quarta-feira, 6 de julho de 2016

Arcanjo Miguel - "A unidade é o seu poder agora" - 30.06.2016



O brilho e a vibração amorosa do Reino Angélico os acolhem. Cada passo que vocês derem agora em sua realidade é um passo que manifesta maior amor em seu ser e na Terra. É o mesmo para todas as almas, embora elas possam não se dar conta disso. Toda ação é criada pela humanidade, e no mundo, é neste momento uma ação que se manifesta um amor maior, embora possa parecer longe do amor algumas vezes. Não importa se vocês percebem uma situação criando amor ou medo, a verdade é que o amor está ancorando de modo tão poderoso na Terra, a partir dos planos interiores, que o seu ser e o dos outros todos vão criar a manifestação do amor. Se vocês não conseguem ainda ver, perceber ou reconhecer a manifestação do amor, então ele tem que concluir ainda o seu ciclo de manifestação. A presença do amor do Criador internamente e em sua realidade, assim como na humanidade e no mundo, orienta a todos     sobre os maravilhosos caminhos da autodescoberta, a fim de reconhecer mais plenamente a presença do amor. Esses caminhos não precisam ser desafiadores; muitas vezes é a perspectiva da pessoa que pode fazer com que pareça assim. Todavia, se alguém acolhe o poder do amor, todos os caminhos se tornam fáceis para se navegar e passar por eles. O amor do Criador está se manifestando em seu ser e na Terra, quer vocês estejam conscientes disso, quer não, e quer consigam reconhecê-lo ao seu redor, quer não. Quanto mais se permitirem concentrar-se conscientemente na presença do amor, mesmo quando as situações ou experiências não pareçam amorosas, mais vocês vão se permitir reconhecer o poder do amor presente e o caminho que o amor deseja tomar.

É conveniente que liberem as expectativas acerca do amor e de suas manifestações na Terra. Em vez disso, reconheçam com uma forte crença, que o amor está em seu interior, dentro de cada pessoa na Terra e está se tornando mais presente a cada dia que passa. Essa crença lhes permitirá ver a presença do amor em tudo dentro e fora de vocês. Consequentemente, vocês não vão ficar amarrados a suas expectativas amorosas, em vez disso simplesmente serão capazes de reconhecer o amor e o caminho a que ele os está orientando e a muitos. Muitas vezes, ao visualizar os caminhos, vocês não conseguem ver o fim do caminho, principalmente quando estão começando a sua jornada, portanto, confiar e acreditar na presença do amor e do caminho, que estão escolhendo para orientá-los, é essencial. Nos próximos anos, as suas expectativas da manifestação do amor podem ser desafiadas pelo coletivo e por aspectos da humanidade na Terra. Suas ações podem parecer como se eles estivessem destruindo e desconsiderando o amor, ao criar caminhos que muitos são forçados a trilhar, que aparentemente não se originam do amor. Se vocês mantêm expectativas sobre o amor, isso pode provocar confusão em vocês, até mesmo sentimentos de desesperança e desconfiança. Se puderem deixar de lado as expectativas do amor, enquanto acreditam sinceramente na presença do amor em si mesmos e na Terra, então, vocês vão poder sentir, perceber e reconhecer a presença do amor em tudo. Não só isso vai lhes oferecer conforto e apoio, vai significar que vocês são capazes de se manter conectados ao amor e experimentar as manifestações verdadeiras de amor na Terra.

Os tópicos e os caminhos do amor estão agora mais presentes do que nunca. Isso quer dizer que os velhos hábitos, energias e vibrações disciplinadas estão ficando mais visíveis à medida que sobem à superfície, para serem esmagadas e apagadas eternamente. Pode parecer que essas torres da energia antiga, negativa e escura estão se elevando aos céus, sua sombra pairando sobre vocês e, então, em outro momento, estão caindo ao seu lado, para nunca mais serem vistas novamente. Isso pode provocar a sensação de instabilidade em suas energias; é uma reação natural à grande transformação que está ocorrendo em seu ser, na humanidade e na Terra. Embora abram mão das suas expectativas sobre o amor, e ao manter uma crença clara no amor, isso vai apoiá-los em sua transformação de que há outra energia relevante: a unidade.

