O Grupo – “Atualização para o planeta Terra – Visão geral para os Trabalhadores da Luz” – 19.06.2016

O Grupo – “Atualização para o planeta Terra – Visão geral para os Trabalhadores da Luz” – 19.06.2016

Compartilhe esse artigo

Os Lembretes do Lar dos Faróis de Luz são apresentados ao Vivo na Internet, transcritos e publicados aqui, todos os meses.

Saudações, queridos, eu sou o Guardião do Tempo.


Vim até vocês neste dia, a fim de cruzar a sua linha do tempo e ajudá-los a compreender parte dos aspectos mais amplos das ondas que estão ocorrendo em seu planeta agora. Na realidade, vocês encontraram muitas maneiras de avançar, mas ainda é geralmente três passos à frente e um ou dois para trás. Este é o caminho normal que tudo parece tomar quando se experimenta a resistência. Bem, vocês definiram bem a sua energia, queridos, quando viraram uma esquina bem grande. Desejamos lhes falar sobre isto neste dia, de modo que possam compreendê-lo e usá-lo.



LIMPANDO OS RESTOS DO SEU PASSADO

Muitos de vocês têm tido desafios. Sejam pequenos ou grandes desafios, físicos ou ambientais, seja o que for, estas grandes mudanças de energia tomaram grande parte de sua energia ao longo dos últimos meses. Isto é compreensível por muitas razões diferentes. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês tiveram que eliminar grande parte da energia do passado. Muitas vezes, aqueles que avançaram de boa vontade para entrar na nova energia, deixaram as coisas instáveis. Não é necessário, absolutamente, que vocês sempre retornem e corrijam tudo em seu passado. Isto não é necessário. O que acontece é que isto se forma a um nível energético quase como se vocês pudessem levá-lo em seu ser físico. Em outras palavras, o que ocorre é que vocês podem ter uma interação com alguém a quem amam, e, talvez, digam algo que o magoe. Então, vocês não têm a oportunidade de conversar com ele ou de eliminar esta energia, de modo que ela fica armazenada em algum lugar do seu corpo. Geralmente, vocês focam todos os tipos de energias em seu corpo físico. É por isto que vocês têm tantos curadores em seu planeta – para liberar algumas destas coisas. Mas mesmo sem ir a um curador, o planeta começou a mudar de uma nova maneira.


Como mencionamos antes, no centro de sua Via láctea está um grande buraco negro que começou a se alimentar novamente. Na realidade, durante todo este tempo vocês estiveram limpando e acomodando a energia. Esta é a razão por que muitos de vocês tiveram contratempos, desafios, ou não conseguiam ver o futuro. Vocês sentiam que não podiam fazer as suas manifestações funcionarem, não importa o que tentassem e independentemente do que tinha funcionado no passado. É como se vocês estivessem fora de forma, parecendo sentir falta de tudo, e agora isto está mudando para cada ser humano na Terra. Assim, celebrem-no, não apenas com os seus companheiros humanos, com os amigos e entes queridos. Saibam que vocês eliminaram uma grande quantidade de detritos de seu passado, que não têm que carregar para a sua vida da quinta dimensão. Vocês dirão que isto valeu a pena, quando chegarem ao Lar e puderem ver a grande cena das coisas. Queridos, vocês compreenderão isto naquele momento, mas até, então, apenas saibam que as coisas ficarão melhores para todos.



