Arcanjo Miguel – “O Portal de Leão de 2016” – 23.06.2016

Arcanjo Miguel – “O Portal de Leão de 2016” – 23.06.2016

Compartilhe esse artigo


O CICLO “MESTRE” QUE COMEÇA: A ABERTURA DA SÉTIMA DIMENSÃO NA TERRA


Amada Família da Luz, quando vocês começaram este ano de 2016, dissemos-lhes com muito amor, que 2016 seria um ano desafiador, e que vocês precisariam de incorporar a sua Mestria de uma forma poderosa. À medida que o Portal de Leão de 2016 se aproxima, vocês agora se preparam para um novo começo e para dar início ao seu primeiro maior ciclo da criação como Mestres e Alquimistas encarnados.


O que isso quer dizer? Quer dizer que vocês vão tomar aquilo que é de baixa frequência e transformá-lo em Luz Dourada! Embora possam estar cercados por pessoas cheias de medo, de raiva e de outras emoções de baixa frequência, e que estão fazendo escolhas baseadas nessas emoções, vocês farão as suas escolhas a partir do amor e da compaixão, e serão a Luz Diamantina que brilha de modo claro e magnífico.


Meus amados, agora não é o momento de desistir ou retroceder. Agora é a hora de acolher plenamente quem vocês são, quem vocês se tornaram, e avançar para a Luz Esmeralda como Mestres plenamente encarnados, Criadores e Alquimistas da Luz. Neste período de caos e de desafios, à medida que o velho desaparece e o novo ainda está para se manifestar, são vocês que estão aqui para sustentar a energia do Novo, para ser a Nova Terra, e incorporar o poder e a capacitação da Alma da Nova Terra.



O PORTAL DE LEÃO E O NOVO ANO PLANETÁRIO: UM NOVO CICLO DE TEMPO E CRIAÇÃO

Em 26 de julho, vocês vão entrar no Ano Novo planetário. Esse é o momento celebrado pelos antigos egípcios e maias, como o momento em que o Planeta começa uma nova espiral de evolução galáctica em alinhamento com o Grande Sol Central e o Coração Cósmico Divino. Marca a abertura do Portal Estelar do Portal de Leão, que permite que um poderoso influxo de Códigos de Luz modelem a forma da experiência no ano vindouro. Esses Códigos de Luz elevam-nos para outro nível de evolução e de experiência, se vocês permitirem esse processo, mas se vocês não estiverem alinhados, ou estiverem em um frequência baixa de ansiedade e medo, vocês simplesmente continuarão a criar nesse mesmo nível novamente.


Meus amados, estejam abertos a essa grandiosa e poderosa infusão de Luz e Bênçãos que vêm para vocês, enquanto esse Portal Estelar começa a abrir-se em 26 de julho, e culmina em 8 de agosto, e em seguida, fecha no dia 12 desse mesmo mês. Eis uma “janela” de Luz e de oportunidade para cada um de vocês avançar para um novo nível e nova etapa da sua evolução pessoal na Terra.


Haverá muitas distrações no mundo externo. Muitos desastres e conflitos vão ocorrer e vão solicitar a sua atenção e pedir que vocês alinhem a sua energia com a deles. Meus amados, basta estar ciente do que está acontecendo, mas concentrem a sua energia e atenção em seus processos interiores e na necessidade de dar início a um Novo Ciclo de criação pessoal que vai expressar um nível mais elevado da sua Alma e da sua Essência Anímica na Terra.


Decidam por si mesmos quem vocês são e o que vão criar em sua vida e na Terra, e então, se concentrem nisso. Não se deixem atrair pelas energias de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com aquilo que vocês desejam criar.



CICLOS TEMPORAIS E O NOVO CICLO

Meus amados, no espaço da Terra de quinta dimensão, em transição, vocês vivenciaram dois ciclos criativos de oito a nove anos, e estão começando outro, agora.


De 1999 a 2008, vocês criaram em conjunto, como a primeira onda de almas despertas na Terra, juntamente às crianças Índigos e Cristais. Esse período incluiu o evento do onze de setembro e o colapso econômico de 2008. Ambos os eventos destinaram-se a distrair a atenção da criação do Novo, e manter as pessoas na Terra concentradas nas mesmas velhas criações do medo e da falta, que lhes permitem ser manipuladas e controladas. Em seguida, de 2008 ao fim de 2016, vocês estiveram no segundo ciclo, em que houve uma continuação da baixa frequência de medo, baseada nos “eventos” que são destinados a manter a humanidade em uma baixa frequência e impedi-la de progredir para a liberdade e o acesso ao poder.


Amados, se estiverem despertos e atentos, vocês verão como esses eventos sempre ocorrem nos momentos em que uma grande mudança é possível, de modo que o medo e a ansiedade irão impedir a mudança de muitas pessoas visto que ficam aprisionadas nos próprios medos. Não deixem que isso aconteça com vocês! Agora, conforme vocês começam o processo para a criação do ciclo de 2016/7 para 2026, concentrem-se na Consciência Superior, na Sabedoria Superior, e no que vocês desejam criar para si mesmos e para a Terra, enquanto ajudam no processo de manifestação da Nova Terra.



