quinta-feira, 9 de junho de 2016

Saul - "Não há nada que vivenciam que seja absolutamente real, a não ser aquilo que sentem em seu interior" - 08.06.2016



Amados Irmãos,

Que apenas a Paz e o Amor estejam a resplandecer em confiança e entrega em sua vida.

Chegou o momento, Meus Amados, de tomarem consciência que tudo que vivem é uma ilusão!

Eu sei que isso já foi dito e repetido, mas chegou o momento de realmente sentirem isso, de sentirem a irrealidade que vivem.

Talvez alguns digam que a fome, a dor e o medo são reais, porque são sentidos no corpo físico... mas até isso é transitório e serve apenas para atestar a irrealidade da vida física. Esses são apenas sinais dos desvios que cometem, a os lembrar de que o caminho é outro.

Não há nada que vivenciam que seja absolutamente real, a não ser aquilo que sentem em seu interior.

Tudo que está externo a vocês é uma criação coletiva, uma doce ilusão de uma experiência que adentraram. Ilusão que se tornou tão real no consciente coletivo, que fez com que perdessem a conexão com si próprios e com os Reinos de Luz.

Vocês acreditaram tão fortemente nessa vida física, que se esqueceram de sua natureza eterna, de sua Conexão Divina.

A vida, então, transformou-se num viver automatizado, onde acompanham as notícias de sua mídia e seguem as tendências coletivas, como se tudo isso fosse a profunda verdade que os afeta.

Não que seja fácil ter essa percepção de forma clara, porque vocês se envolvem, se irritam, ficam afoitos com tudo que vos circunda, com os julgamentos que fazem sobre vocês, e com a vida em si.

Mas é chegada a hora, que vocês estarão incorporando tamanha Luz, que sentirão sua conexão interior.

É uma conexão tão profunda, que começarão a se questionar sobre o que é verdade em sua vida.

E eu vos digo que não se importarão mais com a opinião alheia, porque será uma verdade tão latente, que entenderão, inclusive, aqueles que não querem ver.

É uma verdade que surgirá do fundo da alma, onde o mundo passará a ser visto de uma perspectiva superior, com entrega, aceitação, para que a vida seja vivida com maestria.

Essa conexão interior os abrirá ao contato com os Reinos de Luz, com a sua própria Conexão Divina e as respostas, simplesmente, virão, porque entenderão, claramente, a diferença da mente e de sua sabedoria interior.

Vocês sentirão sua própria presença desvinculada da experiência material e, isso, os possibilitará, simplesmente, a sentir sua sabedoria inata. Ela virá até vocês.

Mas o primeiro passo é sentirem o “grande teatro” que vivem. Não é saber que existe algo a mais do que são capazes de observar, mas, sim, sentirem a realidade verdadeira que está a sua volta.

Com a abertura dessa conexão, uma nova perspectiva de vida surgirá a vocês.

Então, não se espantem quando muitos começarem a se questionar do que é feita a vida e daquilo que realmente importa. Esse é apenas o primeiro passo do grande despertar: o estar desvinculado dessa realidade, interiormente e não através da mente.

Não se trata de um saber, mas de um sentir a verdadeira realidade.

Essa conexão surgirá de seu interior a irradiar todo seu ser, a os fazer sentir a verdadeira realidade da vida.

Estejam atentos a esse sentir que brota de sua alma a os invadir de Amor.

Eu vos deixo com todo meu amor porque sou Saul.


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...