quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Grupo Arcturiano - "A intensificação das novas energias e dos sintomas de ascensão – Respeito com os outros e com seu próprio processo" - 26.06.2016



Queridos, nós vimos com amor, respeito e uma compreensão de vocês que estão experimentando tanto neste momento. Gostaríamos de lembrá-los de que o mundo está agora muito perto de se tornar plenamente consciente e, por isso, muito poucos eventos mundiais e experiências pessoais são acidentais.

Chega uma hora para cada estudante espiritual sério em que "acidentes" ou experiências indesejáveis já não representam mais o pensamento da terceira dimensão, mas são experiências para alcançar alguma lição ou crescimento espiritual necessário. Como já dissemos antes, uma vez que uma alma escolhe evoluir, o "trem sai da estação".

Todo mundo está sentindo as energias de dimensões mais elevadas que agora se derramam na Terra com intensidade crescente. Essas energias estão servindo para abrir a humanidade para uma consciência maior que a está capacitando para procurar liberdade de expressão, a regra do Eu, e novas formas de viver, ser e governar. A maioria das pessoas ainda não entende completamente por que elas estão sentindo esses impulsos ou por que seu pensamento mudou tanto em questões específicas.

A crescente insatisfação da humanidade com o "negócio de sempre" começou quando poderosas e altas energias de ressonância começaram a substituir o antigo, e limpezas pessoais começaram. O chakra do coração de muitos já foi limpo ou está no processo, e o coração superior está se abrindo para todos os que são receptivos. A dissolução da velha energia começa no momento em que um indivíduo se abre para mais.

Quando o coração começa a abrir, as densas paredes energéticas de proteção criadas pelo ego, que foram formadas em torno do coração como o resultado de experiências passadas e atuais, começam a se dissolver. Isso permite que as frequências de amor já presentes do coração fluam abundantemente, cujo resultado é, muitas vezes, uma visão de um mundo completamente para o indivíduo. A "nova" pessoa, frequentemente, não percebe que alguma coisa mudou até que ela tente viver como de costume, e descubra que já não ressoa muito com isso.

A maioria ainda não entende por que está se sentindo agora de forma diferente sobre tantas questões. Todo mundo interpreta tanto a mudança interior quanto a exterior de acordo com seu estado de consciência alcançado (seu atual sistema de crenças). Para alguns, mudanças internas são refletidas totalmente no material, em formas da terceira dimensão como sentir a necessidade de melhorar a saúde pessoal, participar de uma causa, ou servir de alguma forma aprovada genericamente.

A mudança energética no corpo emocional se manifesta como formas superiores de reação emocional, como não se tornar emocionalmente envolvido, preso, ou bloqueado a ponto de se abrir mão do poder pessoal. Ao mesmo tempo, chega um sentido subjacente e gentil de amor que começa a permear todas as ações e decisões. Mentalmente, um sistema de pensamento e de crença de alguém começa a mudar do nível individual para o universal.

Vocês estão vendo no mundo as manifestações exteriores de aumento da energia do coração, embora muito disso ainda esteja sendo interpretado de forma que sirva ao ego. As pessoas estão experimentando um "conhecimento" de que todos têm direito ao que é necessário para uma vida saudável e feliz - e não apenas os poucos privilegiados -, e estão expressando sua frustração, raiva. Mudança, mudança, mudança tornou-se o mantra da maioria, mesmo que eles não entendam completamente por quê.

Por causa do entendimento incompleto e de uma ignorância a respeito do processo evolutivo que está acontecendo neste momento, alguns estão optando por simplesmente resistir a todas as mudanças, vendo-a como uma ameaça ao seu conforto pessoal e a sua felicidade. Outros acreditam que eles devem agir para forçar a mudança. Tentem entender que tudo está acontecendo de acordo com o plano de evolução, queridos.

A Luz da energia dimensional mais elevada está servindo para expor criações mundiais e pessoais construídas com base em energias velhas e acabadas. Muitas dessas questões expostas parecem ser novas simplesmente porque vocês não estavam cientes delas antes que a luz da evolução começasse a mostrá-las. Muitos "castelos de cartas" vão cair, mas com chutes e gritos. Não temam, meus queridos, tudo está ocorrendo conforme o planejado.

A evolução é um processo de desdobramento que não pode ser apressado, porque são vocês e as pessoas que devem trazer mudanças através de sua própria realização ao alcançar mais Luz, que, então, por sua vez, acrescenta mais luz à consciência geral do mundo. Há apenas Um e, portanto, toda a verdade que se torna o seu estado de consciência serve para levantar o todo.

Muitos ainda procuram os Seres de Luz ou extraterrestres evoluídos para "consertar" o mundo, mas por causa do livre-arbítrio, eles não podem entrar e fazer o trabalho para vocês. Esses seres evoluídos só podem orientar e aconselhar neste ponto, mas estão dispostos, felizes e ansiosos para fazê-lo, pois eles querem ver vocês se moverem além do que é velho e acabado, assim como eles mesmos também tiveram que fazer. Cada partícula de luz adicionada ao todo se desloca um pouco até que, em algum momento, haverá mais luz do que escuridão.

