P’taah – “Conheça com o seu coração, não com a sua mente” – 10.06.216

P’taah – “Conheça com o seu coração, não com a sua mente” – 10.06.216

Compartilhe esse artigo

Saudações, amado! Neste dia, iremos fazer uma pequena revisão daquilo que você realmente conhece, pelo menos intelectualmente. Mas, até que você o saiba em seu coração, sua vida não mudará.


Você é uma Expressão da Fonte, grandiosa, maravilhosa, poderosa e multidimensional. Quem você é, é surpreendente, realmente. Quem você é existe em todas as realidades neste momento do Agora. Você cria a sua própria realidade absolutamente em cada Agora.


Você compreende como é importante que você saiba disto? Você é um corpo de energia eletromagnética, magnífico e muito maravilhoso e atrai para você em cada Agora aquilo que lhe mostra quem e como você é. Isto é como você é poderoso. Não há uma experiência ou situação em sua vida que você não tenha criado absolutamente.


Veja, meu amado, até que você possa assumir a responsabilidade pelo que cria, você é sempre a vítima. O que significa ser vítima? Significa que você é impotente para transformar a sua vida. E, afinal, é por isto que você veio a esta realidade, neste Agora, neste período de tempo.


De certa forma, você pode dizer que em todas as vidas aquilo que você chama de seu passado e aquilo que você chama de seu futuro, você escolhe simplesmente pela experiência disto. Você a escolhe! Você nunca é forçado a entrar na realidade humana. E por que você o escolhe? Pela intensidade da experiência emocional. Isto é tudo! Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo chamado vida – a Vida Humana Agora.


E você pode participar do jogo, desde que o deseje. Não há julgamento. Para alguns de vocês, quando vocês observam aquilo que são as suas experiências de vida, dizem: “Eu devo ser louco! Por que iria escolher este inferno?” É para lembrar, quando você olhar para as histórias de horror, que cada vida é como um piscar de olhos e que tudo isto está ocorrendo Agora!


Quem quer ser iluminado? Falta de sorte! Esqueça a iluminação! Vocês já são seres iluminados. A única coisa que o impede de saber disto, na verdade, é apenas um pequeno medo. Você esqueceu a sua verdade. Você já está experienciando vidas como um ser humano realizado.


Quantos de vocês desejam a iluminação para escapar do medo e da dor? Falta de sorte! Não há como escapar! Não há como escapar, há somente a transformação. E a transformação é uma escolha. Este é o seu poder.


Um dos seus pequenos obstáculos é que ninguém realmente lhe diz COMO. A simplicidade disto se perde nas histórias do que deve ou não fazer, o “faça isto assim ou todos juntos perdem o barco”. Quem tem medo de perder o barco – levante a sua mão. (risos). Você não perderá o barco.



Há quatro chaves para a transformação

Primeira: Você pode transformar somente o que reconhece. Se há algo sobre a sua vida, incluindo o medo e a dor que você não reconheça e pelo qual assuma a responsabilidade, como pode, possivelmente, transformá-lo? Pois, enquanto você não assumir a responsabilidade, a sua vida não irá se transformar. Enquanto você invalidar qualquer faceta sua, você não pode transformá-la. Faz sentido? Nós somos muito, muito sensíveis. Lógico, realmente. Você não pode transformar o que não reconhece.


Segundo: Você somente pode transformar no momento do Agora. De certa forma, você não tem passado e nem futuro. Você não pode transformar o seu passado. Você não pode transformar o seu futuro. Entretanto, paradoxalmente, quando você escolhe a transformação no momento do Agora, você transforma o seu passado e o seu futuro.


Terceira: Esta é importante. Você pode somente transformar enquanto estiver na emoção da dor ou do medo. Dizemos isto novamente para você, você somente pode transformar enquanto estiver na emoção da dor e do medo, porque as suas emoções são a sua fonte de poder. Se você pudesse transformar o seu mundo com o seu intelecto, então, de fato, o seu mundo seria um lugar muito diferente neste Agora. Seu intelecto foi projetado para realizar o desejo do seu coração. É o servo, não o mestre.


Sua realidade é criada a partir do pensamento e da crença envolvidos por este poder chamado emoção. Esta é a energia magnética que cria a realidade. É através desta energia magnética que você atrai para você as experiências que lhe mostram quem você é. As polaridades de sua realidade são o amor/medo, no entanto, tudo isto é simplesmente energia. A energia do medo é uma frequência mais densa, mais lenta.


Vocês são Deuses e Deusas que são alquimistas. Seu poder extraordinário tem a capacidade de mudar a matéria e de transformar a energia densa para a energia da luz, do medo para o amor. Assim, a sua essência emocional é a força do seu poder em sua realidade.


Quarta: Você pode apenas transformar o que reconhece no momento do Agora, enquanto estiver na emoção e, então, pela compreensão total. O que é que você geralmente tenta fazer quando sente medo? Supera-o? Tenta liberá-lo ou se livrar dele? Invalida-o? Esconde-o sob o tapete ou corre dele?


Isto não funciona, não é? Quando você olha para a sua vida, você vê como é que recriou e recriou histórias que, talvez diferentes em sua realidade exterior, no entanto, trazem o mesmo e antigo sentimento. É claro que os sentimentos básicos sejam aqueles de “não ser digno”, “ser inferior”, “indigno, impotente e abandonado”, e a crença de que você existe em um mundo hostil. Algo disto parece familiar a alguém?


É a história humana e você tem, vida após vida, em seus termos, esquecido a grande verdade. E o que você acha que é a verdade mais ilimitada e grandiosa? É que você é, em cada momento do Agora, uma Expressão/Extensão da Fonte, Perfeita e Eterna. Esta é a sua verdade! E como dissemos, o que o impede de conhecer esta grandiosa verdade é um pequeno medo de que você não é digno.


P’taah



Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author