quarta-feira, 22 de junho de 2016

O PORTAL DO SOLSTÍCIO DA LUA CHEIA - 22.06.2016



Era o meu “plano” e intenção escrever esta mensagem antes do Portal do Solstício da Lua Cheia, sabendo que os eventos celestiais não acontecem necessariamente no tempo exato na Terra. Eu fui guiada a não fazê-lo; a minha energia estava oscilando com as poderosas calibrações do portal, assim me foi dito para descansar. Então, eu pensei: “Escreverei sobre isto no dia do Portal.” No entanto, as energias até então estavam realmente fluindo, mas me abateram no dia do Portal. As energias  realmente me nocautearam. Fui lembrada de que posso fazer planos e fluir com a energia, mas os planos podem mudar. Planos e intenções simplesmente não se encaixam no Novo. Podemos ter uma idéia, no entanto, é melhor seguir a nossa energia, pois ela nos guiará. Não há espaço para intenções e planos definidos, pois embora eles possam vir de nosso desejo de expressar a Vontade Divina, eles realmente são baseados no intelecto e não há controle ou como fazer algo quando a sua energia não está alinhada com o que é.

Agora, eu compartilho com vocês o que eu recebi para este poderoso Portal, desde que um Portal, não qualquer alinhamento celestial, não é apenas em uma hora ou dia determinado, pois não há tempo em qualquer lugar, exceto na Terra. O Tempo é criado, assim podemos estar no controle. O controle é uma ilusão com base em expectativas e ligações.

Este Portal foi com o propósito de permanecermos em nosso poder e como o nosso Eu Autêntico. É o momento de cumprir a missão de nossa Alma. Quando o fizermos, abriremos a porta de nossa prisão da 3D e nos libertaremos para sermos mais. Assim, muitos se recusam a deixar ir, mesmo quando a porta já está aberta. Será que eles estão tão encantados com a vida da dualidade na 3D? Será que é o medo? É o controle? É que eles simplesmente acham que não têm a Coragem  de serem livres? Isto me confunde e a outros, que gritam de volta à prisão: “Venha; isto é muito melhor!” Talvez, muitos tenham se acostumado a sua zona de conforto, ainda que isto cause a dor. Assim, eles lêem e se divertem nos workshops e conversam mais e mais, no entanto, eles não vivem o seu discurso. É o momento! Vocês estão mais preparados do que percebem. Estão preocupados com o que os outros poderiam pensar ou dizer? Tenham a certeza de que quando derem um passo fora da prisão, servirão como uma inspiração para outros. Entretanto, levem tanto tempo quanto queiram; haverá mais oportunidades para receberem os códigos de Luz a fim de se sentirem fortes o suficiente para se elevarem em sua Autenticidade. Uma pequena porcentagem de pessoas já saltou, mas mais irão mudar nos próximos anos.

Estando na dualidade, há sempre uma batalha acontecendo; a de emoções conflitantes e julgamentos; e enquanto uma pessoa estiver disposta a estar em conflito, ela irá criar mais oportunidades para experimentar a dualidade. Para se libertar deste ciclo vicioso é  não ser pego no mundo dualista e isso requer sair da prisão e da velha matriz  e confiar que tudo está em Ordem Divina. É preciso uma vontade de mudar; de se desprender da dualidade e de todas as suas crenças e conceitos e estar disposto a não apenas falar sobre o Novo, mas de Ser o Novo. Desta forma, se é transportado no fluxo e se descobre que eles não precisavam estar preocupados com a perda percebida ou  com o "olhar" diferente daqueles que não queriam mudar. A vida se torna mais uma aventura; uma estadia em uma nova terra da promessa. A promessa é que vocês irão experimentar mais alegria e orientação do que nunca. Deixem ir como vocês percebem a vida no passado e se abram à forma como a Nova Vida é para vocês. Entramos em um período de Luz, que começou há cerca de quatro anos.

A cada Portal, cada um teve a Oportunidade de se alinhar com a Fonte e de receber os Códigos de Luz que os ajudam a evoluir. No entanto, muitos não têm feito isso e assim não receberam os Códigos da  Fonte para evoluir. É preciso uma vontade de se abrir e de receber e, em seguida, mudar o que precisa mudar. Somente quando uma pessoa está disposta a deixar ir todo o medo e se abrir somente para o Amor, eles recebem. Vejam, todos nós temos o Livre Arbítrio e nada nos é forçado sem o nosso convite. A Luz está sempre disponível para todos nós, e é amplificada durante os Portais. Assim como não é possível a alguém que não está disposto a receber, não é possível receber os Códigos de Luz sem sua vontade ou o alinhamento. Vocês podem amar todos os seres na Terra? Você podem amar a mosca e o mosquito? Vocês podem amar o assassino ou o estuprador? Se não, então vocês não carregam os códigos de amor, mas o medo e a dualidade. Este Portal é diferente em que a receptividade da Luz não vem, a menos que vocês estejam prontos, no entanto há uma abundância de oportunidades para se alinhar e se preparar para receber. Mais uma vez, a escolha.

