Arcanjo Gabriel – “Viva a sua verdade” – 06.07.2016

Arcanjo Gabriel – “Viva a sua verdade” – 06.07.2016

Compartilhe esse artigo

Meus amados filhos,


Estes são tempos que exigem ponderação, equilíbrio e discernimento de todos vocês. Muitas são as energias enviadas pela Fonte que estão transformando o seu mundo, mexendo com tudo o que existe neste tempo/espaço, preparando o terreno para vossa transmutação.


Gaia já não é mais o mesmo planeta nem vocês são mais os mesmos. Já é possível ver o abismo se formando, separando o joio do trigo, porque tudo está mais latente e vocês, preparados pelo despertar, mas ainda vivendo a mesma velha vida tridimensional, precisam estar atentos a tudo o que acontece ao vosso redor para não fraquejar em seus propósitos.


O que esta Fonte quer neste momento, é que cada um vibre e viva a sua verdade, que aceitem as mudanças internas que estão ocorrendo dentro de vocês. Mesmo que nada aparente exteriormente, essas transmutações estão em ritmo acelerado em vossos corpos físicos e de luz.


Mas os sinais não são para ser visíveis, ainda. São sinais interiores e a maioria não são sentidos porque ocorrem a um nível de frequência imperceptível aos seus sentidos. São transformações a nível espiritual e celular.


Vocês estão em franco processo de transformação de dentro para fora. Suas almas já começam a experimentar alívio do acúmulo kármico e suas células físicas estão se adaptando aos comandos dos novos códigos de DNA ativados.


Porém, suas mentes ainda insistem nos velhos padrões de pensamento e nos velhos hábitos. Acalmem-se. Tudo tem sua hora. Não se constrói um bom edifício sem um bom alicerce e é isso que está sendo realizado já há algum tempo.


É um trabalho cuidadoso, delicado, porque as energias estão aí, mas dependem de vossa participação também. Quanto mais colaborarem, mais ampliarão suas percepções extra-sensoriais para “ver”, “ouvir” e “sentir” o quanto evoluem espiritualmente e o quanto seus corpos físicos estão mais sutis.


A sutilização a que nos referimos permite uma ampliação de suas capacidades psíquicas, preparando-os para o salto quântico que os elevará às percepções das dimensões mais altas.


A cada passo avançado nessa direção, vocês obtém um abertura de seus registros akáshikos e começam a ter acesso a vivências nunca antes experimentadas. A intuição fica mais aguçada e suas emoções ainda mais claras e compreensíveis para vocês.


Este é um momento de cura, simples, natural e vocês estão passando por ela quase que de forma imperceptível, porque ainda não compreenderam o processo.


É compreensível que para um mundo físico, baseado no palpável e visível, vocês queiram resultados mensuráveis por suas mentes. Mas é justamente a mente que não os deixa perceber as mudanças internas tão maravilhosas que estão ocorrendo com vocês.


Se não pararem para aquietar a mente e se conectarem com seus corações não participarão ativamente desse lindo processo de transmutação pelo qual estão passando.


Sua participação é tão ou mais importante do que os trabalhos silenciosos, porém reais, que estão sendo feitos em seus corpos e espírito. Os mais sensíveis e que já se puseram no fluxo das energias podem dar testemunho do que estamos lhes falando.


Já há em seu mundo milhares de pessoas que já estão em conexão com a Fonte e vocês, que lêem essa mensagem, já devem ter tido contato com esses testemunhos.


Se você ainda não percebeu nada de diferente é porque ainda não se interiorizou ou não parou para prestar atenção às mudanças que ocorreram em seu ser e no universo à sua volta.


Talvez porque para você tudo ainda esteja confuso, porque tudo parece fora do lugar e este é justamente o momento. Tudo fora do lugar para que cada um possa ocupar o espaço energético a que sua vibração e compromisso de alma pertence.


Joio e trigo começam agora a se tornar visíveis e se você anseia por ser trigo, acredite, você já é. Então, amados filhos, façam a sua parte. Usem as ferramentas que a Fonte colocou à sua disposição. Sejam ponderados e usem seu discernimento.


Observem melhor a si mesmo e ao seu redor. Se não gostam do que vêem, pergunte-se porque e  o que precisa fazer para se harmonizar com seu ambiente interno e externo, até que seu alicerce interior esteja pronto para que você dê o salto que o elevará ao seu sonhado mundo de paz e magia divina.


Fazendo isso talvez você descubra que a magia já está acontecendo e que a tão sonhada paz só não está sendo sentida porque você ainda não parou para se aquietar e sentir as bênçãos que o Criador envia para você todos os dias.


Ponderem, meus filhos. Não é a paz do mundo que vai trazer a paz para você. É a sua paz que elevará esse mundo a um novo ciclo de tranquila e mágica vivência divina.

Eu os abençôo em nome do Pai, da Mãe, do Filho, da Filha e do Espírito Santo.

Com Amor,


Arcanjo Gabriel

Canal: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author