Mãe Maria – “É chegada a hora de não mais humanizarem o mundo espiritual” – 20.06.2016

Mãe Maria – “É chegada a hora de não mais humanizarem o mundo espiritual” – 20.06.2016

Compartilhe esse artigo



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.


A Luz se divide em funções muito específicas. Cada comando, cada fraternidade, cada grupo de seres se reúne com um propósito: aquele que melhor se adequa à própria evolução pessoal e com a necessidade do Todo.


As fraternidades se organizam por meio de uma atração energética, nas quais os seres que as compõem, encontram ali a ressonância de seus corações com o serviço que melhor se adequa aos seus propósitos de alma.


No mundo espiritual há uma delimitação de atividades, pois não há conflitos, e, sim, cada qual reconhece aquilo que tem de melhor para oferecer à Criação. Cada alma é adicionada a participar com aquilo que melhor oferece, que melhor desempenha, pois todas as energias convergem ao caminho do Coração.


No estado de unidade, o Universo é um fluir energético, no qual as energias interligam aqueles grupos de alma com propósitos comuns e, ao mesmo tempo, tudo é fluido, nada é fixo.


Os seres se alternam em suas atividades, porque evoluem e apreendem a lição. Então, liberam o caminho para que outros venham e possam seguir em seu trajeto. Não há apego a uma construção individual. Tudo é fluxo, tudo é evolução e só o Coração é que dita o momento mais adequado ao agir da consciência.


Em perfeição, Meus Nobres Filhos, as correntes os conduzem e os caminhos se abrem.


E assim também é entre vocês quando se entregam, se aceitam, quando seguem seus corações, independentemente, da vontade alheia. Vocês se colocam em fluxo e, mantendo-se em equilíbrio nesse fluxo energético que os rodeia, sempre serão levados ao que há de melhor ao seu próprio desenvolvimento e ao Serviço à Criação.


Assim se dá com as Hierarquias Espirituais. Cada ser que se coloca em unidade é sempre conduzido ao melhor para si mesmo e para o Todo.


As hierarquias, Meus Amados, não são estáticas como foram ensinados a crer. Elas são fluidas e se adaptam ao melhor a cada momento. Vocês foram ensinados a observar as hierarquias de um ponto de vista humano, como se houvessem cargos fixos para cada Ser. Mas não é assim, Meus Nobres!


Quando se está em contato direto com a Fonte Deus-Pai-Mãe, o Universo flui junto ao Ser e as energias conduzem suas experiências. Não há líderes, não há melhores, há apenas funções que são tão fluidas quanto as situações, sem rituais, sem apego àquilo que representam. Dizemos isso, porque foram ensinados a olhar as fraternidades de um ponto de vista estático, rígido, com cada Mestre tendo sua própria função. Mas é chegado o momento de ampliarem essa visão e se colocarem em contato com uma visão cósmica, onde tudo está em movimento e apenas a Perfeição comanda as ações.


Será uma forma mais desenvolvida de observar a hierarquia – nome que a ela atribuíram –  uma unidade de seres em contato com a Fonte Deus-Pai-Mãe que os aciona pelo Coração, de acordo com a necessidade do Todo. A Fonte trabalha em perfeição e aciona seus filhos em unidade, de acordo com a necessidade e com aquilo que é solicitado pela concentração energética.


Tudo flui, tudo se modifica e o caminho é sempre perfeito. Por tal motivo, vocês estão lendo esse recado, porque é chegada a hora de não mais humanizarem o mundo espiritual.


Eu o abençoo de todo coração porque sou Maria, sua Mãe.


Mãe Maria


Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author