Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman – “A aceitação é o propósito da vida” – 20.07.2016

Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman – “A aceitação é o propósito da vida” – 20.07.2016

Compartilhe esse artigo


Jennifer Hoffman: Se você não esteve dormindo bem ultimamente, ou se sente como se estivesse sendo espremido em um torno, ou se sente ansioso, cansado, triste, muito emotivo e pronto para fugir para uma ilha deserta, em algum lugar, você não está sozinho. Estamos em um intenso ciclo de energia, novamente, e isto está trazendo aspectos da década de 80. Estamos completando ciclos, abrindo novos portais, criando novos paradigmas, ancorando a 5D na 3D, acabando com eras de medo com base em sistemas de crenças mutáveis, e mais, tudo em um período muito curto de tempo.


Qual é o objetivo de tudo isto? Devemos criar espaço para a energia da 5D e para fazermos isto, temos que processar toda a nossa bagagem da 3D. Uma das maiores lições é a aceitação, é a lição de cada vida, e sem ela, nós criamos mais Karma e sofrimento. É o tema da mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel.




O propósito da vida é aprender a aceitação dos outros e reconhecer o seu caminho de vida como o seu próprio domínio energético. O Amor Incondicional é parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Para ser capaz de amar incondicionalmente é preciso o estado de completo não julgamento e isto é aceitação. Qualquer forma de julgamento é uma expressão do medo e da limitação, baseado em energias cármicas e nos ciclos passados da alma.


Para alcançar a aceitação, você deve conhecer o seu próprio coração, ser claro sobre a sua intenção e alinhado com a sua própria energia, e, então, você poderá aceitar outras ações baseadas no alinhamento e não nas emoções. Quaisquer ligações desalinhadas que lembrem as emoções são as suas lições para ajudá-lo a alcançar a aceitação. E este é o propósito da vida.


Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos nos julgamentos dos outros e como as suas ações o afetam. Embora você acredite que outros criem deliberadamente a dor e o sofrimento em suas vidas, a sua dor é uma reação baseada em suas expectativas e no desejo de ser amado por aqueles que não podem amá-lo. As lições de amor e aceitação que você estende aos outros são um reflexo de sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você escolhe a pessoa para quem isto requer a maior quantidade de esforço. Este é um alinhamento com o seu coração emocional partido e não cicatrizado, não com o seu coração divino, e isto cria mais dor, Karma e uma nova lição de aceitação.


Compreender os caminhos dos outros como a sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agem como você acha que eles deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade. Você pode evitar as lições de aceitação, estando alinhado com as suas intenções para a paz, a alegria, o amor e a abundância que você quer em sua vida, e estar em um estado de total amor próprio. Lições de não aceitação pelos outros, que agem de maneiras não amorosas em relação a você, refletem a sua própria falta de amor próprio.


Na polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado dentro do seu próprio ser energético, passar da cura para a totalidade e para a congruência energética, é parte de sua jornada da ascensão. Quando você reconhece e aceita os outros, você completa os seus próprios ciclos de cura e pode entrar em alinhamento com os seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, remorso ou tristeza que você sente em relação aos outros, é a confirmação de que há uma lição de aceitação para você completar, antes que possa ascender para o ser multidimensional. Quando você está em um estado de aceitação, você pode escolher as suas conexões baseadas nas frequências e vibrações mais elevadas, porque você não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento de outros com base em suas necessidades, ou que lhe falta amor próprio, que é também a auto-aceitação.


Este é o propósito da humanidade e o propósito de cada existência, compreender a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional em que não há julgamento, assim não há medo, raiva ou ódio, somente paz, amor e alegria. Este é o momento que você escolheu para permitir que a ascensão plena ocorra. E para ascender totalmente, a humanidade deve aprender a aceitação e, então, praticá-la em cada situação e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais espaço para que a polaridade exista e a nova integração multidimensional da 3D com a 5D, que é a ascensão, poderá ser concluída.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author