segunda-feira, 6 de junho de 2016

Owen K. Waters - "Inovadores Espirituais" - 05.06.2016



É o momento de o mundo deixar de ter medo. O medo origina o medo. Amor origina amor. Um anula o outro. Qual você escolherá – o amor ou o medo?

Se você decidir criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual aumenta o fluxo natural da consciência universal chamada amor. Ao desenvolver a sua conexão interior espiritual, você atrai e transmite mais amor puro e incondicional e todas as coisas serão acrescentadas a você por causa disto.

Seus relacionamentos se tornarão mais profundos e mais harmoniosos. Você se apreciará mais, simplesmente por ser o filho de Deus que você é. Você crescerá em suas atividades profissionais ou de lazer, quando se tornar mais criativo e, portanto, mais útil a todos a quem você presta um serviço.

É simplesmente uma escolha. Para desenvolver o amor, comece por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta. Não permita que estes problemas do medo o deprimam. Isto é o que eles são projetados a fazer. Se você permitir que eles o derrubem, eles irão enfraquecê-lo.

Em vez disto, concentre-se no que fará uma diferença em você. Seu domínio – o reino sob o seu controle – está dentro de você. Você pode mudar aquilo que está dentro de você. Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mude aquilo que você pode – o que está dentro de si mesmo. Então, paradoxalmente, você também efetuará a mudança positiva no mundo porque você é parte da consciência mental global.

Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta. As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia da mente em vez de ondas de rádio. Você recebe constantemente a energia da mente do cinturão da mente coletiva, condiciona-a através de sua própria consciência e a transmite novamente para o cinturão da mente.

A energia da mente consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia determinada, ainda que ela seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia da mente é condicionada e direcionada pela vontade humana.

Você pode ser afetado pelo cinturão da mente coletiva ou pode decidir por si mesmo como irá reagir aos eventos da vida. Escolha agora se você será afetado pelas mudanças e reviravoltas do jogo da vida, ou se será um dos poucos que criarão o jogo.

Pensadores independentes são os inovadores do cinturão da mente. A maneira com que você pensa afeta cada ser humano no planeta. A maneira como  você se sente afeta cada ser humano no planeta.

Porque as frequências mais elevadas do pensamento e sentimento têm muito mais poder do que os de frequência menos elevada; o amor incondicional que você gera através de suas práticas espirituais tem muito mais influência na humanidade do que os pensamentos e sentimentos cotidianos.

Escolha o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e você estará mudando o mundo. No final do dia, a única coisa que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que você alcançou.
Faça do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...