Adamatis, das Plêiades – “As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons” – 10.07.2016

Adamatis, das Plêiades – “As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons” – 10.07.2016

Compartilhe esse artigo



Não desanimem nem tenham medo face ao caos reinante sobre a Terra. Confiem que tudo segue seu caminho rumo a cura e a libertação da humanidade.


A temperatura do caos irá aumentar, a medida em que mais e mais revelações surgem inexplicavelmente trazendo a verdade ao conhecimento de muitos, o que leva os Escuros a aumentar a tensão sobre o mundo para tentar manter o seu ilusório poder.


Há tanto por ser revelado, e asseguro-vos que há muitos e muitos trabalhando seriamente nos bastidores para desobstruir os canais de comunicação para que a verdade flua sem cessar.


O caos econômico mundial ainda está por ser revelado pelas autoridades, mas ao passar dos dias, a situação vai se deteriorando ao ponto de ruptura, uma quebra grandiosa e ansiosamente esperada, pois será neste dia que o botão de “reset” será apertado, pondo fim a milênios de escravidão financeira sobre a Terra.


O caos exterior, como já dito anteriormente, é apenas ilusório, pois sua sociedade atual foi construída sobre o solo frágil dos bancos e seus juros, e isto nunca mais terá lugar sobre a Terra, pois não existe no Universo, de fato.
Em meio as constantes mudanças, é imperioso que o ser humano, afaste-se emocionalmente deste caos, e concentre-se nas criações que são importantes para sua vida.


Não se esqueçam que seu sistema solar, veleja velozmente dentro do Cinturão de Fótons, e este é um lugar abençoado, onde o poder da intenção de uma alma, é amplificado milhares de vezes em poder e rapidez de materialização.


As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons, pois o consciente coletivo do planeta Terra diz que já chega de tanta enganação e escravidão, e todos desejam a liberdade, e a liberdade é o que a humanidade receberá. Assim é e assim será.


A transformação por que passa a Terra é sem igual, e a humanidade é inteiramente responsável pelas mudanças, pela transmutação do velho para o novo, para um mundo melhor para todos.


Tenha confiança que tudo está acontecendo como devia acontecer, e que tudo e todos estão sendo curados.


A força de sua intenção agora é que criará seus novos amanhãs.


Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 


Compartilhe esse artigo

About Author