O Tempo é o Agora

O Tempo é o Agora

Compartilhe esse artigo

Esteja no presente. Focar no presente é uma espécie de meditação onde você investe a totalidade da sua consciência no eterno momento presente. Estar no agora é ser eterno. É captar toda a essência da experiência que você está obtendo no espaço onde habita sem deixar que os pensamentos influenciem. Comece esta prática diariamente em sua vida. Preste atenção em cada sensação do seu corpo. Viva cada movimento saboreando cada atividade. Comendo, escovando os dentes, caminhando. Sinta prazer em estar consciente. A consciência plena abre um enorme fluxo de prazer absoluto. Não julgue nada, só observe. Deixe sua mente ser o que está fazendo. Sinta o cheiro de tudo que está ao seu redor. Sinta as sensações do toque dos objetos á sua volta. A energia de tudo o que exala. Viva tudo em completa plenitude. Não deixe que seus pensamentos influenciem. Viva o agora. Eduque o seu ser a viver sendo parte de tudo o que existe. Seja o todo. Esta é a sua real natureza. Sinta gratidão pelo momento. Sem julgamentos, sem dor, sem medo a nossa mente é levada ao caminho da iluminação em conexão com a nossa alma. Sendo parte de tudo o que é já não há consciência e sim plenitude. A entrega é total. Aos poucos você irá se adaptando a esta entrega e sua mente irá se adaptando a este deixar ser o que simplesmente é. Deixe o resto ir. Deixe que a energia do deixar ir flua através do seu coração. Permita-se encher-se mais com amor, ame e deixe ir. O elixir da vida: deixar ir…


Viver nesta consciência é estar preenchido de tudo o que existe sendo parte de toda a sua natureza que abarca tudo e que é. Sua mente irá alcançar um grau de evolução elevado e você começará a atrair situações favoráveis á sua vida porque estará atuando em outro grau de consciência onde tudo é pleno e realizável quando você não deixa sua mente interagir e julgar.


Ser consciente é não julgar, desfrutando o momento presente dos outros seres, sem julgamentos, só emanando amor e compaixão. Eduque sua mente para ser parte do todo. Que cada dia seja vivenciando com unicidade com todo o universo. Seja parte do todo. Seja o todo no eterno agora.


Maiana Lena, consciencia unificada em servir a luz!


Compartilhe esse artigo

About Author