Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 17.06.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 17.06.2016

Compartilhe esse artigo


A Terra está viva com tanta atividade secreta, embora pouca coisa chegue a seus conhecimentos, porque as trevas ainda controlam a mídia, apesar do fato de que seus poderes estarem rapidamente se enfraquecendo.


No entanto, mudanças desejáveis estão em andamento e a grande e próxima mudança, será quando a nova República dos Estados Unidos da América for oficialmente anunciada. Um novo presidente já está apontado para que, juntamente com mudanças dramáticas devolver o poder ao povo. Tem sido uma longa e dura estrada para os envolvidos, mas vale o esforço. Ele os libertará daqueles que iriam prendê-los em cativeiro.


A “guerra silenciosa” sobre quem controla a Terra e seu povo chegará ao seu final muito em breve, quando ficarão aliviados ao saber que a ameaça que pairava sobre suas cabeças foi removida. Estarem confinados em seu próprio planeta teria sido ruim o suficiente, ainda mais, quando associados aos planos de redução drástica da população. Todavia, alguns de vocês assumiram esta responsabilidade e, com o tempo tudo será revelado para todos, para que você entendam o que havia sido planejado para seus futuros.


Sem dúvida, muitos irão se perguntar como e por que tais circunstâncias poderiam surgir. Tenham a certeza que com o tempo serão informados de sua verdadeira história. Tenham em mente que através de suas muitas encarnações, todas as almas compartilharam a responsabilidade pelas condições finais que experimentaram.


Isso foi porque a liberdade de escolha opera onde estão em causa, como uma civilização que projetou seu próprio futuro no tecido do tempo e criou suas próprias experiências. Naturalmente, as trevas se aproveitaram da índole bélica da Raça Humana, para criar situações de sua preferência, que têm perpetuado as condições de carência e desordem.


Durante um longo período de tempo todas as almas tiveram muitas encarnações e, agora, que o velho ciclo – onde o livre arbítrio foi homenageado – serviu a seu propósito, estão vendo o processo de mudança que resultará no novo ciclo que se inicia.


No entanto, as trevas se aproveitaram da oportunidade para prendê-los em seu próprio planeta. Seu objetivo final era controlar a Raça Humana, tirar sua liberdade e reduzir a população a um tamanho administrável. Para isso, insidiosamente trabalhou por muitos anos para mantê-lo num estado de “carência” e escondendo a verdade de vocês, deixando-os num túnel do tempo onde o progresso, praticamente, esteve estagnado.


Todavia, a Hierarquia da Luz tem mantido uma vigilância constante sobre todos de modo a garantir que as questões não ficassem fora de controle. Seus futuros já haviam sido decididos e através de seus esforços, onde a lealdade dos Seres de Luz sobre a Terra superaram os desafios dado a eles. Subiram acima da negatividade e definiram um caminho para a ascensão que pode ser acompanhado por qualquer alma que tenha elevado suas vibrações.


Estar na Terra é um poderoso desafio em que muitas, muitas almas ainda têm implorado por uma oportunidade de experimentar a vida sobre ela. Eles perceberam que, se vocês puderam superar os desafios a serem cumpridos, estão num caminho rápido para evolução além da terceira dimensão e poderem deixar este ciclo para trás.


O que quer que façam, sempre existem Seres de Luz às suas ordens, caso necessitem deles. Entretanto, não interferem com a suas vidas, lhes dando a escolha de experimentar suas vivencias terrenas da maneira que desejarem. No entanto, se tomarem decisões erradas serão responsáveis por elas. Através dessas experiências, crescerão espiritualmente, adaptando seus pensamentos para a percepção de que todos são UM.


Atualmente, a Terra está num estado de agitação, momento em que a Mãe Terra deseja efetuar mudanças para que possa começar a limpar-se e, gradualmente, restaurar-se a seu estado original. Ela deu de si, muitas vezes, dando aos humanos absoluta liberdade de expressão e sofreu nas mãos de almas descuidadas que abusaram dela. Esta é uma situação que não pode perdurar e se o homem não mudarem, ela terá que tomar o assunto em suas próprias mãos. O mesmo cuidado deverá ser tomado para evitar danos à vida que, em alguns casos é inevitável. Também existem situações cármicas a considerar que podem ser parte natural das mudanças, uma vez que nada e suas consequências acontece por acaso.


Cada alma está ajudando a criar o futuro, na medida em que a sua energia coletiva lidera o caminho. É claro que as ações individuais podem ter um efeito pronunciado uma maneira ou de outra. Seus sentidos estão constantemente a serem assaltados por formas de pensamento atraídas por si mesmos, considerando que “semelhante atrai semelhante”. Poucas pessoas entendem que quando se concentram sua atenção sobre algo que seja “bom ou mau”, estarão se ligando a estas formas de energia. Por isso, é melhor não se envolver em questões que sejam de natureza negativa. Podem até ler sobre elas, todavia, evitem fornecer-lhes energia para evitar atrair mais da mesma. A vida pode parecer muito complicada, no entanto, a maioria das almas simplesmente seguem seus desejos sem pensar nas consequências.


Tenham em mente de que aqui nasceram com um plano de vida que permitissem que as oportunidades que aparecessem em seus caminhos não fossem desperdiçadas. Toda alma em maior ou menor grau, tem metas a cumprir que, se bem sucedidas, os elevarão muito rapidamente. A maioria das experiências envolvem envolverão outras almas que também ganharão com elas.


Por vezes, o carma pode tecer uma emaranhada teia em que, no final, todos os envolvidos são beneficiados. É claro que ninguém não sabe quais as lições estão sendo aprendidas por cada um. Vocês têm um ditado que diz: “que uma mão lava a outra” que, em essência, é verdade, uma vez que, quanto mais você dá de si mesmo maior será o retorno, através da Lei da Atração.


Em alguns aspectos, é dessa forma que têm conhecimento do que está acontecendo no mundo real. possuem o suficiente para lidar com essas questões com o que possuem no momento, enquanto os poderes que lutam pelo controle do mundo e as Forças da Luz exercem seu poderes para garantir que nada esteja autorizado a sair do controle ou interferir com o plano maior da Ascensão Planetária e da Humanidade.


Muitas pessoas, não conseguem entender como as trevas ganharam tanto controle sobre suas vidas. Isso ocorreu muito lentamente e ao longo de muitos e muitos anos, de forma que, como resultado, ainda não perceberam como suas liberdades foram erodidas. Na realidade estiveram severamente contidos e submetidos às condições deliberadamente criadas, para que pudessem ser controlados pelas trevas.


No entanto, não fiquem muito preocupados, uma vez que, na realidade, as Forças da Luz estão no controle geral e limitando as ações das trevas evitando que esta assuma o controle completo. O plano para de libertação de suas garras e controle está em andamento e tudo está indo muito bem, apesar das condições atualmente existentes na superfície da Terra.


Na hora certa, muitos benefícios estarão prontos para serem entregues a vocês que, imediatamente irão alçá-los para cima. Já ouviram falar dos muitos dispositivos que os aguardam e que irão mudar totalmente seus modos de vida para sempre – O futuro é radiante.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e possa a Luz iluminar seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. 


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Eu Superior Aqui – SaLuSa Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author