segunda-feira, 27 de junho de 2016

VIVENDO NO CÉU



Amado, você está bem no meio de uma maravilhosa mudança, onde tudo em relação a sua vida irá mudar. Aonde você deixa para trás como costumava viver em um mundo criado pelo pensamento – plano, linear e focado fora de você, e você entra no holograma do Amor, onde tudo é rico, multidimensional e muito lindo. É como se toda a criação estivesse presente com você e você estivesse se movendo como um oceano de Amor. Tudo está cheio de inspiração e de exaltação. E tudo o que você toca está cheio de alegria. Seu mundo é suave e o Amor está disponível, tão presente quanto o ar que você respira, tão poderoso quanto o seu batimento cardíaco.

Quando você recebe de mim o dom da vida, cada momento em que você vive no mundo do coração é uma dádiva. O amor vem a você em cada forma que o coração pode sentir e que a luz de Deus cria. Você vive realmente no céu, onde o foco do coração lhe traz tudo. E a comunidade do Amor cresce organicamente ao seu redor, enquanto você abre o coração e as mãos para receber a Minha abundância. Tudo é fácil e tranqüilo e você pode sentir a ressonância viva do Amor puro infinito.

A diferença destes mundos é realmente fenomenal. Você está colocado bem no ponto entre os dois. Seu coração o está chamando para voltar ao lar, para a realidade do Amor, para se abrir e receber a verdade de tudo o que você é. Para permitir que este amor inflame em você a alegria que a tudo consome, a gratidão mais abrangente e a comunhão eterna Comigo.

Você está destinado a ser o centro deste relacionamento, ser aquele que reconhece o dom da vida, retornando a mim na consciência mais profunda do que é recebido no agora. Qual é a magnificência do dom da vida? Você pode sentir, literalmente, os fogos da criação dentro de você? Você pode. E quando o faz, você se lembra de que EU SOU a vida está ocorrendo em você, como o coração de Deus que você é. Todo o poder, todo o Amor, toda a energia do holograma está focado no centro do coração que você compartilha Comigo, com toda a Humanidade e com o reflexo poderoso do seu Amor que tem sido chamado de Chama Gêmea.

Quando você compreende, mesmo que por um momento, que a explosão da própria vida é a essência do seu ser, você reconhece em um lampejo de intuição que nada no mundo do ego pode prendê-lo, pois você é o poder do Amor. Você é o poder do EU SOU Deus. E você é a poderosa força vital, doando-se sempre.

Quando você dá este salto com o coração aberto e vive cada momento com perfeita confiança, quando você permite que as energias do Amor não somente o envolvam, mas que sejam expressas como a essência de sua vida e do seu ser, então a forma com que você se move no mundo se torna completamente diferente. Você se movimenta como Amor. Você abençoa e cura a ilusão, simplesmente através de sua presença. E a Luz e o Amor que fluem através do seu coração, abrem cada portal para revelar a imagem do Verdadeiro Amor através de você.

Este mundo de Amor não é somente onde você pertence, amado, é o que você está aqui para criar. Onde cada passo é realmente apoiado e o seu coração está vivo com o verdadeiro sentimento de alegria, de plenitude e de confiança com as dádivas de cada momento.

Você já vive no céu. Você somente esteve olhando para o outro lado. É o momento de voltar, é o momento de compartilhar os dons, é o momento de permitir que outros corações encontrem o santuário no seu, é o momento de criar o seu próprio círculo de Amor, dentro do qual todos estão em sintonia Comigo – em sintonia sem esforço, com a lembrança da unidade e o EU SOU vida abundante.

Cada momento vivido no coração é o céu. A mente é rapidamente envolvida e retorna à beleza da verdadeira consciência. A consciência que é a flecha que aponta para o momento da criação, onde nos conectamos sempre e onde você faz a escolha de ver somente o Amor. Somente através desta mudança o erro pode ser apagado, a percepção equivocada do que não seja o Amor seja curada. Cada escolha que você faz para viver esta comunhão o traz de volta ao Amor.

É o momento de praticar viver no céu. Tempo de retornar ao seu verdadeiro poder e ao seu foco, independentemente do que o mundo exterior esteja lhe dizendo. E, independentemente de como a ilusão impulsiona fortemente a sua mente. Esteja seguro de que você escolhe a realidade do coração. Permaneça firme como o coração de EU SOU Deus. E então observe como o seu mundo retorna ao alinhamento Comigo. Facilmente ele se torna a imagem plena do Amor vivo nos símbolos desta vida no mundo.

