sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mestre El Morya - "Sobre o Brasil e a limpeza cármica coletiva" - 30.05.2016



Filhos de meu coração,

Estão surpresos com o que se passa nessa nação brasileira?  É onde mantenho um lindo lar etérico a os abençoar com a Chama da Coragem, da Força de Decisão e da Fé numa Força Maior.

Vocês são os pioneiros, meus nobres Mestres! Vocês abrem as portas para serem o exemplo a outras nações. Ou vocês acreditam que algum país está fazendo a mesma limpeza? Vocês acreditam que tais atrocidades, que vivenciam, só existem nessa nação?

Não, Meus Nobres! O sistema de governo é corrompido em todo o mundo, mas vocês são os primeiros a enfrentar isso publicamente, e a mostrar ao mundo o que é possível. Vocês estão a modificar toda a estrutura de poder. Acreditem no que lhes digo: essa nação jamais será a mesma depois de passarem por essa limpeza cármica coletiva.

Vocês estão colocando tudo à mostra, porque estão consolidando suas estruturas de Luz e representação da igualdade divina.

Tenham confiança, Meus Nobres!

Vocês chegaram ao patamar da democracia, seu povo conquistou o direito a um governo democrático e, quanto a isso, não há retrocesso. A democracia nessa nação se consolida a cada dia. É um direito etérico que conquistaram.

Mas há um tempo para que isso fique evidente. Vocês verão escândalos após escândalos, delações de todas as espécies, governos caírem e outros virem e caírem novamente. E sabem por que, meus nobres? Porque na escuridão não há amor. Eles se digladiam entre si. Mas a Luz é sábia. Ela permite que a escuridão se sobressaia, justamente, para que ela (escuridão) se autodestrua. Sem Luz não há amor e o ego prevalece nesses ambientes, onde cada um quer livrar seu próprio interesse pessoal.

É por essa razão que vocês veem tanta coisa saindo de debaixo do tapete.

Isso será exemplo às próximas gerações! A sua geração será exemplo para as próximas gerações, que virão consolidar um governo do povo e para o povo, para que o poder “saia dos braços” de cada membro desse solo sagrado.

A Luz irradia desse solo, porque esse é o Coração de Gaia. A Luz está forte a ponto de trazer toda a escuridão à tona e eu lhes digo: nada mais ficará escondido. E, com isso, vocês aprenderão também, a ser verdadeiros nos pequenos atos, pois saberão da impossibilidade de se encobrir os interesses pessoais.

Mas saibam algo mais: esse é um processo coletivo. Então, não julguem aqueles que estão em evidência nesse processo, pois eles são apenas o reflexo de uma nação que caminha à limpeza. Eles são os “espelhos” que os membros dessa nação se olham a procurar, em si próprios, os atos de corrupção pessoal.

Para esses, e digo sobre todos os irmãos que vivenciam publicamente esse processo de limpeza cármica, apenas irradiem paz e Amor.

Essa é a única maneira de vocês provarem que não fazem parte desse grupo, de se mostrarem diferentes e, compreendam a profundidade dessa afirmação! Vocês mostram que são diferentes ao se manterem conscientes do processo, irradiando paz e sendo o exemplo àqueles que se desestruturam a partir da própria base que criaram.

Tenham confiança no processo que vivenciam. Ele é duro, sim, mas vocês foram escolhidos a estar aí, porque são os melhores e porque estavam preparados a passar por tudo isso, senão não seriam vocês.

Confiem que o horizonte será belo, porque será! Olhem ao seu coração que ele os dirá.

O amanhã é muito promissor. Tenham em mente que a turbulência se dá no agora, porque o amanhã será de paz, abundância e prosperidade a todos.

Eu vos abençoo de todo coração, porque sou El Morya.


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais El Morya Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...