É importante apoiar uns aos outros nestes tempos caóticos, o que significa que, como vocês despertaram para a compreensão mais profunda, vocês ainda sustentam os direitos dos outros para acreditar no que escolherem, não importa quão diferente isso seja do seu sistema de crença. Entendam que todo mundo está em um lugar diferente na jornada e o lugar dos outros pode muito bem não ser o seu lugar. O amor é paciente e tolerante, mas nunca é um capacho.

Energia é a substância de tudo que é visto, ouvido, provado, tocado e cheirado no mundo físico. Quanto mais a ressonância energética for lenta e pesada, mais densas e materiais as coisas parecem. A expressão física de qualquer coisa é sempre uma interpretação da realidade espiritual ou ideia divina formada pela mente e vista como material. Este é um universo espiritual, povoado por filhos de Deus, mas que até então tem sido visto e vivido através de falsos sistemas de crenças que agora estão se dissolvendo.

A energia está por toda parte, e muitos de vocês já estão sentindo a ressonância de pessoas, lugares e coisas de forma mais aguçada. Vocês vão experimentar o aumento da sensibilidade à medida que a sua própria energia se torna mais leve, e ela se torna mais fácil de acessar e se alinhar com frequências mais altas. Devido a isso, muitos de vocês estão desenvolvendo novas habilidades psíquicas ou acessando as antigas que tinham há muito tempo.

Em lugares que antes se sentiam “normais”, podem agora parecer densos e pesados para vocês (bares, shoppings, guetos, até mesmo livros e filmes). Vocês podem se sentir atraídos a procurar lugares onde se sentem mais leves e revigorados (áreas da natureza, ambientes que lhes permitam se concentrar no coração, ou igrejas).

Lojas de antiguidades, muitas vezes, mantêm um grande peso vindo da velha energia ainda está impregnada em objetos do passado. Lugares, alimentos, pessoas e entretenimentos que antes ressoavam com você, não o fazem mais. Deixem que eles vão, pois isso simplesmente significa que a sua ressonância não está mais em alinhamento com eles, não importa quão familiar, agradável ou confortável eles já tenham sido.

Se o seu trabalho ou vida demanda que vocês estejam em contato com energias mais pesadas, reconheça-os pelo que eles são e não resista a eles, uma vez que a resistência só dá a eles um poder que não têm. Aqueles de vocês que trabalham com pessoas perturbadas física, emocional ou mentalmente (enfermeiros, médicos, psicólogos, agentes de prisão e terapeutas) devem se lembrar de manter os seus campos de energia e espaço de trabalho limpos e cheios de luz. Limpem através da intenção e da Luz entre os clientes ou conforme você realiza suas obrigações, não permitindo que vocês se alinhem com quaisquer energias de ressonância inferior que possam se apresentar.

Todo mundo, de vez em quando, encontra-se na presença daqueles que não estão vivendo de acordo com os mais altos padrões, e, como o seu próprio campo de energia está agora mais receptivo, vocês podem sentir a energia dos outros mais facilmente. Por isso, mantenham as trocas sempre em um nível de compaixão e não de simpatia, porque, com simpatia, vocês se alinham com a energia da outra pessoa. Sempre, em cada intercâmbio pessoal no trabalho ou na vida diária, façam uma pausa para lembrar a verdadeira natureza divina do outro, não importa quais sejam as aparências.

Muitos aceitam intelectualmente que as experiências são necessárias para a mudança, no entanto, quando essas experiências realmente ocorrem, eles rapidamente voltam a questionar: "Por que isso aconteceu comigo? O que eu fiz de errado?". Em seguida, começam a procurar apenas por soluções da terceira dimensão, utilizando ferramentas da terceira dimensão, e vendo a situação como um problema da terceira dimensão. Cada estudante sério da verdade deve aceitar que eles e o mundo estão a evoluir rapidamente, e as coisas nunca mais serão como eram nos "bons e velhos tempos".

A energia das dimensões mais elevadas que estão se derramando sobre a terra agora está afetando a todos, não apenas aqueles que sabem disso. Muitos estão experimentando uma variedade de "sintomas de ascensão" - tonturas, dor de cabeça, náuseas e fadiga extrema etc. Um bom sinal de que algo está relacionado com a ascensão, e não com um problema de saúde grave é que sintomas de ascensão tendem a ir e vir. Um dia, vocês podem estar exaustos demais para se mexer, mas, no dia seguinte, vocês se sentem bem.

Tirem cochilos ou períodos de descanso da melhor forma que puderem ao longo do dia quando necessário, e não tentem manter uma rotina ativa com obrigações pesadas que possam ter funcionado para vocês em seu antigo estado de consciência.

Permitam que o processo aconteça naturalmente, confiando que vocês estão exatamente onde precisam estar, experimentando exatamente o que vocês precisam para a limpeza, a resolução de karmas remanescentes, e a integração de todas as energias de ressonância mais alta da Luz para as quais vocês estão prontos. Muitos estão optando por ficar tanto em grupos quanto individualmente neste momento. Honrem as escolhas dos outros, sejam elas quais forem, pois tudo faz parte da jornada do despertar de cada alma.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...