Matthew Ward – 19.06.2016

Matthew Ward – 19.06.2016

Compartilhe esse artigo

Campo de energia potencial; Luz nas eleições; garantia, nenhuma guerra nuclear; Terra como uma escola; tiroteios em massa nos Estados Unidos; conhecendo os acontecimentos do mundo; livre-arbítrio; experiências cármicas; Trabalhadores da Luz, progresso social; envio de Amor e Luz.
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. O Campo de energia do potencial da Terra está repleto de atividade que reflete as vibrações, sempre crescentes e que, se formos solicitados a descreve-las numa palavra aquilo que estamos observando, esta palavre seria: emocionante. Convulsões ainda continuarão por um tempo, na medida em que os Illuminati empreendem seus últimos esforços e suspiros para manter o seu magro ponto de apoio, na medida em que a intensificação da Luz sela seus destinos, abrindo o caminho para mudanças recebidas por um coro de aleluias.

Se pudéssemos responder às suas perguntas sobre os resultados eleitorais dos escritórios regionais, estaduais e nacionais, referendos ou propostas, faríamos com todo o prazer. Todavia não saberemos até que as eleições sejam realizadas. O que sabemos é que, as altas vibrações estão apoiando os resultados para a Luz e, assim, qualquer tentativa de manipulação da contagem de votos não poderá ser mantida por muito tempo e que, quaisquer desvios intencionais ao longo do caminho para resultados desfavoráveis às pessoas, não serão permanentes. Quanto à redefinição global, a ação continua oscilando e desta forma está pronta e que, no momento, pode-se dizer que o sistema econômico, por inteiro, está tranquilamente em fogo brando.


Preocupações sobre países em desenvolvimento, modernização ou expansão de suas capacidades nucleares suscitaram perguntas sobre a nossa garantia de que não haverá uma guerra nuclear – senão, pela intenção de acontecer uma reação precipitada à alguma comunicação defeituosa ou algum acidente? A garantia de que damos e que abrange o reino das possibilidades, vem do Criador. Almas foram danificadas por explosões nucleares no espaço e,  por isso, foi decretado que isto nunca mais aconteceria. Esta é a única exceção que o Criador fez a seu dom de livre-arbítrio: Aquele que tentar tal explosão será impedido de ter sucesso. Neste Universo, Deus autorizou que todas as civilizações, espiritual e tecnologicamente avançadas a causarem falha de detonação de ogivas nucleares de misseis lançados e que, somente na Terra, este procedimento foi realizado, cerca de uma dúzia de vezes.


Alguns leitores têm perguntado por que Deus permite situações abomináveis continuarem, enquanto outros desejam que nós ou nossos colegas acabemos com todas essas situações. Outras exceções além da acima mencionada, nem Deus, nem a qualquer alma em mundos físicos ou espirituais é permitido interferir com o livre-arbítrio de qualquer pessoa. E, Queridos, isso é por uma boa razão. A interferência negaria às inúmeras almas, aquilo que escolheram experimentar carmicamente, para que possam evoluir e evolução é o objetivo de toda alma em cada uma de suas vidas. O que Deus e todos os seus emissários estão autorizados a fazer é enviar todas as almas Amor e Luz, que são as forças mais poderosas no Cosmos, para abrir corações e mentes, dar consolo na tristeza, coragem para o vacilante, esperança ao esforço e impulso para o recém-despertado. Seres espiritualmente evoluídos, continuamente enviam Luz por todo este Universo, onde o Amor infinito de Deus por cada alma é eterno.


Também nos solicitaram denunciar procedimentos específicos, políticas, atitudes ou tradições culturais consideradas contraproducentes para o progresso da sociedade. Não está no nosso âmbito denunciar algo em seu mundo, nem desejaríamos fazê-lo. A Terra é uma escola por excelência! Ela fornece todos os elementos necessários para as lições que a população da terceira densidade precisa, para crescer de forma espiritual e conscientemente e que, parte desse crescimento é perceber aquilo que é prejudicial para o seu bem-estar e assumir a responsabilidade de seu planeta, de sua pátria natal, assumindo a responsabilidade de leva-las a um impasse.


Nesse sentido, a contribuição dos Trabalhadores da Luz é evidente. Estão levando a Luz, a tudo aquilo que está afetando negativamente a vida na Terra e que seus esforços estão motivando outros na mudança de verem a Luz, a unirem forças com vocês. Todavia, nem todas as pessoas irão. Aqueles que optarem por permanecer na terceira densidade, irão ridicularizar, desprezar ou limitá-los, alguns vão trabalhar ativamente contra vocês; entretanto, a Luz de suas perseveranças continuará se difundir por todo o mundo, até que todos os povos estejam vivendo pacificamente, de forma cooperativa, prosperamente e em harmonia com a Natureza.


