Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 24.06.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 24.06.2016

Compartilhe esse artigo


Seus potenciais são tais que, com a crença de direito, podem realizar qualquer coisa que tenham em suas mentes e, na medida em que elevam suas vibrações seus potenciais também aumentam. O pensamento positivo já trabalha para vocês e, talvez, um exemplo típico seja autocura. 


É apenas uma questão de autoconfiança e uma abordagem positiva para aquilo que desejam alcançar. Com o tempo se tornarão bem sucedidos na autocura. O uso de seus poderes se tornarão suas segundas naturezas e que, quando forem usados em grupo, serão exponencialmente aumentados. 


Todavia, isso só irá acontecer quando suas almas estiverem livres de questões cármicas, as quais poderão leva-los a bloqueios.


O mundo está passando por um período de limpeza, na medida em que questões cármicas pendentes são apagadas. O resultado são problemas consistentes que não são ajudados pelos esforços dos tenebrosos que tentam impor suas mudanças sobre vocês. 


No entanto, seu sucesso está sendo limitado pelas Forças da Luz que monitoram todas as atividades que estão acontecendo. Estão prestes a chegar num ponto em que seu poder de interferir em suas vidas será evitado. Aliás, já que estão enfrentando limitações e perdendo o poder que os convenceu de que seriam bem sucedidos em acabar controlando a Humanidade. Isso nunca foi nem será permitido, com a Humanidade gradualmente sendo liberada de seu domínio.


Revelações surpreendentes estão prestes a serem reveladas, que irão ajudá-los a se adaptar a verdade, a respeito de seus verdadeiros destinos. Tenham certeza de que terão o prazer de saber o que estará às suas frentes e que todos os esforços serão feitos para delicadamente levar as notícias até vocês. 


Muitas almas, ainda estão alheias ao que está acontecendo às suas voltas e que, em alguns casos, preferem não saber da verdade. Estão com medo das mudanças em suas vidas, uma vez que eles estão felizes como elas são. No entanto, em breve, quando a verdade for gradualmente revelada, se tornará evidente para elas um futuro feliz pela frente as aguarda. As mudanças virão rapidamente para livrá-las da pressão contínua sobre vocês que gastam muito do seu tempo de trabalho. 


Na realidade terão muito mais tempo para si mesmos e serem capazes de seguirem suas próprias atividades, que lhe trarão mais felicidades pelo seu cumprimento. Não serão mais escravos e terem que trabalhar simplesmente para suas subsistências.  Naturalmente, as necessidades da vida, serão dadas a cada alma, permitindo assim mais tempo para ser vivido com suas famílias e de seus próprios interesses.


Com o passar do tempo, gradualmente serão introduzidos nas verdades de sua história e nos planos para do futuro. Haverá um surto repentino de progresso, que possibilitará a recuperação das oportunidades perdidas em suas jornadas para a Nova Era. O importante será a nomeação de pessoas confiáveis com a responsabilidade de assumirem o comando. 


Tais mudanças estão bem encaminhadas e prontas para serem implementadas, assim que for o momento certo, quando todos aqueles que causaram interferências estiverem removidos. O plano para seus futuros já foi preparado e os levará para a “terra prometida”, onde reina a paz e a vida é uma alegre experiência. Não precisarão passar anos e anos recuperando os danos do passado, pois tudo será restaurado num espaço muito curto de tempo.


Suas novas vidas serão muito diferentes daquelas que estão agora familiarizados, onde as mudanças serão mais aceitáveis e lhes proporcionarão muito prazer. Na medida em que suas vibrações são elevadas, seus pensamentos serão centrados na paz permanente e como um todo, a Humanidade terá os mesmos objetivos em mente. 


A guerra e todas as coisas associadas a ela se tornará uma coisa do passado, uma vez que toda a negatividade e constantes atividades bélicas terão ido para sempre. No futuro, não haverá necessidade ou lugar para armas de guerra e todos serão capazes de levar suas vidas em coexistência pacífica, que virá para a maioria de suas vidas, de modo que muito em breve verão os primeiros movimentos nesse sentido.


Como pessoas que se preocupam com bem-estar, na medida em que as mudanças forem introduzidas, tenham certeza de que suas saúdes estarão na vanguarda das nossas ações. Novos métodos de tratamentos serão introduzidos, que acabarão com a faca do cirurgião e seus efeitos posteriores. 


Muita coisa irá mudar e isso lhes conduzirá de forma plena para a Nova Era e todos os benefícios inerentes a ela. Todos os aspectos de suas vidas serão exaltados. Então não se desesperem, uma vez que tudo foi planejado com antecedência para uma mudança rápida acontecer. 


O tamanho das tarefas não é importante, pois temos recursos ilimitados à nossa disposição. Todas as medidas necessárias serão rapidamente concluídas com o mínimo de inconvenientes para vocês.


Num futuro próximo, quando as Forças da Luz acharem ser seguro pousar abertamente na Terra e, quando fizerem, serão ajudados e guiados em seus trabalhos. Com os nossos métodos avançados, todos os problemas serão resolvidos em pouco tempo. 


Os motores de combustão se tornarão obsoletos, uma vez que não mais precisarão de tais máquinas antiquadas. A poluição, naturalmente, é outro fator que será eliminado, assim, permitindo-lhes uma existência mais saudável. Existem sistemas que permitem viagens quase instantâneas que as trevas já usam, mas que mantiveram para si mesmas. Tenham a certeza de que com o tempo irão desfrutar de todos os benefícios de uma idade moderna, muito além de suas presentes imaginações.


Saibam que o que os aguarda no futuro deverá lhes dar a confiança necessária para enfrentar todos os problemas atuais, uma vez que serão apagados de uma vez por todas. Sempre foram guiados de modo a tomarem as medidas que fossem de interesse de todos. 


Sempre foi assim, na medida em que a raça humana como um todo, foi destinada a completar este ciclo com sucesso. Os ciclos anteriores terminaram em desastre, como seus registros históricos demonstram, em oportunidades em que tiveram de recomeçar, praticamente a partir do zero. 


Então, cumprimentem-se por, finalmente, terem sido bem sucedidos. Sempre foram guiados na esperança de que atingiriam seus objetivos, mas a forma chegar até eles foi graças a vocês. O atual estado das condições na Terra, dificilmente poderia indicar o quanto foram bem sucedidos, coisa que irão descobrir em breve.


Tudo parece se mover a tal velocidade que chegam a sentir não terem tempo suficiente para atender a todas as suas necessidades. Vejam isso como um bom sinal, de que as vibrações continuam a elevar e que gradualmente deixarão aquelas inferiores para trás. 


Então, olhem em frente para um período mais positivo, quando todo o trabalho que está sendo colocado para trazer mais Luz para a Terra for bem sucedido. 


Ele está ajudando a despertar almas que estiveram retidas pelas energias mais baixas e, ajuda-las novamente a se reerguerem é o destino de toda alma. Mantenham-se positivos, segurando firmemente suas visões do futuro.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Eu Superior Aqui – SaLuSa Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author