Seres Celestiais – “O Despertar de Atlântida” – Junho / 2016

Seres Celestiais – “O Despertar de Atlântida” – Junho / 2016

Compartilhe esse artigo

Na Terra muitas almas têm laços energéticos com Atlântida, tendo experimentado uma ou muitas vidas nela. Quando Atlântida caiu tanto vibracional como fisicamente, os seus Portais de Luz se fecharam, causando uma desarmonia na Terra.

A energia do Criador, na Terra e nos planos internos, exige estar fluindo continuamente, pois esta é a sua natureza.


Os Portais de Luz são criados para conectar entre si civilizações e períodos de tempo para manter o Fluxo Divino do Criador. Existem ainda na Terra Portais de Luz das civilizações como Lemúria e Egito antigo que estão permitindo que a energia flua para a Terra.


Os Portais Lumínicos Etéricos também distribuem a energia do nosso tempo e do nosso nível atual de Ascensão, ao passado, civilizações presentes e até mesmo futuras. Às vezes, esses Portais de Luz podem ser bloqueados; podem estar com energia estagnada, podem projetar consciência negativa causando o caos em outras civilizações. 


Devido a energia negativa, ao medo e decepção criados antes e durante a queda, os Anjos de Atlântida fecharam os Portais de Luz para que a energia fosse contida, para deter a projeção de negatividade e preservar o conhecimento sagrado e a sabedoria de Atlântida.


Alguns dos Portais de Luz foram ligeiramente abertos; e já estão provocando que muitos padrões energéticos de consciência ancorem na Terra no atual período de Ascensão.


Houve uma luta de poder entre o desenvolvimento da tecnologia e o despertar da alma, com a sua magnificência, no interior do corpo humano. A questão a todos os Atlantes foi:


“Você confia em tecnologia para desistir de seu poder, ou tem confiança no aparentemente desconhecido, na sua Alma, e aceita plenamente o seu poder?”


Agora podemos reconhecer que a mesma pergunta poderia ser levantada na atual Humanidade na Terra. As energias de Atlântida não foram resolvidas; e a medida que a Terra se eleva em sua Ascensão e ancora mais Luz, os Portais de Luz Atlantes são desbloqueados; isso já vem acontecendo há muitos anos. Nós também podemos reconhecer que Atlântida pode curar-se e o fará , através desta era da Humanidade.


Também podemos reconhecer que a Humanidade pode completar o que se começou em Atlântida. Esta é uma das razões pelas quais você agora está presente na Terra. 


Nosso objetivo é trazer a cura para Atlântida e, consequentemente, para a Terra purificando o caminho da Humanidade rumo a uma nova fase de expansão da Ascensão, e que não foi experimentada antes na Terra.


Nós Seres Celestiais, os convidamos a acreditarem conscientemente em 2016 para um equilíbrio entre o uso e dependência da tecnologia de qualquer tipo, e seu foco consciente sobre a incorporação da sua Alma.


Nós queremos que cada célula do seu Ser tenha certeza absoluta de que sua Alma é poderosa, magnífica; que você pode conseguir muito mais do que qualquer forma de tecnologia, quando você se permite incorporá-La.


Que você continue usando a tecnologia e ainda tenha a consciência de que qualquer coisa nascida fora de você, é uma ilusão. Que você reconheça que a tecnologia é útil; e é sem duvida predominantemente uma ilusão que pode diminuir o seu conhecimento consciente do Criador.


Perceba que a satisfação, apoio e assistência real, só podem ser encontrados em sua Alma: que é a Essência e a Verdade do seu Ser.


Em 2016, faça um esforço consciente para criar equilíbrio entre tecnologia e a Alma. O propósito do equilíbrio é empoderar a Alma para dissolver a consciência energética que está sendo projetada na Humanidade por aqueles que estão encarnados e existiram em Atlântida, e querem continuar a controlar e manipular como faziam antes.


Criar equilíbrio vai permitir que você seja mais consciente, veja através dos véus da Ilusão recuperando o seu Poder Interior. À medida que uma maior quantidade de humanos experimentar isso, notaremos que a Luz do Criador brilha com mais intensidade na Terra, acelerando assim a Ascensão. Estimulará a cura no interior de muitas pessoas; e também na consciência da Mãe Terra.