Leitores dos Estados Unidos nos solicitaram que falássemos de uma série de tiroteios em massa em seu país. Alguns incidentes aconteceram em conformidade com acordos de pré-nascimento, com finalidade de encorajamento a líderes e o público a tomarem medidas para a parada obrigatória destes massacres. Quando não estiveram envolvidos acordos, as pessoas cujas vidas foram ceifadas, estavam concluindo disposições do contrato no Nirvana e avançando no crescimento de suas  almas. Famílias enlutadas e amigos foram sustentados pela Luz intensificada para fortalecer seus espíritos e facilitar uma evolução mais rápida. Dependendo da condição mental dos atiradores que morreram, ou receberam cura personalizado no Nirvana e assistência espiritual no decorrer da revisão de suas vidas, seguidas de sessões de aprendizagem corretivas, ou entraram numa camada mais baixa do Nirvana (1), onde sofreram uma revisão muito dolorosa de suas vidas, sendo designados a experimentar a aspereza severa numa ou mais outras vidas. Os mesmos procedimentos é o que esperam os autores capturados.



O aspecto encorajador dos incidentes de tiroteios é que o Amor, não ódio ou amargura, unifica as pessoas individualmente afetadas, suas comunidades e a nação. Isso é para que haja motivação nacional e, também, uma vez que os esforços para redução da facilidade com que indivíduos possam comprar armas e munições de uso militar têm sido em vão. A perspectiva de que estes incidentes sejam “falsas- bandeiras”, eventos encenados para que o governo possa desarmar os cidadãos e torná-los indefesos, para uma tomada tirânica de poder, provem do medo enraizado na mentalidade da terceira densidade. Forçosamente assumir esse país foi apenas uma parte do plano diabólico dos Illuminati para o mundo inteiro, um plano que nunca poderia ter sido concretizado, porque o destino da Terra e de sua humanidade é a luz da alegria, a paz e a liberdade. O poder inigualável da Luz transformou a rede global dos Illuminati em fragmentos esfarrapados, também, embasando a ascensão planetária e pessoal para a plenitude da Idade Dourada da Terra.


Para aqueles que querem identificar essas pessoas como indivíduos que tenham iniciado ou perpetuado circunstâncias com a escuridão no núcleo, podemos dizer que, estejam conscientes  de que cada pessoa é uma parte de Deus, indissociavelmente ligada a nível de alma com todos as outras  e que Deus ama a todas e cada uma incondicionalmente. Quando aqueles que causaram um desserviço flagrante à humanidade se tornar de conhecimento público, por favor, veja-os “Através dos olhos de Deus”. Isto não significa tolerar suas ações ou desejar que renunciem a justiça pelos seus padrões. Isso significa que, estão a elevar a si mesmos e ao mundo, através do envio de Luz para aqueles indivíduos ao invés de punição. As imparciais, sem julgamento – e inevitáveis -leis do Universo, lhes farão  justiça num mundo espiritual, onde a energia corresponda aos seu atos.


Na medida em que as correntes de energia com anexos violentos estão a esgotar seus cursos, eventos dessa natureza estão sendo enfatizados pela mídia convencional controlada e evocando comentários como estes: “Terrorismo, refugiados desesperados, intolerância, todas as crianças que estão sofrendo profundamente me entristece. Sei que outros se sentem da mesma maneira. Se pararmos de assistir a notícia, nos sentiremos mais otimistas sobre o futuro e Trabalhadores da Luz mais eficazes. Poderia o Matthew fazer o favor comentar sobre isso”? 


Simpatizamos com esses sentimentos, que são compartilhados por pessoas em todo o mundo, mas não podemos recomendar o desconhecimento do que está acontecendo. Não se lembram disso, mas quando ansiosamente se ofereceram para virem para a Terra, sabiam o que iriam encontrar e que “seriam fortalecidos com a força e sabedoria espiritual para cumprirem suas missões: Ajudar os povos despertar da consciência da terceira densidade e ao fazê-lo, continuarem  suas próprias evoluções. Suas eficácias seriam limitadas em ambos se não soubessem o que estivesse acontecendo. E, não podem “desconhecer” o que é conhecido. É provável que pensamentos e sentimentos de situações que surgem sobre estas situações que realmente sejam  tristes  e sem relatórios subsequentes, os evitariam de ouvir e incentivar os desenvolvimentos que estão por vir.


Compreendam que a maioria das pessoas, em circunstâncias de cortar o coração, esteja completando lições cármicas, evoluindo, de modo a deixa-los sentir compaixão por elas. Respeitem suas escolhas e aceitem que os indivíduos que criam as circunstâncias estão desempenhando papéis necessários no processo evolutivo universal. Algumas pessoas aceitaram experiências extraordinariamente difíceis, para reduzir a carga cármica das almas com quem partilharam laços de Amor. Outras estão lidando com mais dificuldades do que aquelas que escolheram em seus contratos – em ambos os casos, essas almas estão dando um grande salto em frente, em sua caminhada espiritual.


Em termos cármicos, sabemos que não é fácil pensar no sofrimento das pessoas, de parecer frio e apático e se abster de condenar aqueles que estão causando dor e sofrimentos terríveis. Todos nós passamos por vidas em meio a guerras, injustiças e privação num mundo ou outro e que nossas vidas “passadas” estão acontecendo simultaneamente com o nosso “presente”. As altas vibrações nesta estação nos protegem de novamente sentir as dores da alma dessas outras vidas, todavia, nossas claras lembranças nos relacionam com seus sentimentos sobre os acontecimentos na Terra. Além disso, amamos os laços com as pessoas que estão momentaneamente lutando  lá, experimentando exatamente o que estão sentimento.


