Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Faça uma pausa, respire” – 30.06.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Faça uma pausa, respire” – 30.06.2016

Compartilhe esse artigo



Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Às vezes, a vida pode parecer um pouco opressiva e algumas vezes nem sequer se trata de você. Você está apenas reagindo à energia ao seu redor. Se você apenas reservar um momento, fizer uma pausa e tomar um fôlego, isto lhe oferecerá a oportunidade de responder, em vez de reagir. É quando reagimos que muitas vezes nos encontramos no arrependimento.


Os Anjos me lembram durante os momentos em que eu testemunho a discórdia no plano terrestre, que eu sempre tenho a escolha de como respondo a tudo o que a energia é. Eu posso ser útil com o envio de energia produtiva, ou posso continuar intensificando uma situação já carregada emocionalmente com mais do mesmo. Se eu escolher não fazer nada, estou aumentando a probabilidade disto se tornar maior e/ou de repetir-se inúmeras vezes enquanto a energia segue o seu curso. Quando algo acontece ao seu redor que provoca uma resposta emocional indesejada, ou seja, algo que o faça se sentir triste, com medo, com raiva ou preocupado, é quando é mais importante para você fazer uma pausa, respirar e centrar-se novamente.


De manhã cedo, os meus vizinhos, que parecem estar passando por momentos difíceis ultimamente, estavam discutindo em voz alta, uns com os outros. Eu decidi que em vez de esperar que isto se transformasse em outra coisa, eu pararia o que estava fazendo, entraria e ajudaria. Optei por acender uma vela e fazer uma prece e lembrá-los do quanto eles realmente se amam e, então, que parassem, fizessem uma pausa, tomassem um fôlego e em seguida, respondessem. Esperei alguns minutos e lhes enviei todas as partículas de amor que eu poderia enviar do meu coração. Pouco tempo depois, vi um deles sair. Acho que foi realmente a melhor escolha no momento para eles.
A Orientação dos Anjos para hoje é:


Lembre-se de que você tem sempre uma escolha de como responder. Pergunte a si mesmo que pensamentos e sentimentos você gostaria de manifestar na consciência de massa e assisti-los crescer. Qual é o legado de padronização energética que gostaria de deixar e, então, aja a partir daí!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author