Sabedoria dos Anjos – “Generosidade – Doe-se plenamente” – 23.06.2016

Sabedoria dos Anjos – “Generosidade – Doe-se plenamente” – 23.06.2016

Compartilhe esse artigo


A generosidade de Espírito é realmente do que esta mudança se trata. Seja generoso ao se doar livremente e nada espere em troca. É disto que a verdadeira caridade se trata: dar sem expectativas ou julgamentos. Se você estiver colocando condições em quem ou o que você dá, não é incondicional. Confie que o Universo irá lhe devolver tudo o que você precisa para tornar a sua vida melhor, também.


Doe-se com um coração aberto e deixe que a alegria pessoal seja a sua recompensa. Permita que a generosidade seja um princípio orientador em sua vida e que a sua luz pura resplandeça através de tudo o que você faz. Fazer de sua comunidade e de seu mundo um lugar melhor para todos é uma maneira poderosa de mudar o seu mundo. Peça aos seus anjos para ajudar a expandir o seu coração e doe-se generosamente àqueles que necessitam de um anjo humano e saiba que você faz uma diferença em seu mundo, além dos seus mais extraordinários sonhos.


O Mantra para hoje é: “Estou a serviço de mim mesmo, do Criador e do Universo em minha busca para fazer deste mundo um lugar melhor.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author