquismo e como seu corpo energético funciona. Assim, o protocolo intergaláctico basicamente recomendaria qual a diferença entre ter algum controle sobre o que está vindo de dentro e de fora de seu universo e de seu mundo, seja na forma de  energia, ou seu oposto, como uma rolha subindo e descendo ao sabor das ondas do mar, sem controle, apenas sendo levada para a esquerda, direita, para baixo, acima e em todas as direções porque não tem estabilidade. Então, essa basicamente é a diferença entre criar energia e estabilidade para si mesmos e todas as outras coisas que se destinam a ser a onda do mar em torno de vocês, afetando-os.

Louisa: Então, Randy, fez  um interessante  comentário sobre nossa capacidade de aumentar nossa consciência como uma função da nossa capacidade de aumentar nossas funções cerebrais, assim, você está falando de entrar em ondas Teta, entrando em estados mais elevados de funções de onda cerebrais. Quando você se refere as funções cerebrais mais elevada, também estaria falando de estados mais elevados . Seriam a mesma coisa ou não?

Randy: Na verdade, estamos falando sobre a mente, o cérebro e suas entradas e saídas, que realmente estamos falando de uma meia dúzia de componentes individuais que todos trabalham juntos para formar uma coisa. Assim, do jeito como, quando está falando sobre o motor de seu carro, tenha que falar sobre como funciona a sua bomba de combustível, filtro de ar, carburador e como seus pistões trabalham, pois realmente o motor não funciona  sem o trabalho de todo um conjunto. Então, quando estamos a falando sobre a mente e o cérebro, realmente estamos falando sobre como tudo isso funciona em conjunto, como um motor e não apenas sobre a bomba de combustível e o filtro de ar, por assim dizer.

Rob: Gostaria de intervir aqui e dizer que há um aspecto do cenário físico que, obviamente, está movimentando um músculo e tem complexidades neuro-hormonal e que existem tecnologias que podem sutilmente influenciar e se abrirem, a partir de planos dimensionais mais elevados. A explicação ou definição de Ascender é a de alcançar. Temos vários corpos sutis e vários planos de consciência dentro de nós e, na medida que ascendemos em planos, então, a física de nossos corpos físicos irá conseguir cada vez mais elementos subatômicos e quânticos do plano físico mais alto, até que a experiência  do plano físico seja uma espécie de conclusão, de onde passamos a existir num constante e interminável processo de ascensão de diferentes crescimento e mudanças. Isso não é apenas uma coisa material, muito disso tem a ver com a conexão com a alma, a sua intenção e propósito e, em certa medida, do nosso mundo, devemos ter fé, fé numa coisa positiva, porque nem tudo pode ser conhecido pelo intelecto, este não está recebendo o maior número de passos na escada da realização intelectual, esta é uma conexão com a alma e a presença 'Eu Sou' e uma reconexão com todo o tempo e todo o espaço e até mesmo além do tempo para o eterno presente do Agora, que é um processo que este mundo fraturado está precisando de todos esses níveis de forças benevolentes para se equilibrar e não apenas para nós, mas para as forças que estão no controle dele. Mais uma vez, o Cobra que poderá ressoar comigo, sobre esse aspecto de separar o aspecto material bruto de desenvolvimento contra a consciência e a intenção e de como este desenvolvimento ocorre.