Enquanto a era da atual Humanidade cria equilíbrio entre o uso da tecnologia e a atenção à sua Alma, as profundas e sagradas vibrações de cura originalmente nascidas em Atlântida, despertam de seu confinamento e fluem através dos Portais de Luz para dissolver todas as programações e projeções negativas que estão atualmente absorvidas pela Terra e pela Humanidade desde a queda.


A energia de cura de Atlântida regressa à você energizando sua Alma com enorme impacto; consequentemente, em 2016 você vai notar um desejo mais profundo, até mesmo um desejo ardente, para conhecer, reconhecer e unificar a sua forma física, sua mente e suas emoções, com a natureza amorosa expansiva de sua Alma.


Da sua Alma surgirão novas habilidades e capacidades, bem como o contínuo Fluxo de Divino Criador; isso vai criar uma série de belas experiências maravilhosas e milagrosas em seu Ser e em sua realidade pessoal, a fim de fortalecer sua fé e confiança no Criador. Espere que o Divino seja revelado mais completamente, aconteçam em seu Ser curas que tem esperado; e espere um maior retorno ao Amor do Criador.

Grande Portal Rosa Cósmica

Ao longo dos próximos anos vai começar a ocorrer um belo despertar dentro do seu Ser; sua Alma irá mesclar suas experiências de vidas passadas em Atlântida com a sua encarnação atual, permitindo cura.


Ainda mais importante, a antiga Sabedoria Sagrada, ensinamentos e práticas dos Atlantes, começarão a sair da sua Alma para iluminar e inspirar-lhe, encorajando-o a receber essa sabedoria e a ancorar em sua realidade e suas experiências atuais.


Os Atlantes puros e focados no Criador teriam uma poderosa habilidade de experimentar expansão e unidade; eles poderiam se fundir com qualquer aspecto da Terra ou dos planos internos, aceitando conhecimentos relevantes para criar em seu Ser novas incorporações do Criador.


Isso significava que eles eram capazes de ser compassivos e receptivos; e de ter grande compreensão de todos os aspectos ou expressões do Criador; consequentemente, eles criaram laços fortes com a natureza, com os animais, com os Anjos, com os Seres estelares…


Em 2016 se requer a energia da unidade e expansão, pois que a Ascensão continuará acelerando-se com velocidade máxima e poderosos despertares . O foco da aceitação da unidade e a expansão vai apoiar a Criação da paz, tranquilidade, a graça e o Fluxo Divino; permitindo-lhe passar por sua Ascensão com maior facilidade e perfeição, devido ao desenvolvimento de sua ressonância com o Criador.


Nós os convidamos que nos convoquem, os Seres Celestiais, assim como ao Reino Angélico, aos Mestres Ascensionados e Seres Estelares, para fornecermos a nossa Luz para apoiar a abertura dos Portais de Luz e curar as projeções negativas de Atlântida contidas na Terra, assim como para ajudar o despertar da sua Alma enquanto ela traz-lhe a riqueza da iluminação de Atlântida.


Por favor convidem-nos para apoiar as importantes mudanças que estão ocorrendo, assim como estas têm influência e alteram grandemente o caminho da Ascensão da Humanidade. Conseguir isto em 2016 fará que dos planos internos nasça uma inundação de energia com foco na cura, para apoiar o retorno de Atlântida.


Ainda que talvez o território de Atlântida não retorne à sua original manifestação, a energia, a consciência, sabedoria e vibração de cura do Criador focada pelos Atlantes, que foram preservadas e ocultadas das gerações futuras, agora começará a retornar para a Terra, usando o Portal como expressão e ancoragem do Chakra do Coração em muitos. 


Tenha certeza de que com o seu consentimento, o seu Chakra do Coração é um Portal através do qual renascerão as energias iluminadoras das suas vidas passadas Atlantes; e a mais pura consciência vibratória coletiva de Atlântida.


Basta sentar-se pacificamente para receber as energias compartilhadas consigo e que você despertou no interior do seu Ser.


“Eu declaro bem-vindas as energias fluindo para a Terra para ajudar as mudanças da Ascensão em meu Ser e no planeta. Eu sei que passarei a minha Ascensão com facilidade e perfeição, sentindo-me conscientemente apoiado e eternamente realizado. Grato.”


A Criação do Amor é o foco principal para os próximos anos; isso começa em seu interior. A cura de Atlântida indica que a humanidade está pronta para ser razoável ao liberar o poder do Amor e a Sua natural presença eterna dentro de todos.


Com Amor eterno,


Os Seres Celestiais


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Seres Celestiais Puros Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author