quinta-feira, 2 de junho de 2016

Os Pleiadianos - "Nascimento do seu Coração Dourado" - 01.06.2016



Amados nós os saudamos.

Fazemos um Chamado a cada um de vocês para começar a testemunhar o belo fluxo de luz dos raios do Sol ao exalar seu brilho sobre o seu Plano Terreno. Esta luz reflete a profundidade do seu próprio brilho interno. Ao escolher abrir-se para receber o espelhamento desses reflexos, você pode começar um novo processo interno, como nunca antes, um novo caminho de iluminação.

Há muito para você receber agora ao alinhar-se com o espelho energético de luz sustentado através da luz do Sol. Através da sua ação de trabalhar com a luz do Sol por escolha consciente, uma transferência de energia desse espelho será ativada e alinhará você com a sua própria energia de fonte pura do seu Ser.

Quando falamos sobre a sua ação de “ser”, nos referimos a você abrir uma porta de entrada para si mesmo, para o seu Eu Superior. Esta porta de entrada esteve fechada para você nesta vida. Agora você está, mais uma vez, recuperando as chaves para a sua própria porta de luz, retomando acesso àquilo que é seu por direito para utilizar. Você esteve em um estado de separação para ter a sua experiência humana plena, mas é a hora de você entrar na próxima fase do plano. O seu novo caminho está abrindo-se à sua frente.

Esta é a hora de você começar a retornar ao seu lugar de origem e realinhar-se novamente com o seu poder. Ao iniciar este aspecto da sua jornada, você estará incorporando o seu Ser Espiritual à sua experiência humana. Este, claro, sempre foi o plano.

Há uma energia de “chamamento”, como um eco que está ativo nos raios do Sol. A frequência deste eco inunda o coração e interage diretamente com as células do seu coração, permitindo uma transferência da sua própria luz divina para que comece a nascer em você. Esta luz, a sua luz, tem a capacidade de nutri-lo profundamente. Este acesso à sua luz começa a criar uma abertura, um ponto de acesso natural, criando uma porta de entrada para o seu lugar além dos véus. Nesse lugar multidimensional, você será capaz de começar um processo de estabilização através da sua própria frequência de luz pura da energia do seu Eu Superior.

A Experiência direta

Este sempre foi o tempo previsto para o Despertar acontecer, abrindo o potencial para que você tenha a experiência direta de criação ao escolher ir adiante e empenhar-se com os raios do Sol refletidos, ativando a sua jornada de volta ao Eu em um nível multidimensional.

Uma nova Marca de Energia nasceu em seu planeta no final de Maio, contendo a frequência energética deste tempo para ajudar você no processo desta reconexão tão esperada. Esta Marca Sagrada criou uma estrutura energética de enormes proporções para tecer-se no Plano da Terra. Nós comparamos isso com uma rede/tecedura de luz gigante. Uma forma da Consciência de Deus está envolvida nessa rede/tecedura.

Ao trabalhar nela, seu aspecto da Consciência de Deus é capaz de conectar-se e Despertar em você. Esta ligação alinhará você naturalmente ao que chamamos de Estrutura para ajudar você neste chamado do destino.

Essa Estrutura é feita para ajudar você a ser capaz de ir além da Separação da Terceira Dimensão para que você possa retornar à matriz original da frequência de luz que você é.

A próxima fase

A sua frequência de matriz original contém todo o aspecto do seu Eu Superior, o elemento de Amor da sua Fonte Divina Pura. Agora é a hora de você começar a próxima fase da sua experiência aqui no planeta, alinhando, e então integrando, níveis da sua frequência divina com as células do seu coração.  Ao dar este passo, as células do seu coração podem abrir-se totalmente para o seu propósito multidimensional, em seu estado pleno de autorrealização.

Saiba que, devido às suas células do coração conter uma frequência multidimensional, elas são capazes de ter um papel essencial para você ser capaz de alinhar-se totalmente com o seu Espaço de Casa, onde o seu Eu Superior de Fonte Pura existe. O seu coração pode então transformar-se em um nível multidimensional, tornando-se um transmissor natural, e você modela um lugar central no qual todos os aspectos de você mesmo podem surgir. Você se torna a sua própria fonte de vida criativa dentro do Universo ao tomar o seu lugar dentro da Consciência Coletiva.
 
