UNIVERSOS PARALELOS

UNIVERSOS PARALELOS

Compartilhe esse artigo

O nosso Universo é apenas um dos muitos Universos. Ao redor deste universo existem muitos universos e muitas realidades distintas são vividas em cada um deles. E neste momento você está vivendo em muitas destas realidades distintas.


Neste instante estamos conectados em nível de consciência com muitos universos paralelos. Estes universos paralelos com os quais mantemos frequência são semelhantes ao que estamos vivendo aqui neste agora. Estas vidas são semelhantes a que temos aqui. As mesmas experiências que estamos tendo lá estamos tendo aqui.  A mesma linhagem familiar o mesmo sexo e as mesmas características físicas. Tudo está correlacionado a vida atual. Estas realidades se entrelaçam entre si nos dando a amplitude de sentirmos tudo simultaneamente mesmo sem termos esta percepção em nível visível.


O objetivo desta correlação é a chance que estamos tendo de obter uma variedade de experiências que estão sendo gradativamente adicionadas ao nosso Eu Superior que sempre nos orienta a seguir o caminho pré-estabelecido.  Todas as decisões e mudanças significativas tomadas em qualquer uma destas realidades afeta simultaneamente a outra realidade. Assim se você detém um grande poder aquisitivo em outra realidade paralela poderá optar por experienciar uma realidade aqui de maior aprendizado espiritual tendo em vista de já estar vivendo aquela experiência em outra realidade dentro de você agora.


Tudo o que estamos somatizando aqui está agregado as nossas vidas paralelas e o inverso também é verdadeiro.  Um problema de ordem financeira ou de saúde na vida atual tem sua raiz agregada a uma realidade paralela os quais poderemos tratar se trabalharmos simultaneamente estas realidades com a nossa realidade atual. Só assim poderemos tratar o problema em sua raiz.


Energia e mensagens podem ser enviadas para trás todos os seus eus paralelos. Você pode se libertar de uma estagnação ou de um problema de difícil resolução se interagir com estas outras realidades.  Você pode também se conectar e pedir a interação com vidas paralelas onde você tem situações abundantes no aqui lhe parece carecer. Mentalize o que você deseja alcançar e gradativamente você se conectará a estas frequências dando abertura para experiencia-la na vida atual.


Diferentemente de vidas paralelas são nossas vidas passadas, vidas futuras e vidas simultâneas. Vidas passadas são aquelas que estão correlacionadas a outros universos paralelos e a outras condições relacionadas a pessoas, sexo, momento histórico, linhagem familiar. Podem, entretanto, ter correlação com a vida atual. Não temos conexão com estas realidades no aqui/agora, mas poderemos acessar estas outras vidas em um momento oportuno ou quando se fizer necessário para compreendermos a nossa experiência atual. Estas realidades passadas ficam agregadas ao nosso corpo causal como registros das nossas experiências em outras realidades obtendo outros conhecimentos que não nos cabe no momento ter acesso.


Vidas futuras são todas as vidas que já estamos experiência em outros universos paralelos em decorrência do aprendizado obtido nestas atuais realidades. Não temos acesso diretamente aos nossos “eus” futuros, mas poderemos acessá-lo em qualquer momento desejado para obter um conselho e/ou uma nova direção em nossas vidas. Os nossos “eus” futuros estão vivendo uma nova realidade que pode ou não estar agregada aos meus fatores das atuais realidades com relação a mesma linhagem familiar, sexo e outras condições atuais. Os nosso “eus” futuros são o resultado da experiência alcançada aqui/agora. E a frequência dimensional em que eles se encontram é o resultado do que estamos trabalhando no aqui/agora. Estes “eus” futuros estão vivendo neste mesmo instante o resultado do que temos sido.


Situação não resolvidas nesta atual realidade e realidades paralelas estão dando continuidade nestas vidas futuras. Situações resolvidas se encerram nesta realidade. Quando necessariamente precisamos de uma orientação sobre qualquer assunto de importância na vida atual podemos acessar estas frequências de nossos “eus” futuros e pedir um conselho ou uma direção. Eles vão nos direcionar no caminho a seguir sendo que mantem todos os registros de nossa atual realidade e vidas correlacionadas a elas. Procure fazer este pedido antes de dormir e pela manhã ou no decorrer dos dias terás a resposta que poderá vir até mesmo como fatos antecipados referentes ao seu pedido.


Vidas simultâneas são todas as nossas vidas passadas, presente, paralelas e futuras e milhões de paralelos de todas estas vidas vivendo paralelamente no eterno aqui/agora. Dependendo o grau de consciência alcançado podemos acessar muitas vidas simultâneas onde há uma diversidade de situações em que estamos vivendo em múltiplas realidades e isso pode se referir a outras realidades vividas em diferentes momentos históricos, diferentes condição de aprendizado, de linhagem familiar e de sexo e de espaços interdimensionais,.


Não importa o caminho que você escolha tomar na vida presente, você vai acabar fazendo todos os possíveis caminhos em que seus paralelos possam simultaneamente também percorre-los.


Tudo está conectado. Toda a experiência e os acontecimentos estão ligados, em todos os tempos e lugares. Você está conectado a seus milhares de paralelos e eles estão ligados a você aqui.


Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!


Compartilhe esse artigo

About Author