O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 04.06.2015

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 04.06.2015

Compartilhe esse artigo
  

Esta semana, o Coletivo responde a um trabalhador da luz que escreveu perguntando:


Pergunta: Alguns de nós trabalhadores da luz só recentemente despertou completamente para sua verdadeira identidade superior. Estamos constantemente tendo uma luta interna entre a identidade humana “normal” versus a nossa nova identidade como um ser de luz divina.


Há aqueles que sentem, desesperadamente, ter perdido seu verdadeiro lar e constantemente têm orado/pedido para voltar para lá porque sempre se sentiu como se fosse “diferente”, como um estrangeiro que foi deixado em um planeta estranho, que são fortes empatas que sentem tudo e acham que por vezes é muito esmagador.


Que conselho pode dar o Coletivo, para superarmos esta fase difícil e podermos nos adaptar à vida como um ser de luz em um planeta de terceira (embora em breve, estaremos na quinta) dimensão, cumprindo a missão para a qual viemos aqui?


O Coletivo:


Saudações!


Esta é uma excelente pergunta que faz parte das preocupações de alguns trabalhadores da luz, para a qual intuitivamente pedem orientação, mesmo quando eles não formam as frases corretas como você fez.


Gostaríamos de dizer que este é um desafio que acontece em dois níveis.


Você está realmente despertando para a sua verdadeira identidade superior, este é um momento abençoado e milagroso para você e para a humanidade que experimenta a sua luz.


No entanto, você também é um intermediário, pois está em cada momento, estando ciente disso ou não, absorvendo as energias mais elevadas que agora chegam à Terra em quantidades e níveis cada vez mais poderosos e ancorando as formas mais elevadas de luz na própria Terra e na consciência da humanidade.


Então, podemos dizer que se você não se sentir estranho, fora de si, fora do lugar, que encontrou o seu verdadeiro lar e seu corpo não sente nada por muitos dias, que isso sim seria muito estranho!


Por isso, é natural para alguém em tal missão sentir que algum dia simplesmente “saiu fora” de sua cultura de origem, que em seguida, decolou da superfície da Terra e voltou para casa.


E talvez você imagine, em alguns dias, quando está se sentindo mais sozinho, que não tinha consciência da gravidade da situação e o isolamento em que você se encontra, nesta vida na Terra.


Ou que você sabia que iria sofrer e se sentir sozinho e bastante diferente dos outros, mas errou o fato de que “eles” tinham o poder de levá-lo para casa, ao invés de deixar-lhe neste estranho lugar frio, insensível, de alguma beleza, mas também de violência e caos considerável.


Queremos que entendam, que NUNCA foram abandonados, que NUNCA foram esquecidos.


E que você também não foi enviado para se sentir estranho e fora de lugar indefinidamente, o fato de você falar e se sentir pertencendo a outros mundos, outras culturas e orientações galácticas, demonstra ser um espírito desperto, que está aberto para se ver como um membro de uma comunidade intergaláctica de seres de luz !


Esta viagem em que você tem estado no seu próprio re-despertar e crescimento, ganhou uma experiência inédita a nível de alma, desta vez o despertar acontece dentro de um corpo humano.


Porque sempre acontece um despertar quando você deixa o seu corpo. Existe sempre uma devolução e uma recordação de quem você realmente é, e como você geralmente se move através do Universo, incluindo que dimensões, planetas e sistemas solares que você prefere habitar.


No entanto, este despertar em particular está ocorrendo enquanto você está em um corpo na forma humana mais baixa, mais densa e frágil da expressão física deste Universo de expressão da fisicalidade da 3ª dimensão.


Você alegremente empreendeu esta viagem surpreendente, como um poderoso explorador assume uma nova aventura, com vigor e grande expectativa de novas realidades a serem exploradas. Foi uma viagem em que ninguém conseguiu dissuadi-lo de fazer.


Sua amorosa família de alma de fato quase sente “inveja” (se a “inveja” estivesse entre as suas emoções) da sua experiência de estar fisicamente presente na Terra quando esta mudança de realidade da 3ª para a 5ª dimensão estiver acontecendo.


Eles olham com fascinação e profunda admiração pela sua bravura, seu brilho, sua força e sua tenacidade.


Eles viram que você nunca deixou o leme do navio, não importa quão duro o vento soprava, a quantidade de chuva congelante que cegava a sua visão, quantos monstros do mar rugiam mostrando as garras para você.


Não desistiu quando os colegas e companheiros que você confiava te abandonaram por duvidar da sua capacidade de orientar para a segurança, ou abandonaram completamente o barco.


