Sabedoria dos Anjos – “Verdade – Viva com autenticidade” – 30.06.2016

Sabedoria dos Anjos – “Verdade – Viva com autenticidade” – 30.06.2016

Compartilhe esse artigo


Seja o seu eu verdadeiro e natural. Com frequência, luta-se para se tornar uma imagem dos outros, e então, esforça-se por se tornar este ser irrealista e um ciclo de validação externa começa. É o momento de se interiorizar no país desconhecido que é você. Não é fácil se desligar das expectativas dos outros ou da sociedade, no entanto, este é um passo importante. Comece por ver como os seus próprios pensamentos e sentimentos sobre as situações, pessoas e coisas afetam o que está acontecendo ao seu redor. Este maior conhecimento irá ajudá-lo a viver a sua verdade e a ser o seu eu autêntico.


Torne os seus pensamentos e sentimentos importantes para você, enquanto se lembra de que eles não são realmente importantes para qualquer outra pessoa e nem precisam ser. Eles são apenas seus e seus para que os reconheça. Torne-se o seu mestre e através desta verdade, você irá encontrar verdades eternas que irão ajudá-lo a mudar o seu mundo.


O Mantra para hoje é: “Estou descobrindo e compreendendo mais sobre mim mesmo a cada dia, enquanto exploro meus pensamentos e sentimentos autênticos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author