quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mestre Hilarion - "Placas sinalizadoras familiares mudaram agora" - 26.06.2016



Amados,

Vocês são os sustentadores das frequências mais elevadas que estão disponíveis no planeta, e isto requer constância, no que tange a permanecerem verdadeiros com vocês mesmos, não importando qual a situação que encontrarem na vida.

Como representantes do Divino é incumbência de cada um fazerem o papel de modelos, para mostrarem o caminho, de serem os incorruptíveis que perseveram em seu caminho espiritual, já que todas as placas sinalizadoras familiares ao longo do caminho agora mudaram.

Vocês agora estão caminhando em um território que não lhes é familiar com fé e coragem e criando a nova realidade, à medida que vocês se movem, e isto é bom. Os Reinos mais elevados aplaudem e lhes dão suporte, à medida que caminham por esta jornada e vocês nunca caminham sozinhos.

À medida que o mundo em sua volta joga fora as finalizações que estão acontecendo, vocês são vigorosos em sua determinação de verem as coisas através do resultado final, o qual é para o mais elevado bem e para o melhor para todos, no que tange ao processo de ascensão.

Estejam sempre com bom humor, sejam sempre aqueles que elevam os espíritos daqueles que estiverem em  sua volta, pois, à medida que as alterações ocorrerem e as mudanças acontecerem em todas as áreas da existência humana, vocês permanecem sendo o raio de sol e esperança, à medida que vocês apontarem o caminho a seguir adiante.

As pessoas do mundo nestes tempos estão com fome de boas notícias, elas esperaram demais para sentirem paz em seus corações, mentes e almas, elas esperaram demais para encontrarem uma fundamentação sólida na qual elas pudessem colocar os seus pés e caminharem firmemente sobre o planeta que está em metamorfose e em regeneração.

Existem sinais por toda parte de que as mudanças estão em andamento, vocês têm apenas que observar a natureza e os seus reinos para começarem a compreender que esta regeneração está acontecendo não apenas em níveis macro cósmico, mas, também  nos mínimos detalhes e expandindo-se para fora.

Os animais e os pássaros estão adaptando-se às mudanças que estão acontecendo através de uma inata compreensão do que eles precisam amalgamar, no que tange aos seus esforços para sobreviverem, crescerem e prosperarem.

Algumas espécies de pássaros e a vida selvagem estão se reunindo para criarem novas espécies mais adaptáveis às novas condições que estão agora evoluindo. Tirem um tempo permanecendo fora para observarem estas mutações que estão acontecendo. Vocês irão encontrar muitas de tais alterações.

Para a humanidade, à medida que ela observa através das lentes das notícias da mídia, lhe parece como se o mundo fosse cair no caos, no entanto, a vida continua a manter a paz com o tempo.

Existe uma grande resiliência na alma humana, pois as almas humanas têm visto muito em sua permanência, durante as suas muitas encarnações e experiências e foi por causa da sua habilidade e profundo conhecimento e dos seus recursos internos disponíveis  que elas moveram-se para frente , persistindo  e continuando a persistir resolutamente.  

Cabe a todas as pessoas plantar os  seus pés firmemente no chão com seus espíritos elevando-se, à medida que elas avançam através das mudanças internas e externas que estão acontecendo em todos os níveis durantes estes tempos.

É através desta atitude em relação aos acontecimentos em seu mundo e de como ele responde para isto, ou seja, o que é de benéfico para com o desenvolvimento da habilidade de deixar ir embora ao eliminar  as coisas que não são produtivas, ou  a resposta aos acontecimentos que são propícios para o crescimento e bem estar do mundo.

À medida que vocês são guiados através da sua sabedoria inata, ela lhe abre para um maior entendimento para as maravilhas e mistérios do universo infinito no qual vocês vivem e para a gloria de que vocês são, à medida que vocês criam um todo novo que é maior do que a soma de todas as partes.

Reivindiquem os seus direitos de fazerem ou serem aquilo que vocês quiserem. As suas escolhas são ilimitadas, buscar por elas é a única coisa requerida. Estendam-se, no sentido de buscarem o potencial que descansa em seu interior e movam-se em harmonia de acordo com a sua direção interior, com fé contínua e determinação. Tudo está bem e tudo está perfeito,

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...