VOCÊ ATRAVESSOU O SEU RUBICÃO

VOCÊ ATRAVESSOU O SEU RUBICÃO

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


Muito mudou nas últimas 24 horas. Ontem cedo (26 de Junho, 2016), nós aplaudimos suas habilidades, por seu rápido progresso, nas habilidade do auto-amor. Mais tarde, ontem, você internalizou um pedaço de auto-amor que parecia bem distante no futuro.


Agora você está reivindicando o seu poder-interior externamente.


Mesmo que esse conceito tenha um significado diferente para cada um de vocês, a parte que toca a cada um é que, você já não está disposto a estar com alguém que não compartilha o Amor ou a alegria com você.


Essas interações que você pensava ser inevitável, se deslocará para algo novo ou desaparecerá.


E aqueles que você achava que eram alegres, mas fugazes, vão se expandir. Não é porque você está focando nisso, mas porque a sua frequência mudou ontem, “eu espero”, para “Eu sei”.


Essa sabedoria permanece nos estágios iniciais, assim você não vai necessariamente sentir a profundidade dessa mudança hoje ou mesmo amanhã. Mas você vai sentir quando perceber que suas interações mudaram. Que aqueles que já foram importantes para você, hoje não são mais, se eles optaram por permanecer no circuito do carma 3D em que estão.


Você está reivindicando-se de dentro para fora – resultando em novas interações e novas expectativas para si mesmo. Você já não está disposto a atender às necessidades dos outros, em detrimento de si mesmo.


Naturalmente, este conceito tem estado sendo chocalhado em seu interior durante meses. A diferença é que, as energias que você internalizou ontem, quase forçam-no a reagir de maneira diferente do que antes.


Você decidiu meses atrás, que não seria um cuidador ou uma vítima. Mesmo que ambos os papéis escorregassem em seu ser, aqui e ali, você removeu a si mesmo dessas situações, da forma mais agradável possível, concentrando-se em suas novas intenções. A partir de ontem, você não deseja mais se apaziguar com aqueles que não estão interessados ​​em deixar ir a proteção ou a vitimização.


Essa peça será exibida muito definitivamente nos próximos dias. Você vai ouvir clamores de “Ajuda-me. Cuide de mim. Por que você é tão egoísta?”. Todos clamores que, até ontem, você sentia necessidade de responder, ou de alisar, para que as outras pessoas não vissem o novo você.


Você ficou quase envergonhado de novo por isso, era tão diferente do você de 3D. Você desejava permanecer na malha 3D, e mudar um pouco aqui e ali, internamente, para que você pudesse continuar a fazer parte da maioria.


Há muito este não mais seu objetivo. Porque, na verdade, você é um novo Superman, que já não sente a necessidade de esconder sua identidade como a pessoa mansa Clark Kent.


Manter o seu segredo internamente não é mais uma opção viável. Não é porque você deseja proclamar ao mundo quem você é, mas é que você já não tem mais a necessidade de esconder. Quase como se tivesse ingerido comprimidos de coragem ontem. Você é quem você é – mesmo que seja em 3D, 5D ou 10D.


Aqueles que desejam manter-se em 3D agora, será assim em grande força. Como é verdade para você em 5D e além. Ontem foi um dia divisão. Não em termos de violência física, mas de aceitar quem você é.


Manter-se no esconderijo não é mais uma opção. Pois é tempo para que os outros o conheçam em toda a sua glória. Assim como é hora de você saber o mesmo sobre você. Você andava na ponta dos pés em torno de seus caminhos, tal como Cinderella varrendo chaminés, enquanto na verdade, você é um rei/rainha/Deus/Deusa dos Universos.


Por que vocês decidiram em massa exibir seus verdadeiros seres? É por isso que aqueles à beira da determinação 3D não estão mais sua base, e eles tem outro lugar mais confortável para estar. Tal não seria possível se você continuasse a ocultar o seu novo ser.


Isso significa que você está em um palanque, na esquina, declarando seu novo ser? Você imprimiu milhões de cartazes para anunciar o seu novo estado de ser?


Não, você simplesmente vive sua vida da forma mais confortável para seu ser. Por isso, é que você está começando a aceitar plenamente e amar o ser que você é, em vez de tentar ser um pouco 3D e um pouco 5D e além. A linha divisória de seu Rubicão foi cruzada. Tal aconteceu ontem.


Você pode se sentir nebuloso, cansado, com náuseas, ou qualquer número de sensações físicas que necessitem de um pouco de tempo de inatividade, para que possam ser totalmente pode assimiladas pelo novo você.


Alguns dos que estão lendo esta mensagem não vão sentir nada. Nem vão notar qualquer diferença em suas interações. Tal não significa que você não tenha atravessado o seu Rubicão, mas apenas que você tem menos alterações a fazer do que aqueles que notam claramente a diferença.


Anteriormente, os nossos canais afirmaram muitas vezes, “Permitir que isto seja.” Tais declarações não são agora requeridas, porque você não pode mais fazer nada diferente.


Você é realmente uma pessoa diferente, tanto interna como externamente.


Você está realmente na vanguarda desta transição incrível. E os outros vão pegar a sua luz gloriosa, que se tornou mais brilhante do que aquilo que pode conter dentro de si mesmo.


Esta transição passou de interna para uma transição interna/externa. Você é o primeiro produto dessa mudança.


Brilhe a sua luz brilhante. Sabendo que você é o único responsável por si mesmo.


Que assim seja.


Amém. 


Autor: Brenda Hoffman
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author