Randy: Bem, pode haver desenvolvimento quântico e este aspecto metafísico energético inteiro, mas contanto que possuímos corpos físicos que operam com células e fluidos, tem de haver um ponto de conexão, onde nossos corpos físicos sejam capazes de lidar com o componente energético ou eles não funcionarão. É como tentar usar o combustível de jato num automóvel, isso causaria um mal funcionamento e seu motor não iria funcionar. Então, tentar ascender alguém que não esteja biologicamente preparado, algo como tentar ascender um gorila, poderia estar causando a explosão de seu cérebro. Sabemos, a partir de pesquisas de laboratório que, ao se sobrecarregar uma fonte biológica com uma energia mais metafísica do que ela pode suportar, causará hemorragias cerebrais, levando a um sangramento interno e morte. Então, sabemos que no aspecto físico de como as pessoas crescem, evoluem e se tornam fisicamente puras, sem influências tóxicas, na medida em que seus cérebros se desenvolvem, suas células continuam a desenvolver para lidar com as tensões mais elevadas, necessárias, para quando em suas evoluções, essas coisas possam se conectar. Um processo evolutivo nunca pode se realizar sem ligar esse processo biológico, como sabemos a partir da pesquisa biológica de laboratório em  animais, que acarretam hemorragias, sangramento interno e morte.

Rob: Concordo totalmente com o Randy, apenas acho que matar outros animais para experimentação não seja caminho a percorrer, isto é  um impulso não natural.

Randy: Não, não estou dizendo isto. Estou dizendo, porém, que sabemos que é um fato científico e que temos que conectar essas coisas e é por isso que os ETs há séculos que nós estamos continuando a trabalhar nisto num meticuloso nível de conexão de material, do psíquico com o metafísico ou não vai funcionar. Ninguém pode ser metafísico sem unir sua parte física, psíquica, sua engenharia e sua política social, econômica, de modo que estamos trabalhando nisso tudo, É como um sistema de doze camadas e em que estamos fazendo tudo ao mesmo tempo.

Louisa: Gostaria de intervir. Essa conversa, em última análise, realmente é incrível, este é o lugar onde tudo é avanço. E, claro, temos de falar sobre o nosso metagene, que é o nosso gene de manifestação e que torna os seres humanos tão incríveis e que faz todos Ets desejarem ser como nós. Lamento, mas essa é a minha opinião humana, Embaixador, quero lhe informar que temos apenas mais 10 minutos, de forma que vou solicitar a todos que façam seus comentários finais sobre os acontecimentos de hoje, sobre nossas realizações, daquilo que passamos ao nosso  público em geral para ajudá-lo a entender de uma maneira diferente nunca feita  feita antes, ou não. São os comentários finais que podem incluir quaisquer outros comentários adicionais que queiram fazer sobre o assunto, de forma que então permito-me começar com o embaixador. 

Embaixador, muito obrigado por ser um anfitrião tão gentil e tão paciente, por esta oportunidade em que todos conhecemos e ouvimos  nossos maravilhosos convidados e as coisas maravilhosas que tinham a dizer, muito obrigado por sediar este encontro tão importante para a humanidade, que foi esta reunião. É óbvio que nem sempre podemos concordar, todavia, estamos tentando, estamos aqui, ninguém saiu da conversa ainda, de maneiras que  esse foi um bom começo, ok. Nós nem sempre concordamos, e podemos concordar em discordar, mas podemos também concordar em concordar com algumas coisas. Então, obrigado por ser um anfitrião tão gentil em  fornecer essa plataforma.

Embaixador: Sem problemas. Quero agradecer a todos que compareceram neste programa. É sempre interessante ouvir todas as histórias. Espero que as pessoas sejam capazes de compreender o que temos vindo a falar e entender, exatamente o que falamos. Temo que essas discussões estão muito além da compreensão da maioria das pessoas. Muitas pessoas estão céticas em relação qualquer coisa que esteja fora de seus níveis de compreensão.

Mesmo as pessoas acreditam estar muito envolvidas, as vezes muito bem sabem que ainda ainda estão muito presas em suas próprias compreensões dogmáticas de tudo aquilo que acham que seja certo. Eu também afirmo, como o Randy disse que muitas coisas que são checadas, pesquisadas e verificados, você sabe que não são apenas animais que são testados, os seres humanos muitas vezes também são numa base diária, de forma que acho que, o que precisamos é manter nosso foco. Com o conhecimento que todos tivemos em torno desta mesa, que precisa ser juntado, num trabalho conjunto e basicamente tentar salvar e ajudar as pessoas a partir desta confusão em que nos encontramos hoje. Acho que se alguém viesse e nos salvasse seria ótimo, todavia, colocar todos ovos dentro da cesta do escapismo não é, realmente, você sabe, o meu nível de fazer as coisas.