A vibração e a experiência da unidade é algo que toda alma na Terra ou nos planos interiores desejam sentir e manifestar. A unidade é uma energia natural, que existe em sua alma, oriunda do Criador. Quando a unidade é produzida a partir de sua alma, emanando para a realidade, as restrições, perspectivas e limitações da sua personalidade e do ego são desfeitas. A unidade, em sua verdadeira essência, é a mesma vibração do amor, e no entanto, quando é experimentada, inspira uma conexão com os demais além do amor. A vibração da unidade possui uma potência para produzir a recordação poderosa da verdade do Criador, além da realidade terrena. Uma recordação da unidade natural, da harmonia e da síntese entre todos os seres. Isso não é estar simplesmente conectados com outras pessoas ou sustentar uma energia semelhante com os outros, é uma lembrança de ser completo com e na presença dos outros. Na verdade, é uma memória de como ser o seu verdadeiro e divino eu, em existência com os demais. Por meio da sua síntese com as outras pessoas, vocês criam um todo maior, que é o Criador; vocês são uma parte poderosa de algo belo e magnífico, que na verdade não pode ser descrito. A unidade, de que Eu, o Arcanjo Miguel, falo está além da sua contemplação na Terra, e, no entanto é uma experiência que a sua alma conhece e deseja incorporar em um nível terreno.

A energia da unidade existe naturalmente em seu ser, quando vocês resistem à unidade, vocês estão resistindo ao seu eu verdadeiro. Chegou a hora de reconhecer a vibração da unidade em seu ser, essa presença que possui um poder imenso e que deseja direcioná-los em sua realidade na Terra. Lembrem-se de que a unidade produz a recordação da verdade do Criador. Queiram estar atentos ao fato de que a unidade não quer dizer que vocês têm que se manter na companhia dos outros o tempo todo, nem que devem criar a unidade entre si mesmos e os outros, em sua realidade e no mundo. A presença da unidade pode ser reconhecida em seu ser. Reconhecer, sentir, perceber e admitir a vibração e a essência da unidade internamente é fundamental para despertar esse poder sagrado do Criador dentro de vocês e em todos. O Criador deseja que vocês criem a unidade e que todas as almas existam na unidade. Todavia, a unidade não pode ser criada a partir da mente consciente, das escolhas ou decisões. A unidade só pode ser sentida dentro do seu ser como uma força poderosa de luz e energia. Quando vocês reconhecerem a energia e o poder da unidade que emana do seu ser diariamente, vocês vão reconhecer que se sentem confortados, fortalecidos e orientados.

Se reconhecerem a unidade como uma emanação da essência da unidade fluindo do seu ser, e na verdade, sem exigir outra ação, então vocês estarão oferecendo um grande exemplo e recordação para muitos na Terra. Cada pessoa que opta por reconhecer a vibração da unidade dentro dela, permitindo-a resplandecer como uma luz, vai se conectar e se sintetizar naturalmente com os outros que estão alcançando o mesmo. Vocês podem não se dar conta, mas a energia da unidade vai amplificar e aprimorar dentro de vocês quanto mais vocês irradiá-la, visto que naturalmente se sintetiza com os demais. É essa poderosa vibração da unidade que se exige na Terra, para instigar as mudanças e as transformações necessárias para apoiar a ascensão da Terra.

Não pensem em como vocês podem criar a unidade no mundo. Primeiramente, reconheçam que a unidade já está presente em cada ser, naturalmente. Em seguida, reconheçam que o maior passo que vocês podem dar em direção à unidade é sentir a vibração da unidade internamente. Emaná-la silenciosamente, com frequência, e compartilhá-la em voz alta, quando se sentirem orientados a fazê-lo, irá apoiar os desejos da sua alma para sentir a unidade na Terra. Não é muito que a sua alma deseja experimentar da unidade, mais sentimentos de unidade. Quando vocês sentem a unidade e unem-se com tudo o que está realizando a sua alma, ela vive uma realidade por intermédio de sua mente e de suas emoções na Terra. A energia da sua alma não precisa se manifestar necessariamente na Terra como uma experiência. Se a energia da sua alma manifesta-se em sua mente e emoções, então a sua alma já está experimentando a realidade que deseja. Manifestem a unidade em todo o seu ser, principalmente em sua mente e emoções, que a sua alma vai reconhecer que a unidade está se manifestando em sua encarnação terrena e se sente satisfeita. Essa satisfação vai intensificar a experiência de sua alma e da unidade, fazendo-a manifestar-se em cada parte da sua realidade física na Terra. Isso é quando vocês vão notar a presença da unidade em cada pessoa, situação e experiência ao seu redor e no mundo. As ações de unidade fluirão, então, do seu ser e estarão em plena harmonia com tudo e com todos que os cercam, que vão criar belas manifestações.

Deixem que a vibração e a essência da unidade sejam o seu poder!

Reservem algum tempo, principalmente quando sentir temor ou falta de clareza, sentem-se tranquilamente e descubram a vibração e a essência da unidade em seu ser. Deixem-se ser orientados para uma determinada parte do seu ser ou do seu corpo, em que possam reconhecer, descobrir e explorar a unidade em seu ser. Reconheçam as cores, sentimentos e sensações da unidade e permitam-se respirar em harmonia com a vibração da unidade dentro de vocês. Deixem que a sua unidade brilhe intensamente.

Estou eternamente presente para orientá-los e apoiá-los.

Arcanjo Miguel


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...