segunda-feira, 6 de junho de 2016

TRABALHADORES DA LUZ, VOCÊS ESTÃO SOZINHOS OU ESTRATEGICAMENTE COLOCADOS?



Eu ouço de muitas pessoas que se sentem isoladas e sozinhas durante este Despertar e essa enorme mudança de paradigma ocorrendo no planeta.

Cônjuges não conseguem acordar os parceiros para a Verdade; membros da família e amigos íntimos acham você irresoluto, enquanto os porta-vozes da matrix convencional mantêm a sua barragem de escárnio contra quem se atreve a olhar além do alcance de suas visões estreitas.

Eles não absorvem.

Todos nós experimentamos este fenômeno e o isolamento que parece acompanhar o Despertar.

Há um pensamento extremamente feliz. Se formos um corpo orgânico de receptores cristalinos e emissores, influenciados cosmicamente, num vivo e surpreendente Onisciente Universo, talvez nós estejamos exatamente onde cada um de nós presumiu estar.

Na verdade, nós estamos provável e cuidadosamente distribuídos para criar uma grade/Rede mundial da Verdade. Novamente não há erro com a sincronicidade!

Olhe para todas as pessoas solitárias ... Conectadas!

Estamos todos realmente estrategicamente posicionados para o melhor efeito possível sobre o Cosmos e o Despertar? Ressoa comigo como um viajante pode parecer. Por que não?

Estamos como geradores, transmissores, relés, conduítes e recipientes de Luz, Verdade e Amor. O poder supremo da transformação positiva. E nós podemos estar apenas onde é suposto estar, solitários ou não.

Então, anime-se!

Então, a solidão vem do quê? Talvez concebida pela separação, uma divisão sistemática e compartimentalizada imposta pela sociedade ao induzir criaturas indefesas a aguardar o toque de um Deus distante ou algum "outro" imaginário para libertá-las. Tudo baseado em mentiras conceituais de Separação.

Eles tentam, não é?

Sim, nós precisamos de conexão emocional, mas dentro de uma estrutura construtiva. O propósito da matrix imposta é destrutivamente levar-nos para o negativo, com respostas e emoções entrópicas auto-degradantes, luta ou fuga por reações no lado esquerdo do cérebro e autoflagelamento no místico.

E, em seguida, a ligação aos seus "ídolos" de confusão e loucura materialista para obter a tão chamada “segurança”.

Errado. Claramente errado. Não deixe ninguém cair para isso.

Posicionamento: Seja ... e Transmita de onde você está!

Esta é talvez uma ideia revolucionária, mas nada que não esteja já em vigor. Eu afirmo que não perceber isso é diminuir imensamente a intensidade e a eficácia da nossa Rede de poder. 

Aqueles de vocês que já despertaram para essa percepção da importância da "consciência já" sabe do que estou falando.

Que o fato da humanidade manter-se distraída a partir deste conhecimento e compreensão através de ensinamento falso, recreação e distração, é uma das maiores mentiras e tragédias da história humana.

Nós não podemos todos estar fisicamente juntos, exceto em um vasto conceito. E os Guerreiros da Verdade, com quem cada um de nós se comunica, estão muitas vezes em locais em distantes e operando em seu próprio nexo pessoal.

Mas na Rede? Nós já somos Um. Saiba e Brilhe! Nós Somos Um e Agora!

Quase nenhum de nós está completamente mobilizado e pronto para juntar-se e viver com outros defensores da Verdade. Alguns estão fazendo isso e se é isso que é suposto fazer, vamos fazê-lo.

Vamos cada um continuar a evoluir de acordo com o desenrolar consciente. É um pouco estranho tentar conceituar, mas eu, pelo menos, só queria aliviar alguma angústia para aqueles que se preocupam com esse sentimento.

Estamos onde estamos supostos a estar ... a qualquer momento, em qualquer lugar.

Nada de medo. Espero que apreciem a jornada.

Espalhem a Verdade. Cada um de nós faz uma IMENSA diferença!


Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...