Nosso Caminho mais elevado é ser Amor e ser este Amor a cada respiração, pensamento e ação que realizamos. Isto requer que estejamos conscientes a cada momento, atentos ao que estamos sentindo, pensando e fazendo. Desta forma, reconhecemos o que não é Amor e o liberamos. Diariamente podemos nos alinhar com a abertura do nosso Coronário e permitir que a Luz da Fonte flua para nós a partir do Grande Sol Central, através do nosso Sol Galáctico e, em seguida, através do nosso próprio disco solar, para o nosso tubo prânico (chakras ao longo da coluna) e, em seguida, ancorá-la na Drusa de Cristais da Terra, no núcleo da Terra. Esta prática simples nos ajuda a ficarmos alinhados com a Fonte, ancorados com a Fonte e a Terra, e a estarmos cientes de todas as dádivas de Gaia, bem como as nossas. Isto nos ajuda a ficarmos despertos e atentos através deste ato consciente.

Cada Caminho tem uma expressão única, que é o Amor ao Serviço Divino. Não precisamos rotulá-lo, pois simplesmente ser Amor já é o suficiente. Se vocês forem guiados a oferecer os seus dons de uma maneira específica, vocês serão intuitivamente guiados. Se sentirem uma necessidade de estarem afastados da energia ruidosa e caótica, então, façam isto, pois no Silêncio está a maior orientação. Na verdade, pode ser tão chocante estar no ou ao redor do barulho, que vocês simplesmente não conseguem permanecer lá. É fácil ser sugado pelas energias menos elevadas se vocês permanecem neste tipo de ambiente. Se for necessário estar nas energias menos elevadas, protejam-se expandindo a Luz do seu Coração, de modo que vocês formem um ovo ao redor de vocês, que seja puro Amor. Quando vocês podem permanecer neste estado de Graça, belas formas se manifestam, pois o que está dentro é criado fora. Formas demoram mais tempo para se manifestar quando a sua energia está dispersa e carrega mais do que a sua própria consciência. Vocês constroem a sua consciência ao serem congruentes espiritual, mental, emocional e fisicamente. Quando não permanecem focados nos detalhes, mas em sua Divindade; em sua conexão com a Fonte; e coisas surpreendentes se manifestam.

Este Portal está nos trazendo mais poderosamente aos nossos Novos Eus. Muitos podem ter experimentado muitos ajustes intensos e esses ajustes estão se integrando, por isso podem não ser tão intensos para vocês agora. Este Portal irá nos afetar durante vários meses e nos levar até o Equinócio em setembro. Vocês irão notar como as energias menos elevadas estão se elevando mais. Quando vocês mantêm a sua Luz Brilhante, isso afeta tudo. Quando vocês perceberem as coisas, não se liguem a elas e entendam que todas as coisas mudam de acordo com a Ordem Divina, não importa como sejam atualmente. Abstenham-se de julgar se algo é bom ou ruim; certo ou errado, etc; pois assim que vocês fizerem isso, vocês saltam de volta para a velha matriz dualista. Nosso trabalho coletivo é brilhar imensamente, sem nos ligarmos a como isto está afetando as coisas ... apenas brilhem.

Confiem no desconhecido e no invisível. Confiem no que experienciam, especialmente quando isto não se encaixar na norma antiga. Estas experiências os ajudam a avançar para a consciência da Fonte. Sair da sua cabeça ajuda, pois o intelecto sabe somente o que lhe foi dito. Abram-se para a possibilidade infinita, para a magia e os milagres, pois estes são do Novo.

Tudo está se elevando. Estamos vendo a velha matriz, com a sua dualidade, medo e violência, sendo transformada. Lembrem-se de que a transformação não é um processo fácil. O velho deve se dissolver e depois se reconstruir a partir de um novo DNA ou mentalidade. Isso não acontece de um dia para o outro. Observem isso ao longo dos próximos meses. Nossas células foram mais calibradas, de modo que agora podemos mais facilmente criar novas vidas. Lembrem-se de que é preciso o foco congruente. Enquanto vocês levarem qualquer uma das velhas crenças dentro de vocês, a manifestação do Novo para vocês será muito atrasada. À medida que ascendemos na Unidade e na consciência superior, há muito a aprender e tudo isso acontece interiormente.

À medida que deixamos ir mais a cura, a necessidade de corrigir e de salvar, em vez disto, confiamos que outros são tão talentosos e poderosos quanto nós; que todos os seres são Eus Autênticos; Essência e eus verdadeiros; entramos em um tempo poderosamente criativo em que compartilhamos nossos dons como uma expressão da Unidade. Vocês podem ver onde a cura, a necessidade de corrigir e de salvar é dualismo? Vocês podem ver que na Unidade, ninguém está acima ou abaixo de qualquer outra pessoa? Vocês vêm que estas coisas de separação são do velho? Nós podemos compartilhar sem a expectativa de que um sabe mais do que o outro. Quando alguém chega até vocês para ser conduzido,  vocês assumem o papel de liderança ou colocam outro nesse papel? Esta atribuição de função mantém a velha separação intacta ou vocês podem ver que vocês são dois iguais que compartilham a Luz?

Todos são chamados a entrar em seu Poder e em sua Sabedoria. Haverá aqueles que compartilharão os seus dons; não a fim de liderar ou capacitar ou não o outro, mas como uma expressão de seu Eu Autêntico; nem acima e nem abaixo. Este é um momento para ser tudo que vocês são. O que isto significa para vocês?


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...