25 DE JULHO – ANO NOVO PLANETÁRIO E ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO – 06.07.2016

25 DE JULHO – ANO NOVO PLANETÁRIO E ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO – 06.07.2016

Compartilhe esse artigo

A mudança das energias no solstício de junho deu início a uma série de eventos poderosos que vão determinar a próxima etapa da sua evolução pessoal e planetária. No dia 26 de julho, vocês entrarão no Ano Novo Planetário, quando as ondas que chegam da energia transformadora precedem a grandiosa onda cósmica do Portal de Leão, em 8 de agosto(8/8/1). Nesse momento, os novos modelos dos Códigos de Luz para o próximo ano são integrados nas redes cristalinas da Terra da Nova Terra.


Nesse momento, o Arcanjo Miguel disse que haverá poderosas ondas de Luz Diamantina oriundas do Centro Galáctico. Em seguida, também, vocês estarão recebendo poderosas transmissões dos Códigos de Luz Magenta e Turquesa para equilibrar as energias do Divino Feminino e do Masculino. E finalmente, os brilhantes Códigos Esmeralda serão transmitidos a partir do Coração Cósmico, para lhes permitir integrar e vivenciar o seu abençoado dom da vida, em um mundo biológico onde vocês criam e cocriam nos domínios materiais.


O propósito da Luz Diamantina e dos Códigos Diamantinos é ajudá-los a se reconectar ao seu Self Galáctico e compreender as suas origens na Galáxia, e suas conexões com as Nações Estelares. O propósito dos Códigos Esmeralda é ajudá-los a reconectá-los à Terra, ao seu ser físico e à sua herança e poder como Seres de Luz na forma física.


Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author