sábado, 23 de julho de 2016

A Equipe - "Códigos que ativam a Luz" - 19.07.2016



Estamos aqui oferecendo-lhes a nossa gratidão e profundo respeito, enquanto continuamos a ancorar a consciência de luz nesta dimensão e neste marco temporal. Estamos aqui também para oferecer-lhes o nosso apoio, incentivo e o gentil lembrete de que vocês são poderosos transformadores da energia desqualificada. Vocês poderiam facilmente chamar-se de códigos que ativam a luz.

Como seres multidimensionais das frequências de luz e consciência, vocês têm o corpo físico que é necessário para fazer a ligação com as frequências densas da matéria e desta realidade. Observamos que a experiência física muitas vezes se torna o seu foco total.

Somos cientes de que se faz necessário uma determinada quantidade de foco para manter e operar a sua forma física e a sua existência. Continuamos a recordá-los de que vocês são pura luz consciente, alojada, por assim dizer, dentro do seu corpo.

Chegou o momento para se lembrarem de si mesmos como essa pura luz consciente e começar a compreender como a luz pode e realmente influencia a realidade da sua experiência. Vocês estão se conscientizando de que o seu corpo é somente um veículo para ancorar esses códigos de luz divina nesta matriz e na consciência coletiva.

Os padrões limitados e os sistemas de crença que são tão predominantes em seu planeta estão sendo expostos. A consciência é manipulada por meio do medo, ódio, preconceito, violência, energias e emoções desqualificadas. Essas frequências densas e energias que diminuem a vida podem ser contagiosas, comunicáveis e transmissíveis.

Vocês estão observando o caos da violência que ocorre em todo o mundo. Esse caos que se observa, ativa quaisquer inseguranças com relação ao seu bem-estar e ao dos seus entes queridos. Quando algum tipo de violência, ação ou palavra cruel são expressas e testemunhadas, os provocam e os tocam no lugar mais sensível da sua sensibilidade empática.

A primeira reação é rechaçar, julgar e condenar. Todavia, isso somente acrescenta energia exatamente à coisa que desencadeou as suas emoções e o ponto de vista da injustiça que ocorreu.

Não estamos invalidando a sua reação ou a sua compaixão pelos atos horríveis que ocorrem. Nós os reconhecemos como amorosos e conscientes seres de luz que se importam.

A maioria dos encarnados neste momento estão utilizando suas capacidades criativas divinas de cabeça para baixo e para trás. Eles se concentram e pressionam contra exatamente as coisas, ações e eventos que estão querendo transformar. Lembrem-se de que qualquer energia focada, que é oferecida ao campo quântico, o campo energético deste planeta manifestará.

Portanto, quando o medo, o ódio ou o preconceito são expressos, vão desencadear as mesmas frequências e emoções de crença nos outros. Consequentemente, as energias e as ações desqualificadas continuam a se expandir e a se espalhar. Pressionar contra qualquer coisa só amplia o seu poder energético.

Essas energias e ações desqualificadas ocorrem em seu planeta durante eons. Contudo, agora, com todas essas novas tecnologias, esses eventos e ações, que reproduzem o terror, são transmitidos imediatamente. O foco coletivo torna-se um de horror, medo, tristeza profunda, aflição, ira/raiva e repressão.

Todas essas frequências emocionais são consideradas desqualificadas. São emoções que mantêm a humanidade encerrada em um dilema de expressão limitada das suas capacidades criativas divinas.

Vocês estão despertos e conscientes de quem vocês são como seres multidimensionais. Vocês estão começando a compreender que verdadeiramente conduzem os códigos de luz que podem mudar e que mudarão a disfunção e o abuso das frequências emocionais. Vocês estão aqui neste planeta para transformar a energia desqualificada que encontrarem ou observarem.

Todo mundo está em comunicação vibratória com a consciência coletiva e com as frequências energéticas deste planeta Terra. Vocês verdadeiramente encarnaram para fazer esse trabalho e oferecer esses códigos de luz que edificam para todos a quem encontrar.

Lembrem-se de que a luz é informação, a luz abençoa a escuridão com a dádiva da compreensão luminosa. Vocês são portadores da luz. Vocês são seres de luz.

Comecem a colocar o seu foco em qualquer evento trágico, energia ou ação desqualificada como se vocês fossem um feixe de luz consciente, oferecendo amor, compaixão, perdão, percepção e toques de despertar. Semeiem esses eventos com a consciência de luz. Envolvam os indivíduos, a ação, com a luz, a luz da cura.

Leiam os jornais, assistam à mídia e utilizem a consciência de quem vocês são, como criadores, como portadores dos códigos de luz, e visualizem uma realidade que seja de vida sustentável. Ancorem o seu corpo de luz neste campo de energia eletromagnético e geomagnético da Terra.

Percebam que vocês podem se concentrar e enviar suas frequências de luz para a matriz e a consciência coletiva. Vocês são imensuravelmente poderosos. Comecem a se apropriar dessa percepção. Vocês não estão à mercê de tudo o que está ocorrendo, vocês estão aqui para transformar exatamente as coisas que provocam suas emoções. Vocês estão aqui para ajudar no nascimento da consciência de luz na humanidade.

Todos os seres humanos conduzem os códigos de luz como seres multidimensionais da consciência divina que são. A maioria dos seres humanos toma o seu primeiro e último suspiro inconsciente desses códigos de consciência de luz internos. Geralmente quando alguém encarna nesta dimensão, combina empaticamente com as frequências da energia e emoções densas e desqualificadas.

Todavia, quando estão conscientes de que conduzem essa frequência e esses códigos de luz, vocês podem transmitir e transmitirão essa percepção aos demais. Vocês começarão a ativar, desencadear e estimular o despertar pessoal nos outros.

Lembrem-se de que tudo o que existe é uma frequência ou vibração. Portanto, para mudar ou transformar qualquer experiência, vocês precisam alterar a frequência ou a vibração que estejam oferecendo.

Reúnam-se com outras pessoas de mente semelhante e comecem a enviar um feixe focado da transformadora consciência de luz e códigos de informação para quaisquer conceitos coletivos errados, crenças limitadas e ações ou energia desqualificadas.

Sejam os anfitriões da infinita assembleia dos seres não-físicos divinos de luz e amor. Comecem realmente a trabalhar em parceria com esses seres de luz. Podemos apenas apoiar e ajudar, quando somos convidados por alguém que está na forma física neste ambiente de livre arbítrio.

Assim, estamos incentivando-os a que continuem a oferecer a sua visão edificante e transformadora que dará à luz uma nova realidade. Estamos estimulando-os a reconhecer e apropriar-se de seu poder pessoal para oferecer e semear esta dimensão com os seus códigos de luz pessoais. São a sua boa vontade e intenção, que conduzem essas frequências eletromagnéticas de luz, que vão desencadear os códigos de luz nas outras pessoas.

Estamos honrados por vocês escutarem a nossa mensagem. Nós os reconhecemos, mais uma vez, pela sua coragem e dedicação a este trabalho e a este serviço. Estamos sempre disponíveis para apoiá-los em seu convite. Saibam que vocês são vistos e apreciados com a nossa mais profunda gratidão.

A Equipe


Canal: Peggy Black 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...