Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Um Presente do Criador” – 23.06.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Um Presente do Criador” – 23.06.2016

Compartilhe esse artigo



Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Quando a minha mãe sai da cidade eu fico em sua casa, pois um dos seus cães é um resgate que não ficaria bem na cidade. Ela vive em uma área cultivada e é sempre um refúgio agradável de energia. Gosto de chamá-lo de “mato”, pois está fora do alcance do celular e da internet, entre árvores e arbustos, embora esteja apenas a 20 minutos da cidade. Estar fora do alcance é às vezes, uma coisa boa, já que não podemos dispor de nossos aparelhos sempre que quisermos. É um tipo de refúgio agradável para encontros familiares.


Nesta manhã em particular, quando retornamos de nossa caminhada pela manhã, eu estava tomando um café na varanda, quando fui visitada por um cervo e por seu novo bebê. Ele era tão pequeno que fiquei espantada, pois geralmente eles não o trazem quando ainda são bebês, mas este pequenino estava se apoiando em sua mãe, independentemente do que a mãe queria. Foi um presente do Criador, e eu pensei em partilhar. Embora a imagem não seja a melhor, pois eles estão seguindo para o riacho com um pouco de pressa, vocês podem ver o pequeno seguindo bem de perto a mãe.



Ao longo do fim de semana, eu fui abençoada com algumas oportunidades para observá-los e quando ela tirava o bebê algumas vezes, todos os dias, a cada vez era um novo deleite. Ela manteve uma distância saudável dos cães, ainda que eles fossem contidos, caso contrário a corça não teria a oportunidade.


Decidi olhar o que significa veado em minhas Cartas de Medicina Animal por David Carson & Jamie Sams.


“O veado nos ensina a usar o poder da gentileza de tocar os corações e mentes dos seres feridos que nos tentam impedir a Montanha Sagrada. Tanto a luz quanto a escuridão podem ser amadas para criar a gentileza e a segurança para aqueles que estão buscando a paz. Se o cervo gentilmente cutucou hoje o seu caminho em suas cartas, você está sendo convidada a encontrar a gentileza do espírito que cura todas as feridas. Deixe de forçar tanto os outros a mudarem, e os ame como eles são. Aplique a gentileza a sua atual situação e se torne como a brisa de verão: calorosa e atenciosa. Esta é a sua ferramenta para resolver o presente dilema que está enfrentando. Se você usá-la, irá se conectar com a Montanha Sagrada, seu espaço central de serenidade, e o Grande Espírito a guiará.”


Estive tentando ensinar aos cães a não persegui-los, para ficarem tranquilos e deixá-los se aproximar. Tive algum sucesso, usando a gentileza.


O que os veados têm a compartilhar com vocês neste dia?


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author