LEMÚRIA E ATLÂNTIDA


Não estamos lhes dizendo que todos os problemas do mundo sejam resolvidos, todas as manipulações do mundo sejam interrompidas, ou que tudo possa apaziguar a sua própria energia. Isto simplesmente não é verdade, pois vocês têm contratempos que vêm de várias áreas. Já falamos claramente sobre isto, para deixá-los cientes antecipadamente, a fim de que tomem as suas decisões sobre onde desejam estar. Nós lhes falamos sobre a restauração econômica e as mudanças na Terra que estão ocorrendo. O planeta está se adaptando, de modo que ele possa manter seres humanos capacitados. Vocês fizeram isto antes, queridos, quando a maior parte de vocês esteve lá, nos dias da Lemúria. Oh, sim, vocês se lembram dos Atlantes mais facilmente do que dos Lemurianos, que quase parecem muito simples. Não havia disputa de grandes problemas de como abrigar todas as pessoas ou de como criar uma sociedade capacitada. Vocês foram bem sucedidos nisto, que é para onde a Terra está indo: exatamente para o mesmo lugar. Vocês têm uma oportunidade de mudar tudo em seu planeta. Será que tudo isto irá acontecer ao mesmo tempo? Não, é claro que não. Isto acontecerá em pequenos segmentos, com três passos à frente e um ou dois, atrás. Vocês experienciam isto em uma base normal de qualquer maneira, pois é parte da beleza de quem vocês realmente são.



UM MOMENTO PERFEITO PARA COMEÇAR NOVOS PROJETOS

Vocês têm agora a capacidade de começar novas coisas. É um momento perfeito para começar um novo projeto, como aquele livro que vocês sempre tiveram por trás dos seus pensamentos. Vocês já se perguntaram se algum dia iriam ter tempo, ou se seriam suficientemente bons para isto. Nós lhes dizemos, queridos, vocês são bons, com certeza. E estamos esperando para ver o profundo efeito que vocês terão em seu planeta. Muitos de vocês já fizeram isto. Vocês mantiveram a energia do amor. Vocês são trabalhadores da luz que decidiram ancorar esta energia não somente no planeta, mas em seus arredores, meio ambiente e amizades. Estes são mágicos para todos vocês. Nós lhes dizemos, queridos, há muito mais à frente. Vocês têm grandes habilidades de tocar o coração dos outros. Isto é o que lhes pedimos para fazer. Sua sorte começará a mudar, ainda que isto tudo possa não acontecer exatamente no mesmo momento, assim observem quando a sua energia começar a mudar. Será que estamos falando de todas as pessoas no Planeta Terra? Nem todos – alguns estão no ciclo de rebaixamento. Sobretudo, são os da Luz que estão se movendo nesta direção. Um não é bom e o outro não é ruim, como vocês verão em algum ponto, porque vocês precisam do equilíbrio de tudo isto. Entretanto, para aqueles que têm trabalhado nesta energia e desejam prosperar e trabalhar nesta área onde podem espalhar a sua luz, perceberão que as coisas estão ficando um pouco mais fáceis.


Queridos, nós não iremos dizer três meses desta vez, porque isto seria muito fácil para fazer. Vocês não concluíram completamente os últimos segmentos de três meses que lhes demos, mas isto é uma lufada de ar fresco. Sim, esta é a maneira de pensar sobre isto – saiam e inspirem. A maior parte de vocês está muito hesitante, para que dêem pequenos passos para testar tudo a sua frente e terem certeza de que é o que vocês queriam. Nós lhes pedimos que apenas abram a porta e respirem. Abram a porta e inspirem tudo isto, então, sigam em frente. Se o tempo não for adequado para vocês, ou se algumas das questões que vocês estiveram limpando não estão completamente liberadas ainda, vocês o saberão. Felizmente, vocês terão oportunidades para que isto venha direto ao seu rosto, o que é a oportunidade perfeita para liberá-lo. Deixem-no ir e tomem decisões conscientes para avançar para a luz, pois os tempos mudaram. Seu mundo mudou de forma tremenda, as regras pelas quais estiveram vivendo, também mudaram. Vocês estão percebendo muitas coisas, queridos. É mágico dizermos que isto está causando uma imensa área de interesse em todo o universo, com mais olhos no Planeta Terra do que nunca.