Estes espaços em sua vida que pareciam ser recalcitrantes, que tiveram dificuldade de retornar ao Amor e à plenitude o trazem de volta à congregação deste Amor entre nós. Deixe-os habitar no espaço onde os nossos corações são um, até que cada energia limitada, cada personalidade linear, cada história do velho mundo seja dissolvida. E tudo o que parecia difícil, inflexível, dolorido, baseado na ilusão do tempo, é suavizado e retorna ao Amor. Então, o propósito do seu coração irá moldar a energia e criará a experiência do coração de Deus, abençoando o mundo ilimitadamente.

Assim, tudo o que você perceba que o esteja limitando, reconheça que pode ter algo a dar. Algo que possa trazer uma mudança de percepção dos julgamentos da pequena mente, para a inclusão do coração de Deus, onde tudo é parte do holograma e cada vida se encaixa exatamente. O que uma vez pareceu ser um quebra-cabeça confuso de ser resolvido, torna-se uma dádiva de Amor a ser expressa – sem a necessidade de ser compreendida pela mente/ego.

À medida que você entra na experiência do céu e se concentra no bem e na alegria, aquilo que uma vez pareceu separado da perfeição do Amor é simplesmente outra pincelada dos artistas que pintam o caminho de volta ao céu.

Amado, apenas sinta o Amor e o acompanhe. E a qualquer momento que não sinta a ternura, a opulência, a maravilha, a beleza e o Amor, pare, respire e entre em nossa comunhão. Retorne para Mim para aceitar quem você é e sinta o seu caminho para o céu.

Eu uso a palavra céu porque ela é evocativa. Porque em seu âmago você já conhece a experiência onde tudo responde instantaneamente ao movimento do seu Amor e o Amor está completamente disponível, dançando nas formas e cores mais maravilhosas da vida. Você compreende (pelo menos um pouco), que quando o corpo morre você pode se imaginar de qualquer maneira que escolha. Você pode sentir a necessidade do lar e, instantaneamente, ele aí estará para abrigá-lo. Você pode atravessar os campos de Deus com os seus companheiros alegres do coração e se vestir com fluxos de luz, ou envoltórios feitos de arco-íris, compartilhando os dons do céu e plenamente vivo em Mim.

Não há nada que o impeça de viver isto aqui e agora, exceto as velhas crenças no mundo físico. Assim, quando você entra em sintonia com o seu coração para viver o céu na terra, isto o traz a uma matriz já estabelecida da experiência de apenas Amor. Isto, portanto, torna-se uma ponte e a mudança é fácil.

Confie em Mim. Confie no Amor. Confie em seu próprio coração e na beleza. E se o mundo fora de você não imaginar isto ainda, interiorize-se para senti-lo. Sinta como vive interiormente, este céu em que você habita. Abra cada canal para a sua abundância e dê generosamente como o seu coração o guia. E confie que a energia do Amor irá apoiá-lo. Pois você recebe de Mim a sua vida, inteira e perfeita – e isto nunca parou. Seu coração sabe que é impossível. É impossível ficar sem os dons do Amor, desde que o Amor é a sua própria natureza. Quando você permite que o coração lhe mostre a verdade, você se torna a ressonância da abundância perfeita e ilimitada que, então, tem que aparecer diante de você.

Dar é a chave, como eu sempre lhe disse. E esta doação se trata de energia, não de coisas. A doação dá início ao maquinismo de seu pleno e glorioso despertar para a vida perfeita de Eu Sou Deus, que já é a sua verdade.

Assim, se o seu fluxo abundante estiver instável, doe mais. Dê mais Amor. Dê mais a expansão do Amor. E una-se a outros, pois cada coração amplia exponencialmente a doação.

Confie no Amor! Confie em Mim, amado, para lhe prover, enquanto você vive plenamente em seu coração. Olhe em volta, sinta o seu coração, peça-Me para lhe mostrar o que você tem que pode abençoar os outros. Então, dê tudo o que possa, com perfeita confiança, enquanto abre todas as vias para receber a abundância.

Aceite cada dádiva com gratidão. Isto não significa que desconsidere completamente as antigas possibilidades de permitir que outros saibam o que você oferece.Isto significa que você monitora continuamente o sentimento. Você está caminhando em uma nuvem de Amor, com o coração aberto? Pode sentir como cada respiração que você dá absorve tudo, todo o EU SOU Amor e tudo isto é para você? Quando você estiver completamente aberto, sem limites, o Amor poderá entrar e sair do seu campo de energia sem esforço.

Amado, sinta o amor, até que esteja absoluta e alegremente consciente de que você já vive no céu. Que o mundo do Amor já está aqui. Que o seu coração é parte da revelação. Quanto mais poderoso for o seu Amor, conseguirá trazer outros para a experiência de viver no céu com você.

O foco do seu amor vive interiormente – no espaço onde nos encontramos.


Canal: Yael e Doug Powell
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...