domingo, 26 de junho de 2016

Mensagem da Fonte - "O Filho Perfeito" - 24.06.2016



Se você entende a amizade e reconhece cada ser como um amigo, então você já está entendendo o significado da fraternidade. Porque aquele que não consegue ver todos como amigos, que busca motivos para guerras, conflitos, que prefere ter inimigos, esse ainda está longe de compreender o exemplo que meu filho, Jesus, veio dar a esse mundo.

Cada um de vocês é o Meu Filho perfeito e, por ser perfeito, exatamente como Eu o criei em sua essência, você já reconhece a única verdade: Eu e você Somos Um. E se Eu e você Somos Um, você também é Um com seus irmãos, porque essa Fonte Pai e Mãe, não criou filhos para serem inimigos.

Se você já tem essa consciência, então você já está seguindo o caminho de volta ao lar que Eu criei, especialmente, para você e Eu habitarmos. Esse lar é o seu Coração. É aí que Eu habito e existo.

Se você ainda tem inimizades, se me busca fora desse lugar, então você ainda está perdido e não encontrou o caminho de volta para casa. Agora, se você olha em volta de si e vê em cada ser, em cada coisa que existe no Universo, a Minha imagem e reconhece a tudo como semelhante, então, você já está trilhando o caminho que Meu Filho, Jesus, ensinou. Porque Eu Sou o Amor e é desse Amor que criei cada Filho Meu, sem distinção.

Mas tive que enviar um Filho, bem consciente, para mostrar a todos vocês o caminho de volta ao lar. Depois de tanto tempo separados e esquecidos de mim, vocês também se esqueceram que foram enviados para fazer o mesmo percurso, e cumprir as mesmas tarefas.

Agora, Meus Filhos e Filhas queridos, vocês são o Cristo, e vocês são os salvadores de si mesmos, e, também, dos seus irmãos e irmãs que permanecem presos à memória de tudo aquilo que inventaram para tentar voltar ao lar.

É tão simples encontrar a Minha Morada! Eu habito no interior de cada Coração, em consciência, mas habito também em Tudo O Que existe no Universo, porque Eu Sou a energia que tudo cria e tudo transforma.

Eu sou o Pai e, unido à Mãe, em perfeito equilíbrio, Somos Tudo O Que Existe e Tudo O Que É. Por isso, todas as coisas e todos os seres são nossa morada.

Nós somos o Universo e Somos o Infinito, e cada Filho e Filha Meus o são também, pois Eu só existo porque você me reconhece em consciência. Para aqueles que se creem separados, Eu não posso existir. Mesmo assim, sabendo que os filhos pródigos ainda não estão prontos para voltar para casa, Eu dou a eles as mesmas oportunidades que dou a cada um de vocês.

Chega o dia em que todos acabam se voltando para o Coração, em busca de paz, e esse e o único lugar onde podem me encontrar. Primeiro, vocês querem experimentar o mundo, criam um monte de fantasias, de problemas, conflitos, programas, projetos, só para tentar se esquecer da sua origem, porque ela é simples demais para o seu gosto apurado, pelas distrações que criaram tentando se lembrar desta Fonte, que Eu Sou.

Sim, Filhos e Filhas, tudo o que construíram no seu mundo e fora dele, que não está em sintonia com as intenções do Amor e da fraternidade, são criações para tentar preencher o vazio que sentem dentro de vocês.

E esse vazio só pode ser preenchido por esta Fonte de Amor.

Sem reconhecer e abrir seus Corações para as verdades que Eu Sou, vocês continuarão se sentindo órfãos e perdidos e o vazio será cada vez maior, e terão que criar distrações cada vez mais intensas, só para esquecer que tudo começa com um único ensinamento: ama a teu próximo como a ti mesmo.

Por isso, Filho e Filha queridos, lembrem-se que só há um caminho: o do Coração. Faça amizades. Comece sendo seu amigo, faça as pazes com todos no seu círculo de influência, aprenda a amar e perdoar, e você começará a me sentir novamente na minha morada preferida: a sua casa interior.

Eu te asseguro que vai me encontrar lá. Basta tirar a tranca que colocou na porta do seu coração, para tentar se livrar de tantas decepções e desilusões, criadas justamente para não me encontrar. Se perdeu a chave, não se preocupe, peça e Eu abro o seu Coração para você. Eu posso abrir na hora em que você quiser.

Sim, Meus Filhos, eu posso tudo, mas só posso fazê-lo, se você pedir e permitir. Eu o fiz livre e perfeito. Tão perfeito que você pode viver, sem ao menos se lembrar de Mim.

Mas se seu desejo é retornar ao Meu Coração, que é o seu Coração, então, Filho e Filha, peçam e os trarei de volta à Minha Morada, porque eu nunca saí de dentro de você, como você na verdade nunca saiu de dentro de Mim.

Lembre-se do que Eu disse e Meu Filho, Jesus, disse por Mim: “Eu e o Pai Somos Um”. Repitam, Meu Filho e Minha Filha, esta frase. Mas agora vamos fazer justiça e acrescentar aquela que os gerou e deu a Luz a cada um de vocês: “Eu e o Pai/Mãe Somos Um” - Isso, Meus Filhos e Minhas Filhas!

Jesus foi só um exemplo e tudo o que Ele falou são lembretes para vocês repetirem, se quiserem voltar ao lar, onde só existe Paz, Amizade, Serenidade, Alegria, Diversão e Amor, muito Amor. Se Jesus conseguiu, você também pode, porque um pai e uma mãe não fazem distinção entre filhos e nem dão mais a um do que ao outro. Todos têm direito ao mesmo Amor e à mesma abundância. Só cabe a vocês buscarem no lugar certo.

Amados Filhos e Filhas, se vocês colecionam amigos, acreditem, a janela do seu Coração já está aberta. Agora só falta abrir a porta e voltar para casa.

Eu sou a Fonte Una Pai/Mãe e garanto que todos vocês são Meus Filhos e Filhas perfeitos, porque nasceram da mesma energia que Eu Sou: Amor.

Eu os espero na nossa morada, porque vocês estão em mim, como Eu estou em vocês.


Canal: Laura Vendas
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
        
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...