Os Anjos – “Mesmo as pessoas mais difíceis nos lembram de permanecer no caminho” – 04.06.2016

Os Anjos – “Mesmo as pessoas mais difíceis nos lembram de permanecer no caminho” – 04.06.2016

Compartilhe esse artigo

É fácil amar aqueles que são amorosos e gentis. Não é fácil amar aqueles que desencadeiam a sua dor, perturbação, raiva, medo e tristeza. No entanto, até mesmo as almas mais opressivas, sombrias e desagradáveis servem a um propósito em sua vida.


Seus comportamentos podem ser um reflexo de algo que você está fazendo para si mesmo, ou um chamado para ser mais gentil e amoroso para você. Você está cercado por indivíduos críticos? Talvez você se recuse a se aceitar gentilmente. Está cercado por aqueles que são raivosos e rudes? Talvez você esteja irritado e simplesmente precise aprender limites saudáveis, ou cuidar melhor de si mesmo. Talvez você esteja aprendendo a se afastar de pessoas e situações que magoam. Os outros o estão tratando com comportamentos menos respeitosos? Você se respeita o suficiente para se afastar destes?


Querido, alguém o magoar, olhe para este e diga para si mesmo…


“Como o comportamento deste indivíduo está destacando uma necessidade de me amar mais, de ser mais respeitoso comigo mesmo, ou de me tratar de maneira mais amável?”


“O que eu preciso mudar em mim?” “Que comportamentos eu preciso mudar para comunicar um desejo por mais amor, para me afastar de comportamentos sem amor, ou para me amar o suficiente para evitar que a sua maldade me abale?”


“Como eu posso usar esta circunstância para me motivar a criar mais amor e bênçãos em minha vida?”


Todos servem a um propósito em sua vida, querido. Pessoas amáveis o ajudam em sua jornada, e os menos amáveis lhe mostram ou onde você se desviou do seu caminho de amor e de alegria, ou aonde você não quer ir!


Abençoe a todos eles, de alma para alma, pois na verdade, todos nesta Terra o ajudam a descobrir e a criar mais amor em sua vida.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author