quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jennifer Hoffman - "Três ferramentas para a administração da nova energia" - 07.06.2016



Você já reparou que todas as vezes em que há um aspecto poderoso, como a lua nova deste fim de semana, nós tendemos a prender a nossa respiração, à espera de um sinal de que esteja tudo bem para prosseguirmos? Com as próximas grandes mudanças de energia, nós veremos em Junho que precisamos começar a respirar mais profundamente ou correremos o risco de ficarmos sem ar. E quando as mudanças e transmissões de energia são particularmente fortes, como foi as deste fim de semana, a necessidade de respirar profundamente, integrarmos, expandirmos e nos alinharmos com a energia é importante. Somos portais e contentores de energia, assim somos responsáveis por ancorar todas as transmissões de energia. E não precisamos de permissão para agir; tudo o que fizermos com a energia, é adequado para nós.

Isto é muito novo para nós, assim não sinta que é o único que se sente um pouco instável ou inseguro. Muita energia está convergindo sobre nós e precisamos emergir disto de novas maneiras. Uma das coisas que fazemos com a energia é transferi-la para a terra – isto coloca um giro totalmente diferente do que pensamos sobre transmissões de energia e o seu propósito. E esta energia não pode ser usada de velhas maneiras, incluindo a limitação de como podemos expressar a energia – sabemos o que é possível, agora podemos considerar as possibilidades que não conhecemos. As palavras-chave para este processo são convergência, emergência e expansão e é o tema do boletim desta semana.

Há um paradigma totalmente novo se abrindo para nós, como portais e contentores de energia. Por muitas décadas estivemos trabalhando com a energia e em muitos casos, mantendo-a em nossos corpos de energia, porque não havia lugar para ela ir. Se você tem experienciado inchaço, náusea e ganho de peso nos últimos dez anos, você sabe sobre o que eu estou falando. Agora somos capazes de processar a energia e movê-la, transferindo-a para a terra e a ancorando nas redes da terra.

Isto é o que fazemos a um nível coletivo. Em um nível pessoal, estamos triturando vidas de drama, trauma e o medo de resplandecer a nossa luz. Embora os nossos medos sejam justificados, eles não mais são úteis ou benéficos, e é o momento de considerarmos novas direções. Somos os novos líderes da expansão da energia e da ascensão e a administração da energia é a nossa ferramenta para evoluirmos. Como você pode fazer o melhor uso da energia em sua vida agora, usando-a com confiança e clareza?

Houve um tempo em que trouxemos a energia e, então, escondemos a luz e esperamos que alguém a encontrasse. Com vidas de traição, perseguição e outras formas de punição por sermos uma fonte de luz e de energia, nós sabemos muito bem o preço que pagamos pela missão de nossa alma. Estas vidas deixaram a sua marca em nós e hoje elas nos lembram para hesitarmos, retermos, certificarmo-nos de que a costa está clara e que estamos seguros, antes que compartilhemos o espectro total de luz e de energia de que somos capazes. Só que isto não funciona mais. Não só não iremos experienciar a escala de perseguição pela qual passamos uma vez, nós não podemos mais esconder esta luz. Ela é muito brilhante, somos muito poderosos e o mundo está interessado e preparado de maneira que nunca esteve antes.

Nossa primeira ferramenta de administração da energia é a emergência, onde sairmos de nossos esconderijos e aceitamos o nosso papel como os novos Faróis de Luz. Não somos mais Trabalhadores da Luz, onde trabalhamos arduamente para comprimirmos a luz nos recessos mais escuros da consciência da humanidade. Este é um novo nível de empoderamento, onde tudo o que temos que fazer é brilharmos e permitir que as pessoas nos encontrem quando elas estiverem prontas para acessar e se conectar com uma fonte de luz brilhante.

Nossa segunda ferramenta de administração da energia é a congruência, onde nos tornamos um exemplo de vida curada, íntegra e harmoniosa. Agora, isto não envolve quaisquer interações com outras pessoas; podemos ser congruentes, ainda que ninguém goste de nós, e isto inclui as nossas conexões mais próximas, como a família. É uma questão de como estamos confortáveis com a nossa própria energia e como estamos dispostos a viver as nossas vidas. Se estivermos dispostos a sermos capacitados, alegres e realizados, então, poderemos estar em um estado de congruência e isto nos permitirá acessar maiores níveis de energia.

Nossa terceira ferramenta de administração da energia é a expansão, com a qual nos tornamos maiores contentores e portais de energia, que permitem mais energia e luz na Terra. Não temos que trabalhar para brilhar mais intensamente; é uma questão de estarmos dispostos a explorar maiores expressões de nosso próprio potencial, o que, automaticamente, amplifica o nosso quociente de luz. Pense no milagre infundido ao viver aqui, onde você manifesta facilmente a sua realidade de maneira milagrosa, aproveitando as oportunidades que nem mesmo imaginava que existiam.

Como podemos acessar estas ferramentas de administração da energia? Elas já estão dentro de nós, à espera de serem usadas. Elas estiveram adormecidas por um longo tempo, assim elas podem estar um pouco empoeiradas e como não a usamos por muito tempo, estamos sem prática. Se os nossos medos nos impediam de brilhar intensamente no passado, podemos agora brilhar sem o medo. Se a nossa anterior necessidade de aprovação ou de permissão nos manteve em nossa própria sombra, não precisamos da aprovação ou da permissão de ninguém para explorarmos e expandirmos os limites de nosso próprio poder. E se os nossos esforços foram uma vez encontrados com consequências terríveis, isto não é mais um potencial.

Como os novos líderes de luz e da energia, a nova missão de nossa alma é resplandecer uma luz para o mundo, não trabalhando arduamente para espalharmos a luz, mas nos tornando o que sempre fomos, fontes brilhantes de luz para um mundo que está agora cansado de viver na escuridão. Brilhe intensamente, este é o nosso momento, assim vamos aproveitar e nos tornarmos fontes de luz alegre, congruente e expansível para que todos vejam.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...