sexta-feira, 1 de julho de 2016

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Unicidade e Amor" - Julho / 2016



Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e estamos acompanhados por uma hoste do Reino Angélico de Luz. Vimos a vocês como um grupo para revelar o conceito de Unicidade e Amor.

Não existe divisão ou separação nos Reinos Superiores. Fazemos parte da grande Unicidade, assim como vocês. Todos nós temos nossas áreas de especialidade, assim como vocês têm no plano terreno.

Vocês podem conhecer cada um de nós por uma vibração particular ou por uma área de trabalho especial. Cada um de nós faz parte do tecido da Criação. Se um fio fosse removido, deixaria uma lacuna. Um fio não é mais importante do que o outro. Cada fio desempenha o seu papel no plano maior da Criação.

Quando reunimos nossas partes individuais, formamos um quadro completo da Unicidade da Criação. A qualidade que nos une é o Amor.

O Amor é uma qualidade abrangente, que sustenta e une cada parte do tecido da Luz que vocês chamam de Universo. O Amor é a força mais poderosa que há.

Como unidades individuais de Luz nos Reinos Superiores, sabemos que vamos representar nosso papel com o máximo e o melhor de nossa capacidade, porque fazemos parte do todo. Não existe competição, e sim cooperação, para trazer nossa Luz ao nível máximo e mais brilhante possível. Quando nossas Luzes são combinadas, vocês experimentam a Luz e a música das esferas. Quando se vê de longe, essa Luz parece contínua, devido ao grande Amor e cooperação que exalamos.

Chegou a hora para vocês, no plano terreno, imitar as mesmas qualidades que são exibidas nos Reinos Superiores. Nenhum Ser terreno pode existir sozinho. Nenhum Ser terreno contém todas as habilidades e qualidades exatamente nas mesmas proporções. Cada Ser terreno tem uma bela missão para contribuir, de modo que o seu planeta possa apoiar o bem maior de todos.

Quando vocês se dão conta de que têm uma missão singular, isso pode começar a estimular um desejo interno pelo bem mais elevado. Vocês desejam o seu bem mais elevado e o bem maior de todos. Na realidade, não há verdadeira separação entre vocês e o seu vizinho. É apenas um dos graus da missão.

Cada um de vocês representa um papel em criar e manter o seu ambiente de bem-estar. Se todas as pessoas tivessem a mesma ocupação, muitas áreas seriam deixadas a desejar. Muitos papeis da sua vida diária deixaria de ser cumpridos.

Por exemplo, um especialista qualificado em carpintaria pode projetar e construir estruturas que os protegem dos elementos. Essas estruturas são também locais de beleza que permitem a nutrição da alma. Outras pessoas podem ser curadores qualificados, enquanto outras são cientistas brilhantes, que inventam coisas que tornam a sua vida mais fácil. Outras podem proporcionar locais de negócios onde vocês conseguem obter bens e serviços. Se uma dessas habilidades fosse removida, sua vida cotidiana não conteria as riquezas que lhes permitem avançar em seu caminho.

Chegou a hora de cada um de vocês honrar e apreciar a si mesmo e a cada pessoa que contribui para o bem maior do todo.

O ponto de partida é interiorizar-se e concentrar-se em sua Centelha Divina interna. Essa é a Centelha de Luz que reside no centro do seu coração. É a parte de vocês que os conecta ao Tudo o Que É. É a parte de vocês que os conecta a todos os outros seres.

A Centelha Divina compõe-se de Amor e Luz. Quanto mais se concentrarem em sua Centelha Divina, mais intensamente ela brilhará. Vai aumentar o Amor Universal que vocês sentem. Vai começar a superar as diferenças aparentes que são apresentadas pela raça, religião, cultura ou outros fatores. Vocês, em vez disso, vão começar a concentrar-se internamente, a partir do centro do seu coração e da sua Centelha Divina, para conectar-se ao centro do coração e à Centelha Divina dos demais.

À medida que isso ocorrer, uma percepção de Unicidade e Amor começa a se formar. Com o foco contínuo em sua Centelha Divina, vocês se conscientizam de que todos vieram do mesmo Criador e que fazem parte da grande Criação. Cada um de vocês tem o seu papel a desempenhar, em manter uma conscientização da Unicidade e do Amor, que faz parte do papel de cada pessoa.

Um desejo para o bem maior de todos pode aprimorar essa conexão energética, visto que se espalha através do seu planeta e por todo o Universo.

Amados, os incentivamos a dispender algum tempo, a cada dia, para refletir acerca dessa Unicidade e do grande Amor Universal que conectam todos vocês.

Nós estamos com vocês, conforme vocês fundem suas amorosas energias               em uma grande rede de Unicidade e Luz.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz,

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...