SOBRE O PLANETA QUE ENCONTROU O PLANETA TERRA

Vamos falar por um momento sobre outro planeta, que encontrou a Terra. Eles os descobriram – nós falamos do planeta nos últimos dois anos. Eles descobriram o Planeta Terra, mas não sabem muito bem o que fazer com ele. Eles entendem que há provavelmente vida no Planeta Terra devido aos arredores. Eles podem ver um pouco da ionosfera, o azul da água e algumas das coisas que podem ser vistas à grande distância. Embora eles não tenham a tecnologia para alcançá-los, eles fizeram recentemente algumas coisas para chamar a sua atenção. Nós lhes dizemos que há muitas oportunidades, queridos, assim observem o planeta 486 encontrado por Kepler. Vocês irão ver anomalias, coisas que não podem ser explicadas. Na verdade, vocês já viram algumas, assim assistam a mais. Compartilhem com outros quando verem a evidência deles e celebrem. Não escorreguem no medo, pois é exatamente o oposto do que eles pretenderam. Aqueles que os vêem são de uma grande raça de seres. Será que eles estão à frente de vocês de alguma maneira, na evolução ou na tecnologia? Bem, em algumas áreas eles estão um pouco à frente de vocês e em outras, estão atrás, Em muitos aspectos, eles estão realmente muito bem equiparados a sua evolução. O que será interessante para vocês é que eles fazem também muitos dos seus mesmos rituais. Gostariam de falar com eles? Simplesmente, entrem em meditação e abram um canal, pois eles estão esperando para responder e adorariam trazer um pouco de energia do planeta deles para o seu. Será que eles têm todas as respostas? Não, é claro que não. Queridos, vocês estão mantendo muitas das respostas. Abram esta ponte de comunicação, energeticamente, em primeiro lugar, e mais tarde vocês serão capazes de realmente encontrar alguns destes seres, o que será um grande evento, de fato.



MUDANÇAS NA TERRA

A Terra também esteve passando por algumas grandes mudanças e transformações. O ciclo foi acelerado intensamente pela poluição do Planeta Terra e pela própria revolução industrial. Os combustíveis fósseis que vocês colocam constantemente no ar com a poluição do carbono, estão agora em uma espiral que está se movendo cada vez mais rápido. É muito difícil prever quando estes eventos ocorrerão, mas todos vocês podem ajudar a abrandar isto. Vocês são seres de luz. Vocês mantêm a energia que vem através de vocês, que vocês podem ancorar na Terra. Trabalhem em harmonia com ela, de todas as maneiras que puderem. Vocês aprenderam a reciclar certas coisas e a viverem mais em harmonia com o planeta em algumas áreas. Ensinem isto, espalhem-no ao redor. Compartilhem a necessidade disto e se comuniquem com ela diretamente, pois ela está em uma grande transição. São as suas transições que causam algumas das oportunidades para ajudá-los a limpar o seu próprio passado. Isto é o que realmente está ocorrendo.


O núcleo da Terra, a própria parte central do planeta que é sólida, está basicamente se movimentando em um mar fundido. O núcleo está se movendo em uma velocidade diferente do que o exterior da Terra, que é realmente o que cria o magnetismo do planeta. O processo funciona bem, até que ele começa a degradar, que é o que está acontecendo agora. Nós compartilharemos mais disto com vocês à medida que avançamos. Queridos, nós os incentivamos a trabalharem em harmonia com a Terra, porque agora vocês podem fazer mais do que nunca uma diferença em algumas destas áreas. É quase como se um vento tivesse soprado no Planeta Terra, eliminando muitas das nuvens e lhes permitindo ver muito mais longe no caminho do que jamais imaginaram ser possível. Não desanimem diante de pequenas coisas. Quais são as pequenas coisas? Elas são as grandes questões com as quais estiveram lidando – pelo menos o que consideravam que fossem os seus grandes problemas ao longo dos últimos meses. Estão prontos para superá-los? É isto o que está ocorrendo. Inspirem profundamente o ar puro, então, façam isto inúmeras vezes. Este simples ato irá preenchê-los com a luz, o amor e a energia que vocês podem  trazer não apenas à Terra, mas aos seus companheiros.


Vocês são espíritos que fingem ser humanos em uma bolha física de biologia. Vocês estão aprendendo a usar este espírito, como colocá-lo na frente e no centro, com a energia vindo de diferentes maneiras. Vocês são os mágicos do tabuleiro do jogo. Nós os honramos, queridos, e lhes pedimos três coisas somente: Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e não se esqueçam de jogar bem juntos.


Espavo.


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author