Basicamente, eu faria o meu melhor para me preparar para os próximos traumas que estão no caminho. Sei que alguns alienigenas, ou o que eles sejam, Jinn ou qualquer personagens estão empurrando certas agendas em relação as (chamadas) "almas animais" (ou seja, termo depreciativo para as almas humanas) e da "extensiva remoção" de pessoas do cenário planetário. Estes estão sendo agora empurrados com muita dificuldade para fora deste mundo. Já houve acordos e tratados assinados também pelos seres humanos. Penso que este seja o lugar onde temos de colocar o foco e tentar encontrar soluções para salvar a humanidade. Espero que possamos salvar a nós mesmos e, no pior cenário possível, espero que alguém venha para nos ajudar a salvar a nós mesmos. Desse modo desejo terminar com a minha declaração, agradecendo a todos que vieram para o Goldfish Report e, novamente, é sempre interessante ouvi-los. Deus abençoe todos.

Louisa: Obrigado Sr. Embaixador. Apenas gostaria de voltar e terminar com uma reflexão final sobre o que discutimos hoje. Acho que fizemos progressos. Temos experiências e opiniões díspares. Sempre tento escutar com uma mente aberta e todos devem ter uma voz igual na mesa, especialmente nós humanos. Acho que os seres humanos precisam de ter uma palavra a dizer no nosso próprio destino. Sei que eles estão ouvindo lá em cima e precisam saber que temos de ter uma palavra a dizer no que acontece com o nosso destino que, por isso não é tirado de nossas mãos. Então, vamos começar com Rob. Quais são os seus comentários finais?

Rob: Os ouvintes tomarão suas próprias decisões sobre seus entendimentos e processarem seus próprios desenvolvimentos. Sempre senti que o meu trabalho é trazer num aspecto e não num aspecto bruto e materialista a compreensão, como até agora o Randy disse, que eu concordo absolutamente, que é um fato fisiológico de que não se pode sobrecarregar um corpo com energias mais elevadas. Existem outros processos mais naturais para se fazer isso, que não seja através de tecnologias. A tecnologia, em muitos casos, pode estar envolvida e em muitos mundos extraterrestres ele é usada numa compreensão muito sagrada, com milhões de anos de desenvolvimento super cultural. Portanto, temos de perceber que somos bebês aqui e que estamos saindo do útero em nossa própria consciência. 

As pessoas têm de olhar para dentro de si mesmas e aprender o máximo que puderem na internet. Todavia, terão que processar este entendimento intelectual e materialista através do seus corações e de seus sentimentos naturais. Há muito expurgo acontecendo com esses campos plasmáticos e essas entidades que agem através de nós, todas nos submentendo a esses intensos sentimentos emocionais, onde o momento parece tão importante. O grande esquema do Universo, com bilhões e bilhões e bilhões de galáxias sem fim, é um aspecto pequeno em que todos nós temos que fazer a nossa parte. Assim, centrando-se no Amor e aceitação, ao mesmo tempo sendo sábio em nosso relacionamento. Sim, as pessoas podem ir ao meu site. Tenho duas grandes conferências chegando lá poderão verificar isso aí. Obrigado a todos pelo seu tempo e por estarem aqui.

Louisa: Grato Rob, você tem a Conferência de Monte Shasta chegando ou poderá ir para www.thepromiserevealed.com. Então, Cobra, o que você gostaria de dizer para nossos telespectadores hoje?