O Seu Coração Dourado

Esta é a tarefa, para uma construção gradual e estável da sua própria peça central em seu coração, em seu corpo, o nascimento do seu próprio Coração Dourado.

Esta Estrutura é feita para dar suporte à sua plena integração do seu próprio aspecto de Reino Superior às suas células físicas, formando o que é chamado de Coração Dourado. Lembre-se, essa Estrutura tem o seu próprio elemento de consciência que contém a Energia da Divindade.

Há só “a Unidade”. Nós, você, todos no Universo somos “a Unidade”. Através desta Verdade da “Unidade”, todos nós existimos, perfeitamente alinhados e sincronizados dentro da luz.

Você é aquele por quem você tem esperado.
  
Jornada de Volta Para Casa

Este processo sagrado está sendo revelado agora porque está na hora de muitos de vocês iniciarem esta jornada de Volta para Casa em um nível consciente. Agora é a sua hora, através da escolha consciente, de alcançar os raios de Sol e ativar o processo de encontrar a sua própria fonte pura de brilho/esplendor e começar a dar o próximo passo da jornada fazendo nascer o seu Coração Dourado.

Você veio viver aqui no Plano da Terra para ter a sua experiência de realização enquanto ainda está no corpo físico. O nascimento desta Marca da Frequência anuncia, neste momento, a sua próxima fase de realização do seu Eu.

A profecia falou deste tempo sagrado. Os textos sagrados foram escritos e a energia da palavra escrita nesses textos deve ser ativada agora para cumprir um papel de sustentar e ancorar para aqueles de vocês que estão prontos para comprometerem-se com os seus Eus neste momento.

Lembre-se, o momento é multidimensional. Isso significa que há desenrolar contínuo acontecendo a cada momento. Não há fim, somente um começo que continua indefinidamente... assim como você!

Momento a Momento

O tempo é a grande ilusão aqui no Plano Terreno. Esse espaço dimensional transformacional está sendo sustentado aberto pela Estrutura e por um aspecto do seu Eu Superior. Você fez o contrato de cumprir o seu papel plenamente aqui no Plano da Terra, para a seu própria experiência e para abrir um caminho para que outros sigam. É importante que você dê um passo de cada vez, um momento de cada vez, dentro desta nova fase da sua jornada. Permita o desenrolar e a ancoragem do seu Caminho para Casa.

Outro aspecto belo e sagrado da Energia dessa Marca Sagrada e dessa Estrutura é uma conexão maior com Jesus Cristo e Mãe Maria. Agora, há oportunidades para experiências mais íntimas e diretas de formar uma relação com a Energia do Cristo e de Mãe Maria. Ambos esses Seres de Luz estarão sustentando um perfil mais elevado do que nunca no Plano Terreno. Isso irá permitir que cada um de vocês receba suporte em seu processo de ressurreição, para desenvolver uma aceitação mais profunda de si mesmo na relação com o seu elemento humano.

Ao iniciar esta próxima fase, você perceberá um aprofundamento de uma sinergia sagrada nascendo entre a Consciência da Estrutura e você. O aspecto Divino desta Consciência traz você para uma reunião sagrada com “a Unidade” da qual você é parte natural. Através desta sinergia, acontecerá em você um desenvolvimento interior poderoso ao você reunir-se à Consciência Coletiva de Deus que existe no Universo. Você é naturalmente uma parte de muitos movimentos multidimensionais das energias coletivas. É a hora de Soltar/Deixar Ir e permitir muitas revelações sagradas a você. Solte e seja.

Auto-Amor em Ação

Este processo do qual falamos é feito para levar você a reconexões internas mais profundas com o aspecto sagrado do Eu, dando suporte a você para completar a sua jornada com uma dinâmica diferente em sua relação com o seu aspecto humano – a transformação da sua relação com o seu elemento humano, levando você a um estado de autoaceitação de tudo o que você é, tudo o que você fez. Celebrando as suas imperfeições e idiossincrasias. Passando a aceitar o Eu. Isto é o auto-amor em ação.
 
