Lord Maitreya – ”O Espírito e o Sagrado” – 17.06.2016

Lord Maitreya – ”O Espírito e o Sagrado” – 17.06.2016

Compartilhe esse artigo

Absolutamente tudo que possuem, tudo que veem, provém de uma mesma Fonte Energética Criativa. Todos os seres, todas as almas, cada objeto, cada átomo que cruza seu dia, emanam da mesma Fonte de Energia: a Fonte Deus-Pai-Mãe.


Essa Fonte de nascimento é o que chamam de Tudo O Que É.  


Uma Fonte que origina a Vida, os Planetas, o Cosmos, o Universo e os Multiversos e de onde emanam as Mônadas que originam as consciências.


A Fonte Deus-Pai-Mãe é de onde “brota” a vida, a energia a mantê-la e, acima de tudo, o Amor que os conduz às mais diversas experiências. É uma Fonte Energética de Amor. Esta é origem de tudo e que transforma tudo: todas as experiências, todos os seres em uma manifestação do Sagrado. Desde um grão de areia na praia a uma linda criança a sorrir, tudo é Sagrado.


O Sagrado existe em todas as experiências, sejam elas da Luz ou das trevas, pois absolutamente nada existe que não esteja vinculado à Sagrada Fonte da Vida Deus-Pai-Mãe.


Cada um de vocês são a prova viva da manifestação do Sagrado. Cada ser que cruza o seu dia é uma manifestação do Sagrado, pois energeticamente, está conectado à Fonte da Vida Deus-Pai-Mãe. 


Existem duas energias básicas contidas na Fonte, ambas sagradas, porém uma inteligente e outra, que se sujeita a essa inteligência. A consciência é a grande manifestação do Sagrado em toda a Criação, pois através da consciência una Deus-Pai-Mãe, se desdobram todas as manifestações da Criação. Somente a consciência se manifesta. E para isso, ela necessita de um substrato proveniente da mesma Fonte de Unidade – a Energia de Criação.


Há duas energias básicas: a consciência que cria e a própria energia que se submete à Criação, que é manipulável à manifestação. Trata-se de algo muito simples, porque assim é Deus-Pai-Mãe. Simples a permitir as manifestações mais complexas e diversas, em que a consciência se desdobra.


Entendam o Sagrado da vida, de cada espírito, de cada átomo, de cada manifestação energética, do Sol que os irradia, do mar que os mantém em equilíbrio e de tudo, absolutamente tudo que vos circunda.


O espírito é tão sagrado como tudo o mais, pois tudo se origina da Fonte Deus-Pai-Mãe.


Fiquem em paz, Meus Irmãos, que em breve voltaremos.  


Lord Maitreya


Canais: Thiago Strapasson 
Revisão de texto: Angélica T. Tosta e Solange Yabushita Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author