Cobra: Gostaria de dizer que esta entrevista de hoje foi muito proveitosa, quando conseguimos juntar pessoas diferentes, com diferentes perspectivas sentadas numa mesa, negociando nosso futuro. Diria que este é a primeira de muitas entrevistas que acontecerão em todo o mundo, com muitas pessoas e diferentes grupos que discutem a divulgação de forma conjunta. Não é apenas a cabala, os programas espaciais secretos, os Pleiadianos, os Sirianos, somos nós. Todo mundo que tiver vontade de participar no processo de divulgação pode participar neste processo. Podem criar seus blogs, seus grupos no Facebook, Podem começar a divulgar suas compreensões do processo de divulgação e contribuir ativamente! Por isso que nasceu neste momento. Assim, gostaria de convidar a todos para ouvir e começarem a pensar sobre o que poderão fazer para tornar o processo de divulgação mais eficiente, mais harmonioso e também mais rápido.

Randy: Bem, para mim foi um privilégio, desde que meu brigadeiro-general pediu para eu falar em público, para observar um arco de desenvolvimento sobre o que vem acontecendo, tanto publicamente como internamente e que a visão interna certamente mudou ao longo do tempo. Posso dizer que a minha atitude e de meu brigadeiro-general há três anos era otimista, todavia, menos otimista do que da de hoje, por causa de todas as coisas que aconteceram e se alteraram. Minhas opiniões e declarações sobre o que acho que está prestes a acontecer e onde, acho que iremos mudar ao longo do tempo - se ninguém se preocupar em seguir. Sou um fuzileiro naval e meu trabalho é avaliar taticamente coisas...então quando as coisas ficaram feias há um número de anos atrás e foram voltando a melhorar, até  onde estamos agora me leva a saber que muito está a ser tratado. Sei que algumas pessoas não gostam de serem manipuladas. Todavia, estão sendo tratadas com o que acham que seja a quantidade mínima de impactos negativos,  que achamos que nos permita a atingir nossos objetivos ou seja, a divulgação plena  no mais curto espaço de tempo. 

Este não é um começo de conversa para algumas pessoas, quando na mesa da diplomacia, quando se está sentado com um monte de gente e se fala "Divulgação Completa". Esse não é um começo de conversa para algumas pessoas. Então, para começar a conversa tem que ser acertado aqui  e esta  é a razão pela qual aqueles que desejam a divulgação devem concordar com  isso e vocês tem pessoas suficientes para concordarem juntas e colocarem seus pés na porta, etc. E isso é tudo que importa agora. Isso é tudo, porque quando isso acontecer, todas as outras conversas que teremos serão sobre como exatamente queiram que vá e onde isso possa acontecer. Só desejo ser prático e ter que esperar, embora ache que não irá levar muito tempo. Acho que temos uma oportunidade real para ver alguma mudança significativa e fundamental no sistema político neste país. Não vou entrar nesse mérito, mas posso lhes dizer que pelos números, matematicamente falando, que Bernie Sanders será o próximo presidente dos Estados Unidos. Os números mostram que ele é a pessoa mais preparada para vencer. Está mais preparado para levá-lo na convenção. Obama deu a permissão aos super-delegados para mudarem seus votos que irão dar na convenção, marquem minhas palavras.

A Suprema Corte acabou de tomar  uma decisão sobre o caso falsificado. O Gerrymandering agora é ilegal. Assim, nos próximos dois anos vamos ver mais destes casos, quando teremos algumas dessas vagas bloqueadas no Congresso serem corrigidas.

Embora, estejamos passando por toda uma mudança metafísica, energética, quero salientar que a nível social, político e econômico é muito fundamental que aqueles de nós que ficamos aqui embaixo, fazendo o trabalho na lama, estamos fazendo progresso e fazendo as coisas acontecerem.

Assim, vejam-nas acontecer, se desdobrarem e serem partes positivas do processo, fazendo o que acham ser a melhor coisa a fazer, embora o mais importante seja que apenas irá acontecer, então é só aproveitar o show.

