Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 12.07.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 12.07.2016

Compartilhe esse artigo


12 Caban, 11 Kumku, 12 Manik.


Dratzo! Agora existe uma tensão entre a velha ordem dos asseclas escuros e aqueles que criaram uma nova ordem de realidade para este reino. Este impasse está perto de ser resolvido e, portanto, iremos chegar a este estado de coisas no curto prazo. 


Estamos cientes de que existe uma série de itens capazes de resolver este impasse e de rapidamente torná-lo favorável a nós. Até então, iremos temporariamente manter a atual situação. Uma série de eventos programados será precursora da alteração da atual, numa realidade que promete render um resultado muito mais positivo. 


Estes primeiros financiamentos estabelecerão precedentes, que permitirão uma série de outros eventos similares, finalmente, ver como isso será realizado. Uma vez isto feito, poderemos usar nossos novos eventos legais para impor uma série de itens importantes sobre os trevosos e seus inúmeros aliados.


A aprovação desses itens iniciais irá significar que criamos uma posição jurídica importante para as nossas muitas estratégias posteriores. Tivemos de mudar de forma gradativa no estabelecimento algum tipo de fluxo monetário. 


Mesmo agora, esta operação nos mostra a resiliência da velha ordem, quase totalmente derrotada. Estes aristocratas com um único objetivo em mente têm utilizado seu hediondo dolo para manterem funcionais algumas partes vitais do velho sistema financeiro. 


Felizmente, estas partes estão sendo reformadas e os trevosos forçados a aderir às nossas exigências. Para nós, este processo ainda é muito lento. No entanto, nossos aliados da Terra veem essas vitórias parciais como um sinal de tempos melhores para todos. 


Dessa forma, avançaremos juntos neste entediante processo. Enquanto isso, nossos contatos estão construindo uma série de cenários que finalmente irão quebrar esses impasses. Uma série de fundos adicionais está pronta para ser utilizada para alcançar os resultados previstos para a nossa conexão. 


Nossos vários conselhos interligados aprovaram estes novos planos. Estamos muito próximos da liberação de um massivo pacote de financiamentos, através deste globo.


Entre essas coisas que estão nos ajudando, está a derrota final e colapso total da governança corporativa dos EUA, inicialmente criada como um disfarce para reorganizar uma prefeitura completamente dominada, em (Washington, DC) e que se tornou o principal instrumento da criação da presente de administração nacional de  fato. 


Atualmente, este horrendo regime está nos estágios finais de um colapso muito bem-vindo. Na verdade, espera-se que a queda dessa governança ilegal como iminente. Um acordo está sendo negociado que substituirá este governo endividado por uma nova e restaurada república, bem como um retorno às justas  proposições de Lei Comum. 


Esta, é apenas mais uma das maneiras pelas quais o NESARA finalmente poderá ser colocado em pleno funcionamento. Junto com a ascensão do NESARA será lançada uma moeda americana lastreada em ouro, impressa e emitida pelo novo Tesouro dos EUA. 


O novo presidente designado, de inicio irá prender e isolar todos aqueles que, ilegalmente, proclamaram políticas de luta contra a intenção do povo americano. Será uma era de paz mundial e harmonia global.


Uma era de milagres, quanto às verdadeiras regras da graça divina está se agora se formando. Estamos ansiosos por esses eventos como precursores de um evento de divulgação global, quando então poderemos avançar e começar a trabalhar com estas novas governanças para tornar pública toda uma série de tecnologias que o antigo e escuro regime escondeu de vocês por décadas. 


É parte desta missão, compartilhar os vários dispositivos para que possam limpar a poluição da superfície deste planeta e terminar com suas dependências de muitos recursos minerais e vegetais de Gaia. Estas tecnologias transformarão suas sociedades do abuso dos recursos deste mundo, em sua verdadeira tutela. 


Esta é uma das coisas que alcançarão, na medida em que saírem das limitações para se tornarem em seres altamente conscientes. Este é um dos pontos de crescimento que pretendemos alcançar com vocês, antes e depois de nossos desembarques. O outro, naturalmente, se refere às lições dos Mestres e da chegada dos aghartianos. Estes eventos serão os últimos estágios de uma marcha à plena consciência (Humanidade Galáctica)!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com boas notícias. O processo de canalização da primeira liberação de seus fundos começou. Esta operação está próxima da conclusão. Nossos associados, juntamente com este progresso, estão na fase final de aniquilação da cabala e seus muitos colaboradores ocultos. 


Estes fundos levaram muito tempo para chegar a esta fase. Assim, aqueles que se dedicaram para ver sua conclusão, estão usando outros projetos para, finalmente, acabar com o domínio milenar das trevas neste reino. 


Somos muito gratos aos Céus e com nossas famílias espaciais que forçaram as trevas a liberar seu controle sobre esta realidade e que envolveram diversos procedimentos que, finalmente, permitiram as mudanças que estamos prestes a desfrutar e extremamente gratos por todos esses maravilhosos eventos que agora estão se manifestando neste globo. Felizmente, as antigas profecias dos Céus estão agora sobre nós! Hosana! Hosana! Hosana!


Na medida em que esses maravilhosos eventos comecem a acontecer, usem esses momentos para melhorarem a si mesmos e ajudarem os menos afortunados. Precisam nutrir muita paciência e crença entre si. Mantenham suas visões positivas sustentando essas crenças, enquanto  nossos associados trabalham em nome do Criador para lhes trazer os primórdios da prosperidade. 


Enquanto esta prosperidade se alastra através deste mundo, saibam queridos Corações, que o gentil apoio de cada um de vocês foi um importante fator do que está acontecendo. Agradecemos a todos por este apoio, pela graça e misericórdia a preenchê-los. 


Ao fazerem isso, diminuíram os grandes fardos sobre todos que, tão implacavelmente trabalharam em nosso nome. Projetos humanitários que necessitavam profundamente de seus decisivos apoios. Em assim sendo, somos todos beneficiários desta diligência tão misericordiosa. 


Deus os abençoe e que estes primeiros filetes sejam apenas o começo de algo de, verdadeiramente, uma envergadura muito maior!


Sejam muito gratos quando esses eventos tão maravilhosos começarem a acontecer! A hora está chegando! Profundamente, pensem em seus corações quanto tempo tão gentilmente esperaram por isso! Estejam cheios de alegria e expectativas. 


Vimos como suas poderosas visões tornaram tudo isso possível. Em frente, está o momento  de usarem esses fundos para realizarem seus sonhos, para curar e para criarem grandes coisas. Eventos adicionais foram planejados para tornar possível uma nova governança e uma realidade plena de alegria e Luz! 


Nós, Mestres estamos em êxtase sobre o que agora está acontecendo! Os sonhos da humanidade estão se tornando realidade. Eras de fome e carência generalizada irão terminar! As trevas estão sendo derrotadas e seu processo de isolamento está em andamento. 


Esta é a boa notícia de que podemos finalmente transmitir. Agradecemos infinitamente aos Céus! Estamos muito orgulhosos da humanidade e por aquilo que finalmente está realizando! Aleluia! Aleluia!


Hurrah! As coisas estão se alterando e maravilhosos eventos estão se manifestando! Alegrem-se e percebam que uma operação que levou décadas para se realizar, está acontecendo em torno deste orbe verde azulado tão bonito! Use estes próximos tempos para cuidadosamente assistirem milagres, há muito prometido, se realizarem. 


Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!). 


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author