Sua família de alma está entre aqueles pairando acima da Terra, sentindo a imensidão da tarefa que você assumiu, enviando todo o tipo de incentivo e apoio que você tenha dito a eles que seria aceitável para você antes de encarnar aqui e dentro do que eles são capazes de oferecer, pelas limitações do processo de ascensão do que pode ser feito para um planeta ou seu povo.


E olhem amigos! Olhem o quão longe vocês chegaram, o quão surpreendente e poderosamente evoluíram, em um curto espaço de tempo do que é uma vida na Terra.


Olhe como você está ciente da realidade, ao contrário de quase todas as suas vidas passadas, em que estiveram aqui muitas vezes antes, mas que desta vez veio para ajudar na ascensão da Terra.


Olhe para o quanto você está mais forte do que nunca agora, tanto em liberar a necessidade do ego/mente de discutir, defender, julgar, se identificar como uma vítima, ou considerar uma perda, quando você deve liberar algo que é não para o seu bem maior.


Olhe como vocês vieram para honrar o coração em toda a sua beleza e profundidade, tanto em aceitar que existe alegria na vida quanto em sua determinação encontrá-la, não importando as circunstâncias externas que está enfrentando.


Olhe como você está cada vez mais consciente de sua equipe de suporte de guardiães angélicos, guias espirituais e EU superior, falando e aprendendo com eles todos os dias como se fossem velhos amigos, pois na verdade eles são muito poderosos, muito sábios.


Olhe como você está começando a se lembrar, mesmo nas profundezas da densidade que são os resquícios da 3ª dimensão na Terra, quem você é e tem um sentido mais amplo como seu trabalho de alma e identidade, das suas conexões com aqueles dos reinos superiores como os anjos, fadas, elementais e Mestres Ascensionados quem são seus amigos e colegas das dimensões superiores.


Você poderia ter sido dissuadido de vir aqui correr todo o tipo de risco? Não, porque não era possível, embora muitos tenham tentado.


A maioria entendeu o seu sentimento de urgência quando a Terra gritou por socorro e você sentiu que a ajuda devia chegar. Que as pessoas da Terra estavam prontas para jogar fora os grilhões da opressão de éons de tempo e reivindicar a sua soberania mais uma vez.


Então você veio e, sim, você deixou seus entes queridos, sua cultura, sua música e dança, sua bela estrela ou planeta ou dimensão, a sua alma gêmea e sua família, ou família de alma.


Você possibilitou milagres serem criados apenas por estar presente na Terra, neste momento foi criada a plataforma para nada menos do que a ocorrência sem precedentes de um planeta inteiro se deslocar a partir da 3ª para a 5ª dimensão.


E isto é algo que o seu Universo ainda não testemunhou em qualquer outro lugar.


No entanto, por causa da bravura dos povos da Terra e dos seres de luz que vieram para cá ajudá-los, a partir de agora irá ocorrer em qualquer lugar, em outros planetas de 3ª dimensão.


Então, quando você pensar que está sozinho, que deseja ir para casa, que está se sentindo sem poder e separado de tudo o que é real e precioso para você, considere o brilho do milagre que ajudou a criar mesmo estando longe do seu lar.


Esta é uma propriedade no processo de ascensão e para estar ciente de tal fato, você está vivendo sob essa pressão contínua com bravura, força e paciência surpreendentes.


Na verdade, todos os que você ama não estão separados de você e nunca poderia ser de forma diferente. Eles estão com você em todos os sentidos, em todos os momentos.


O seu verdadeiro lar existe em seu coração e se você permitir, se você chamá-lo para frente, o milagre da presença do lar vivendo em seu próprio espírito virá para a frente e se expressará belo e poderoso do seu interior.


Você também será capaz de se reunir com aqueles na Terra que são do seu lar, sua raça galáctica, sua cultura, sua missão de alma.


Chame-os interiormente e instrua sua equipe de suporte para conectá-lo com eles em sua vida diária sempre que possível e para conectá-lo mais plenamente com a sua família de alma e alma gêmea, porque você vai sentir e conhecer plenamente uma presença amorosa e bela com você durante todo o dia e noite.


E depois aproveite, porque a partir daqui você só pode avançar.


Siga com mais alegria, mais compreensão de sua própria força e capacidade de adaptação, com toda a beleza e força que a sua missão necessita, o amor lhe dá todo o poder necessário em todos os momentos.


Namastê, amigos!


Desejamos que saiba, agora mais do que nunca:


Você NUNCA está sozinho.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author