Sabedoria dos Anjos – “As oportunidades estão aí” – 20.06.2016

Sabedoria dos Anjos – “As oportunidades estão aí” – 20.06.2016

Compartilhe esse artigo


Às vezes, você deve observar mais atentamente para encontrar as possibilidades, mas elas estão aí. Há sempre opções na forma com que você pensa e sente e isto afeta todas as áreas de sua vida, quando você escolhe viver de forma consciente. Use os seus talentos e as suas habilidades para que possa fazer um melhor trabalho e, também, para o bem comum – o que significa para o bem de todos. Se estiver inseguro, observe a partir do ponto de vista de todos, revendo os motivos deles, assim como os seus.


Há sempre algo acontecendo! Você está avançando e quando optar para ver além dos seus sentidos físicos, você se tornará o mestre do seu domínio. Não permita que o medo interfira, pois é realmente tudo o que você tem a perder. Deixe que o seu Coração seja Aberto e a sua mente focada nas maiores possibilidades e elas irão se abrir para você.


O mantra para hoje é: “Eu abro o meu coração e a minha mente para maiores possibilidades. Estou preparado para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem em meu caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author