A Próxima Fase

Um processo profundo é solicitado para que você comece a ativar esta próxima fase da sua jornada. Cada um de vocês terá o seu próprio projeto único desse processo.

Segue um processo passo-a-passo para você começar. Em algum momento, você terá que Soltar e somente permitir o desenrolar sagrado em você.

Serão muitos meses dedicando momentos para o seu Eu, para o seu coração. As células do seu coração passarão por uma metamorfose conforme você começar a alinhar-se com a Marca da Estrutura.

O nosso papel é o de sustentar a Estrutura estável e então transmitir As Marcas, conforme você estiver pronto para receber e absorver os vários níveis. Cada um de vocês sustenta um ritmo diferente de alinhamento com os níveis ativados pela Energia da Marca da Estrutura.

Fase 1: ABRINDO-SE PARA OS RAIOS DO SOL REFLETIDOS

Lembre-se: Você sempre usa os raios do Sol refletidos como um catalisador para cada processo em construção nas suas células do coração.

A. Coloque ambas as palmas das suas mãos sobre o seu coração em toda a área do seu peito e conecte-se. Traga a sua consciência para o coração, e respire para dentro do seu coração como que colocando uma brisa suave dentro dele.

B. Assista o Sol nascer ou abra-se para a luz do Sol sentando-se sob a luz diretamente. Ao receber o calor do Sol dentro do seu coração, respire para dentro das células do seu coração. Abra-se para o brilho da luz do Sol. Reivindique o brilho da luz do Sol (neste momento as células do seu coração responderão ao espelho energético existente na luz do Sol).

C. Abra-se para o eco, o Chamado contido nos raios do Sol. Você faz isso ao usar o Som:

ANFAE. (entoa-se AANNFEI)

Este Som começa a trazer o Chamado/eco para dentro das células do seu coração. Use o Som tantas vezes quantas sentir que é necessário no momento.

Fase 2: ABRINDO-SE PARA A ESTRUTURA – TRABALHANDO COM O SOM DO CHAMADO/ECO

A. Agora você iniciará um processo de alinhamento com a Estrutura, ligando-se com o estado de Consciência de Deus da “Unidade”. Você já está alinhado com as células do seu coração através do Som/eco dos raios do Sol.

B. Agora abra a sua consciência para onde você se encontra e use o Som EE STAH NAE  (entoa-se III STAH NAIII)

Isso começa a alinhar você com a Estrutura. Respire, e solte. Este é o seu Som do Chamado. Siga o eco do seu próprio Som do Chamado.. Use o Som tantas vezes quantas precisar, cada vez seguindo o eco energético criado pelo seu Som. A Estrutura começa a alinhar-se com as células do seu coração expandindo-as dimensionalmente. Continue Soltando através do espaço.

Fase 3: CONSTRUINDO O NÚCLEO CENTRAL EM SEU CORAÇÃO

A. Traga as mãos para a posição de Rezar, as palmas das mãos juntas no coração. Traga a sua atenção às suas mãos, e somente respire. Coloque a sua respiração, como uma brisa suave, dentro do espaço que está se abrindo, e Solte. Continue soltando e respirando até que o espaço esteja totalmente aberto (isso quer dizer que está aberto e não está se abrindo mais).

B. Agora traga o som EEE... (entoa-se IIII...) direto para a abertura onde você está. Continue usando o som EEE... (entoa-se IIII...)  fazendo Nascer o Núcleo. O Núcleo pode preencher-se de luz; ele pode se grande ou muito pequeno, confie em seu processo. Somente esteja com a sua experiência até que sinta que está completa para o momento.

Nota: Use todo o processo acima, continuando a alinhar-se e a desenvolver a metamorfose das células do seu coração. O seu Núcleo Central dentro do seu Coração irá desenvolver-se cada vez que você fizer o processo completo. O seu alinhamento com a sua Estrutura irá desenvolver-se.

Nós estamos com você conforme você Nasce!

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...