Os Anjos – “Cada interação oferece uma dádiva” – 11.06.2016

Os Anjos – “Cada interação oferece uma dádiva” – 11.06.2016

Compartilhe esse artigo

Todos os que cruzam o seu caminho têm um presente para você. Há um propósito em cada uma de suas interações humanas, não importa o quanto elas possam parecer pequenas e insignificantes. Há uma dança acontecendo, universalmente, com apenas uma intenção – guiar cada um de vocês de volta aos braços do amor, de volta à compreensão de que vocês nunca podem estar separados do Divino. Queridos, todos estão lhes oferecendo um presente que pode ajudá-los nesta jornada. A sua tarefa é a de “desembrulhar a Presença.”


É fácil reconhecer o presente do amor nas almas gentis. É muito mais difícil reconhecer este presente nas mais rudes. Falamos disto na semana passada. Elas estão a sua frente para ajudá-los a se lembrarem de se amarem, de terem compaixão, mas não piedade, de “perdoá-las, pois elas não sabem o que fazem.”


Às vezes, é difícil ver como aqueles que estão em necessidade são um presente, mas eles também os ajudam a aprender e a crescer para mais amor. Talvez, eles os ajudem a ver que vocês têm algo a dar. Eles os ajudam a se valorizarem mais e aos seus talentos. Ou eles podem simplesmente estar colocando exigências em vocês para que possam aprender bons limites ou a honrarem mais os seus recursos e o seu tempo do que o fizeram no passado.


Algumas almas lhes oferecem a oportunidade de dizer um “sim” amoroso enquanto outras lhes dão a oportunidade de praticar um “não” amoroso. Assim, olhem a sua volta. Em vez de dizerem: “Por que eles estão fazendo isto?”, com desprezo e julgamento, façam a si mesmos uma pergunta diferente… “Como este momento me oferece uma oportunidade de evoluir para mais amor por mim mesmo, em primeiro lugar, e, em seguida, pelos outros”.


Se vocês optarem por se amarem em primeiro lugar, vocês serão, naturalmente, mais amorosos. Se optarem por se cuidarem em primeiro lugar, irão desejar, por natureza, cuidar dos outros. Se vocês derem, deem com amor, porque isto honra o seu espírito e o desejo de dar.


Sejam autênticos em todas as suas interações. Sejam amorosos e gentis, com vocês e os outros… mesmo quando estabelecerem um limite, mesmo quando decidirem que têm que se afastar.


Cada momento e cada interação humana é uma oportunidade para o amor. Os momentos que vocês escolhem de se amarem e aos outros são aqueles que têm um valor profundo e duradouro em suas vidas.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author