Rob: Certo Randy, aprecio a sua paixão. Eu tenho paixão por minhas coisas e amo o que você está fazendo, Mano.

Randy: Obrigado.

Steve: Apenas gostaria de acrescentar que foi um prazer estar na presença de um grupo vibrante e assim levar a humanidade para a frente. Há muita negatividade que todos experimentam todos os dias e isso me dá esperança de sentir essa coisa boa. Acredito firmemente na força interior e no futuro da humanidade. A nível pessoal, mal posso esperar pela elevação da consciência da humanidade e poder subir tão rapidamente quanto possível. O que continua a me perturbar é que possivelmente não possamos decidir como uma raça sobre o nosso futuro, enquanto todas as cartas ainda não estiverem sobre a mesa. Eu rezo para que sejam reveladas em breve. Agradeço por  tudo.

Louisa: Agradeço a todos vocês. Concordo com o Cobra de que mais desses tipos de conversas precisam estar acontecendo em níveis diferentes e com diferentes pessoas. Acho que é preciso haver uma mulher no centro daquilo que é imparcial e que possua e ancore a energia da Deusa e do Amor incondicional, onde espero estar fazendo isso. Espero que o que fiz hoje, tenha sido um dos meus objetivos pessoais para ajudar os homens deste planeta em suas próprias transformações de uma forma enérgica, sem julgamentos. Como disse anteriormente, precisamos capacitar os homens deste planeta, uma vez que foram usurpados de seus poderes. Acho que poderíamos superar um monte de coisas que aconteceram conosco, a manipulação, muita tecnologia. Se os homens  apenas abraçarem a sua natureza feminina e permitir que as mulheres, não para dominá-los, mas para amá-los e capacitá-los. Temos muita programação a superar. Há tantas expectativas que a sociedade impôs aos homens e também sobre as mulheres, nenhuma das quais temos sido capazes de cumprir e realizar. O cumprimento ou não-cumprimento dessas expectativas nos coloca nesta desvantagem que compramos no aspecto de controle da religião e é um paradigma mental, uma programação mental muito difícil de sair. Como todos neste painel falaram hoje sobre que temos que sair da dualidade, temos que ir para níveis de consciência mais elevados e é neste ponto que estamos salvando a nós mesmos. Randy tem as oficinas sobre Psionics, Cobra tem as meditações e o blog. Eu amo como você tem as citações lá agora!

Todos nós já chegamos a um acordo sobre a mesma coisa, em tais formas diferentes a partir de ângulos diferentes. Isso é o que tem que acontecer, espero que a mensagem tenha sido alta e clara para aqueles acima, ao lado, a frente, aqui, o quanto pudermos para isso. Podemos nos unir e encontrar, em última instância que, se quisermos sobreviver como espécies que esta é a resposta. Temos que perceber que esta é a resposta.

Cobra: Obrigado por esta entrevista, foi ótima. Espero que todos apreciem! Adeus a todos.

Steve: Apenas uma última mensagem para todos lendo isso, por favor fale com estranhos na rua, seu vizinho, sua família, basta dizer-lhes sua história, diga-lhes sobre a revelação, isso vai ajudar.

Louisa: Pessoal, agradecemos a sua assinaria em nosso canal no YouTube Missão Global da Paz, que será duplicado no canal do YouTube Relatório GoldFish também. Por favor, visite nosso website em www.thegoldfishreport.com e www.facebook.com/thegoldfishreport e thegoldfishreport.wordpress.com. Por favor, siga Cobra na http://2012portal.blogspot.com/ e www.prepareforchange.net. O site de informações e oficina de Randy Cramer está em http://www.earthcitizenconsulting.com/. E informações do site e conferência de Rob Potter está localizado em www.thepromiserevealed.com. E você pode encontrar mais informações sobre a missão do Embaixador na www.globalmissionofpeace.com e www.GMOPTV.com.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge e Melk Sales 
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...