OS MESTRES QUE VOCÊS SÃO E O PODER QUE FLUI À MEDIDA QUE A SÉTIMA DIMENSÃO SE ABRE

Vocês têm tudo de que precisam internamente. Durante os dois últimos ciclos de evolução e crescimento, vocês ativaram o poder e a criatividade pessoais de que precisam. Ativaram o seu Corpo de Luz e o sistema energético do décimo terceiro chacra de que necessitam para permitir que recebam e integrem os vindouros Códigos de Luz. Vocês abriram os seus corações para receber a Luz Dourada da Consciência Crística, com o seu amor e compaixão no centro da sua existência.



Em seguida, vocês receberam os Códigos Diamantinos que lhes permitiram se reconectar com a sua herança galáctica, e os Códigos Esmeralda que lhes permitiram reconectar-se com a natureza e com o coração verde da Terra.


Mais recentemente, vocês começaram a religação dos seus meridianos energéticos, que lhes permitem reconectar-se com os fluxos poderosos da energia criativa e intuitiva do hemisfério cerebral direito, e equilibrar esses e integrá-los com a capacidade do hemisfério cerebral esquerdo de organizar e criar narrativas.


Meus amados, essa poderosa energia, que está fluindo para o Planeta exatamente agora, é uma torrente de bênçãos e de abundância criativa, mas, a menos que seja recebida em equilíbrio de integrada em seu sistema do Corpo de Luz, ela tem o potencial de desestabilizar o seu campo energético. Esse fluxo de energia deve então ser recebido pelo portal da glândula pineal, e em seguida, transmitido pelo   hemisfério cerebral direito e esquerdo, e então,   para o coração. A partir daí, deve ser ancorado na Terra, através da manifestação e da conexão com os centros Estrela da Terra e Coração da Terra.


Aqueles que não estão ancorando essa energia vão senti-la correndo de modo “selvagem” em seu sistema, e ficarão agressivos, temerosos, explosivos e irados. Aqueles que não têm conexão com a sua Alma e o Eu Superior se sentirão perdidos, confusos, ansiosos e incapazes de encontrar o seu lugar no mundo.


Todo o propósito da sua evolução nesses últimos dois ciclos foi reconectar o Espírito e o Corpo, Céu e Terra, de modo que o seu Corpo e a sua Alma sejam Um.


É a sua Alma que vai fornecer o centro do seu Ser e da sua vida agora. Vocês são Mestres, a sua Alma conecta-se ao centro do seu coração em amor e paz. Vocês manifestam a partir da Alma e do Espírito na matéria, seguindo as leis do poder criativo divino e do equilíbrio. Vocês criam um jardim de paz e criatividade em seu coração e em sua Alma, que se manifesta ao seu redor.


Meus amados, não busquem a paz e a harmonia no mundo externo, ou nas outras pessoas, agora. Vocês são aqueles que estão aqui para demonstrar a Mestria e abrir o Portal da sétima dimensão. Aqueles que os rodeiam no mundo estão ainda lutando para compreender a quinta dimensão e a magia da sexta, de modo que eles não conseguem, neste momento, estar naquele local de expansão onde vocês estão agora, prontos para avançar.


A sétima dimensão é a frequência do Mestre e é o foco e o ponto final do processo de Ascensão. Para vocês, meus queridos, significa estar aqui na Terra, no meio do tumulto e do caos, e estar naquele lugar de tranquilidade e paz interiores. Significa estar conectados com o poderoso fluxo da inteligência criativa divina e ser capaz de direcionar esse fluxo para a manifestação mágica, por meio da intenção e do foco. Significa viver sem medo, sem expectativas e apegos, mas simplesmente no fluxo do amor, da criatividade e da manifestação divina.


Viver como um “Mestre” não significa ser “perfeito”. Significa ser quem vocês são enquanto uma Alma em um Corpo, e expressar a sua Alma em alinhamento com o Espírito, em tudo o que vocês vivenciam e manifestam na Terra.


Amados, à medida que esses Portais estão-se abrindo, todos vocês são muito bem-vindos para atravessar o limiar e reivindicar o seu lugar nas dimensões superiores de Luz, à medida que elas se abrem para a Terra. Essas intensas frequências de luz brilhante e de luminosidade vão iluminar tudo o que vocês fazem neste momento.


E, conforme vocês assim fizerem, vão saber e confiar que sempre estão seguros e bem cuidados. A sua Alma irá protegê-los e o Espírito irá orientá-los, à medida que vocês tecem e criam com a inteligência criativa divina, como Mestres de Luz encarnados.



O PORTAL MÁGICO SE ABRE

Portanto, amada Família da Luz, neste poderoso Ano Novo e neste Portal de Leão, haverá também uma poderosa abertura para a sétima dimensão da Mestria Ascensa, disponível para vocês, se assim desejarem avançar neste caminho.


Vocês saberão que estão prontos. Vocês sentirão que dominaram a quinta dimensão da Unicidade e que liberaram a influência da dualidade e das sombras em sua vida. Vocês estarão prontos para acolher o amor, a criatividade e a magia da sexta dimensão e fluir com os poderosos Códigos e correntes de Luz, sem medo. Vocês estarão prontos para equilibrar-se entre o Céu e a Terra, e avançar como Mestres dessas energias na Terra.


Vocês estarão prontos, quando o Portal se abrir, para expressar sua Alma de modo pleno no plano material como os Novos Humanos da Nova Terra.

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author