A todo o momento, Deus sente a dor dos coletivos de povos, animais, devas, plantas, reinos da Terra e todas as outras formas de vida através deste Universo. Isso é inimaginável para você, como é para nós. Apressamo-nos a adicionar que Deus também sente o Amor, alegria, gratidão e paz que as crianças e outras suas criações coletivamente produzem e irradiam Luz e que essa Luz irradiada a partir de todas as estações superiores, continuamente iluminam seus dolorosos  fardos .


Amados irmãos e irmãs, nunca duvidem de suas eficácias como Trabalhadores da Luz – seu mundo é incomparavelmente melhor porque estão nele! Poucos de vocês estão em posições oficiais de influência, a maioria não está e é assim que tem que ser. Sua influência inestimável é a Luz – AMOR – enviados,  ao viverem de maneira  piedosa. Isto não apenas beneficia  grandemente o seu mundo,  pois  o que acontece na Terra afeta tudo o mais no neste Universo. Assim, os efeitos em cascata da Luz de cada um são imensuráveis.


É natural querer se sentir otimista sobre o futuro e, os pensamentos sobre o progresso até o momento, lhes permitirá olhar em frente com excitação. Existem desenvolvimentos promissores em energia limpa, saúde, transporte, proteção e restauração ambiental, por exemplo, e os esforços dedicados em nome dos direitos dos animais e da equidade entre os sistemas judiciais estão fazendo progressos. Pequenos empreendimentos  estão elevando os padrões de vida, em comunidades, em todo o mundo e cidades estão restaurando áreas arruinadas, programas de educação e de formação estão se tornando disponíveis para novos tipos de emprego e as inovações estão fazendo incursões significativas em importantes áreas. Por exemplo, as artes estão sendo tornadas mais acessíveis aos jovens – todas as formas de arte são expressões da alma e, o que os instrutores e jovens participantes estão fazendo é importante agora e para todas as gerações futuras.


Os Trabalhadores da Luz têm sido indispensáveis para ajudar a sociedade a se movimentar ao longo desta  estrada esburacada de progresso. Na verdade, muito mais deve ser realizado em todo o mundo e será!  A mudança começa nas bases e se move para cima, até chegar ao topo, onde discussões a portas fechadas estão em andamento para resolver conflitos e reformar os sistemas políticos e financeiros. O ritmo é constante, ganhando força em algumas áreas vitais e retardado, ou em zigue-zague, onde os Illuminati ainda tenham alguma palavra a dizer, mas seu tempo está se esgotando – o espírito indomável dos povos que querem paz e justeza, para que todos possam compartilhar a abundância do mundo prevalecerá.


Pergunta: Tenho amigos cujas habilidades racionais ‘repentinamente’ desapareceram no buraco do coelho, por assim dizer, quase como se estivessem sob uma espécie de feitiço dos  Illuminati. Existe algo que eu possa fazer para ajudá-los a “despertar” e retomarem a seus próprios pensamentos?


Resposta: O leitor se refere a amigos que se tornaram “fanáticos políticos”, embora nossa resposta se refira a todas as pessoas a quem consideram mentalmente fechadas  para aquilo  que difere de suas próprias opiniões e isso nos remete de volta ao livre-arbítrio. Toda a alma tem a opção de adotar ou rejeitar tudo o que está acontecendo e ninguém tem a responsabilidade, ou direito divino – para convencer o outro a “concordar” com qualquer assunto. Além disso, discussão ou proselitismo não convence, apenas aliena. Por isso, ajam de acordo com suas convicções e valores e honrem o direito de todos os outros a agir em conformidade com as deles. Eventualmente todos em sua sociedade estarão na mesma página, por assim dizer.


P: Pode o Amor e a Luz serem enviados para pessoas que viveram há 500 anos? Poderiam essas pessoas serem ajudadas dessa forma no ano de 2016? 


R: Na verdade, este é um pensamento de Amor, mas que seria melhor dirigir as energias para ajudarem as pessoas que vivem atualmente na Terra. Embora seu conceito de anos civis esteja no AGORA do continuum intemporal, as pessoas que viveram em há  1500 de seus anos, já não estão nessa fase de evolução. Viveram outros personagens, tiveram outras contratos de almas e alma com opções e experiências diferentes, com carma semeado e colhido em conformidade. Mas se Amor e Luz forem enviados a elas ou quaisquer outros cujas  vidas na Terra foram há muito tempo, não seria desperdício – uma vez que  a energia atingiria a fonte do todo-poderoso que está infinitamente sempre disponível para todas as almas.


Seres iluminados por todo este Universo estão torcendo por vocês, animando-os e enviando Amor incondicional.



Notas de rodapé:


(1) Matthew  provavelmente está se referindo ao “Plano Escuro” ou consulte “O Plano Astral – O Plano Escuro” “Winterland.” http://goldengaiadb.com/The_Astral_Plane_%E2%80%93_The_Dark_Plane.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author