Os Anjos – “Ore por aqueles perdidos nos confins de sua própria dor” – 25.06.2016

Os Anjos – “Ore por aqueles perdidos nos confins de sua própria dor” – 25.06.2016

Compartilhe esse artigo

Meu querido, nós o amamos muito.


Quando você vê a dor e a violência em seu mundo, é muito fácil e muito humano cair no medo, na raiva ou no desespero. Entretanto, a cada vez que você testemunha “más notícias” está lhe sendo dada uma oportunidade para amar. Você está tendo uma oportunidade de ser o trabalhador da luz que realmente é.


Em vez de odiar aqueles que se envolvem em comportamentos cheios de ódio, reserve um momento e compreenda que estas são as almas que estão muito feridas, muito perdidas nas ilusões da separação, cheias de medo e de aversão própria, e elas estão clamando por amor.


Não estamos lhe pedindo que goste delas. Certamente não estamos lhe pedindo que tolere as suas ações dolorosas. . Sem dúvida, use a justiça social para proteger o inocente. No entanto, querido, seja o amor que você é. Use o seu poder dado por Deus para se concentrar na luz dentro de todas as almas – não importa o quanto ela seja fraca. Ore para elevar o perdido, o fraco, o cansado e até mesmo aqueles presos às correntes do seu próprio ódio, raiva e medo.


Sua alma é libertada quando você pode amar a verdade e a luz dentro daqueles mais desconectados delas.


Nesta verdade amorosa, você está seguro e protegido. Nesta realidade você “está no mundo, mas não é dele”. Nesta realidade, ainda que ande pelo vale da sombra da morte, você não temerá mal nenhum. Você pode, em meio aos infernos do mundo, ser a luz, a verdade e a presença reconfortante do céu.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author