quinta-feira, 21 de julho de 2016

Arcangelina Fé - "Como pedir proteção divina?" - 19.07.2016



Que a Presença Divina guardada em seus corações flameje a os proteger e abençoar.

A Chama da Proteção, que irradiamos aos seus campos energéticos, os bloqueia de tudo aquilo que os tira do equilíbrio.

A Proteção Divina da Chama Azul é uma bênção aos filhos que buscam pelo Amor, pela verdade e sinceridade do coração.

Invoquem a Chama da Proteção que vem irradiada do núcleo divino da Fonte, a fim de proteger todos aqueles que trazem a verdade de Deus em seus corações.

É através dessa chama que nossos Amados Irmãos atingem o âmago de seu poder interior, que mantém a fé nas situações de desafio. E, se utilizada com equilíbrio, é capaz de abrir aqueles corações fechados ao Amor, para que possam receber a energia mais pura da Fonte.

A Chama do Poder e da Proteção é também um raio de Amor, pois é através dela que os filhos podem ir aos caminhos mais sombrios da existência, a irradiar a verdade do coração. Invocai a Chama Azul da Proteção em todos os momentos de confronto, de ofensa, de disputa de egos, que ela estará a os proteger do ambiente hostil, permitindo que a paz irradie de seus corações, a trazer conforto àqueles que se desequilibram em sua existência.

Imaginem um tubo da Chama Azul descendo sobre suas cabeças até seus pés, a os proteger para que permaneçam em paz e resguardados de toda situação hostil. Junto à Chama da Proteção que estará ao seu auxílio, está toda a ordem comandada pelo amado Arcanjo Miguel e por mim.

Abençoem a ordem dos anjos protetores, que permitem que seus irmãos estejam amparados no caminho do cumprimento de sua missão de alma.

Utilizem da Chama Azul em seu dia, pois ela é abundante e infinita e, junto dela, toda a ordem de deuses protetores estará a os amparar com seu carinho fraterno.

Digam com seu coração e toda a fé que serão prontamente atendidos, sempre que se sentirem ameaçados: "Que a Chama da Proteção do amado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé ilumine todo meu ser nesse momento a me proteger de todo mal. Eu abençoo e agradeço a proteção divina que recebo nesse momento de aflição e permaneço em paz, entregue ao nosso Deus Criador."

Digam com fé na ordem Angélica de proteção, em uma situação de confronto, que se preparam a vivenciar: "Que os anjos protetores que me amparam, estejam comigo nessa situação a me proteger de todo mal. Que me acompanhem nessa situação que se apresenta e iluminem meus atos para que o melhor se dê".

Digam em uma situação de inquietude, de dor e ameaça interior: "Que o abençoado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé e sua ordem de protetores me iluminem nesse momento, em proteção, para que meus pensamentos se harmonizem e apenas meu coração seja a verdade de minha alma. Eu agradeço, nesse momento, a bênção do auxílio que me alivia."

A ordem Angélica e de protetores do amado Arcanjo Miguel pode ser invocada a em qualquer situação de desafio pessoal: "Que os deuses protetores estejam a amparar meu ser nesse momento, para que eu seja capaz de permanecer em equilíbrio, e que não permitam que nenhuma energia menos elevada adentre ao meu campo áurico. Que eu permaneça fechado em minha paz interior, para que a minha verdade resplandeça nessa situação."

Usem e abusem das evocações do Raio da Proteção, Meus Amados Irmãos, porque são apoiados e protegidos e, jamais duvidem disso: de nosso Amor e da proteção que os concedemos.

Estejam em paz, que estaremos a os proteger.

Eu sou a Arcangelina Fé.


Canal: Thiago Strapasson 
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e SolangeYabushita
 Veja mais Arcangelina Fé Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...