Jennifer Hoffman – “O Presente das Escolhas” – 15.06.2016

Jennifer Hoffman – “O Presente das Escolhas” – 15.06.2016

Compartilhe esse artigo

O caminho da ascensão é um ciclo de opções e de escolhas, onde cada escolha se torna a base para o próximo ciclo. Assim, não pode haver escolhas erradas ou maneira errada de escolher. Cada escolha está baseada no desejo da alma pela totalidade integrada e a congruência. Saber que é o momento de fazer uma escolha é a confirmação de sua conclusão em um ciclo cármico. E quando você compreende o seu poder de escolher, você dá aos outros a dádiva da liberdade para escolher os seus novos potenciais, também.


As ligações energéticas que o mantém alinhado aos ciclos cármicos com os seus grupos de alma surgem de escolhas com base no trauma de uma experiência cármica. Estas escolhas estão baseadas na culpa, no medo e na tristeza. O caminho de vida que elas criam se baseia na expiação, na cura e nas obrigações com os outros. Quando você escolhe novos caminhos e pode fazer novas escolhas para a sua realidade, você alinha a sua energia com o seu novo caminho e presenteia o seu grupo de alma com o potencial de fazer novas escolhas para eles mesmos. Eles farão estas escolhas quando puderem se alinhar com uma frequência superior e liberarem o seu carma.


O alinhamento cármico perde o seu poder quando uma nova escolha é feita por um membro do grupo de alma. Quando os ciclos cármicos perdem os seus membros, eles também perdem a sua coesão e o seu poder. Cada pessoa que aceita o seu poder e se liberta do carma do seu passado, fazendo uma escolha pela alegria, a liberdade, a paz, o amor e a autoconsciência, cria também uma possibilidade de que os membros do seu grupo de alma escolham deixar o caminho cármico. Isto é um presente, não uma obrigação e cada pessoa escolherá de acordo com as necessidades do crescimento de sua alma, com o alinhamento, totalidade e intenção.


A tentação de acreditar que todos devem fazer a mesma escolha afasta a capacitação e o presente que a sua escolha proporciona. É a alma mais amorosa, esclarecida e consciente que tem a coragem de sair de um ciclo cármico. E esta escolha permite ao resto do grupo de alma saber que eles podem escolher além do seu caminho cármico. Mas acreditar que todos devem querer a mesma escolha, ou querer terminar os seus ciclos cármicos e terem concluído a sua cura, é uma fonte de perda de poder para aqueles que não podem estar alinhados com isto, como um potencial para a sua própria jornada.


Concentre-se em seu próprio caminho e jornada agora, esteja consciente das escolhas que abrem seus novos caminhos de potencial, que criam o alinhamento livre do carma, e que integram a intenção de sua alma para a plenitude em sua jornada. Aceite o seu poder de fazer as escolhas que estão plenamente alinhadas com a sua intenção pela presença da energia da paz, do amor e da alegria em sua realidade. Então, ofereça as suas escolhas capacitadas como um presente para o seu grupo de alma e lhes permita a liberdade de suas escolhas, enquanto você forma novos caminhos, longe do carma e a densidade do destino na manifestação criativa que reflete o seu poder e intenção de viver na alegria da escolha poderosa e na liberdade de viver livre do carma. Ofereça o seu dom de escolher sem arrependimento ou expectativa e seja a inspiração para o que é possível quando escolher a partir da coragem e do alinhamento capacitado com o seu potencial mais elevado.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author