Arcanjo Miguel – “Um Chamado aos Trabalhadores da Luz para se unirem em Coração” – 23.11.2014

Arcanjo Miguel – “Um Chamado aos Trabalhadores da Luz para se unirem em Coração” – 23.11.2014

Compartilhe esse artigo

Steve Beckow: Tive uma leitura com Arcanjo Miguel em 22 de Julho. Surgiu um desentendimento e, então, procurei me aconselhar com Miguel. Ele aproveitou a ocasião para falar eloquentemente a todos os Trabalhadores da Luz sobre da necessidade de acabar com as divisões e nos unir em coração.

Arcanjo Michael numa leitura pessoal com Steve Beckow, através Linda Dillon, 22 de Julho de 2016. Meus agradecimentos a Dana pela transcrição. Usado com permissão.


Arcanjo Miguel: Sim, você está um passo à frente, em silêncio, discretamente, mas na clareza do UM, em seu eu guerreiro. E este é um momento para essa clareza de guerreiro estar muito presente, não só em você, meu amado irmão, mas em muitos.


O avanço das legiões da Mãe continua. Não há espaço para aquilo que não seja honrado, verdadeiro, de bondade e consideração.


Esta separação entre as comunidades de Trabalhadores da Luz/Guardiões do Amor precisa cessar. Vocês são muito poucos. Sim, são poderosos. Sim, trazem a clareza.


E reivindicaram a liberdade para avançar, por vezes, como participantes, por vezes, como criadores e, às vezes, como observadores. E, claro, todos os três papéis são exatamente os mesmos. E enquanto estamos no assunto, vamos participa na gestão e liderança e mostrador de caminho.


Trabalharam. Têm sido persistentes. Pacientes. Francos.


Firmaram entre si este caminho de retidão, descoberta, aventura, de fazer neste planeta Gaia o que nunca foi feito antes.


E, enquanto poderosos, comprometidos, a separação entre as vias precisa ser sanada. Necessariamente, não estou falando de situações individuais.


Enquanto houver espaço e fizerem parte da glória da liberdade, de diferentes perspectivas, opiniões, entendimentos, caminhos, aventuras, expressões, só existe uma verdade. Embora haja muitas expressões e maneiras de chegar em casa, só uma verdade existe.


A fibra, a substância, a essência do que é a verdade é a Mãe. Agora, sabem que e o que é, em sua essência, é o Amor. É a partir Amor, essa energia, que tudo é criado.


Então, quando ocorrem essas separações que não são de Amor, não são expressão ou a experiência do Amor entre os Trabalhadores da Luz, estão praticando comportamentos e ações autodestrutivas que só os diminuem em suas claras parcerias, não só com conosco, mas uns com os outros.


Vocês são nossos parceiros, nossas botas no chão, a realização do sonho e da promessa da Mãe, que nunca pode ser atingido por calunia ou, melhor dizendo, tentando, de algum modo, diminuir o trabalho um do outro.


Então, sim, querido Steve, estou usando você e desta vez para falar e para chamar a todos os Trabalhadores da Luz para se unirem em coração. Cada um de vocês tem um caminho, uma missão e propósito muito original.


Assim, por exemplo, existem muitos comunicadores; cada um de vocês tem uma expressão e forma diferente de conseguir isso. São muitos curadores e cada um de vocês tem uma maneira diferente de fazer isso.


O ponto é: está no início, no meio e o fim, a maneira em que sua missão for conduzida, deve ter a integridade e Amor. Deve ser essa busca da ancoragem da paz e da verdade. Este é o Novo Ser e a Nova Terra.


Existe espaço para variações, todavia esse é o alicerce e o telhado. Algo como a decoração de suas casas, que deve ser decorada com beleza, maravilha, admiração, humildade e bondade.


Então, chamo a todos para se unirem num propósito, não só para passivamente receberem as energias que a Mãe e suas legiões estão lhes enviando, mas como uma força (e não me refiro a violência), uma poderosa onda, declarando e vivendo passiva e ativamente, essa verdade do Amor.


Vocês são os mostradores do caminho. São os desbravadores. São os pilares e os portais e tudo mais. Quando estão nesse papel, quando se sentam ou voam nesse papel, estão cumprindo suas missões e propósitos.


Estão cumprindo seus planos dentro do plano da Mãe.


Sejamos claros, todos avançam juntos como uma família de Gaia, como um círculo. Repetidas vezes dissemos, não existe uma hierarquia.


São como nós, todos servos do UM, sem hierarquia. É na igualdade e unidade de coração e Amor que prosseguimos juntos.


Desse modo lhes peço, imploro que se lembrem disso. Examinem onde estão: em pé, sentados, deitados e, acaso tenham se afastado, desviado, voltem para seus corações, onde a verdade reina.


Não precisa ser de qualquer forma ou meio, nem um pronunciamento público. Basta que, apenas, dentro do coração de cada um corrigir o curso para, novamente, recomeçar.


Canal: Linda Dillon / http://counciloflove.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author