quarta-feira, 27 de julho de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 26.07.2016



13 Caban, 0 Pop, 13 Caban.

Dratzo! Chegamos para discutir as mudanças que estão sendo preparadas neste lindo orbe azul esverdeado. Por muitos anos, os últimos grandes remanescentes da cabala escura têm trabalhado para atrasar ou impedir o inevitável. 

Agora, aqueles que são formalmente responsáveis, finalmente se chegaram a nós para o estabelecimento de um calendário para a distribuição inicial dos fundos de prosperidade e seu grande corolário, a RV. Essas distribuições globais serão a sentença de morte do regime corporativo americano e sua companheira escura, a União Europeia.  

Na medida em que a saída britânica se torna conhecida, este novo sistema monetário finalmente poderá se aprontar para a ascensão dos BRICS e um sistema bancário global mais justo. Para nós, é significativo que esta operação se inicie com a proclamação do Ano Novo Galáctico! Assim, um tempo para uma série de novas realidades surgiu, na medida em que com toda uma série de novas energias se tornaram disponíveis. 

Os trabalhadores da Luz, bem como aqueles que supervisionam o movimento das novas verbas, estão em êxtase, sentindo esta vez, como um novo começo para este reino. No momento, estão se manifestando alguns eventos maravilhosos e este conjunto de eventos está atingindo seu clímax com o estabelecimento da Redefinição Global de Moedas [Global Currency Reset - GCR]!

Toda esta operação se iniciou no final da Idade Média na Europa e na Ásia. Ouro e muitos outros produtos foram estocados, enquanto um período de grande instabilidade devastou este vasto continente interligado. Uma comissão especial, composta por um seleto grupo de Mestres Ascensos, escolheu um número de famílias razoavelmente abastadas que tinham uma longa experiência nas artes ocultas. O cabeça original destes mestres foi Lorde Lanto, nomeado para este cargo por um conselho celestial especial, chefiado pelo Arcanjo Miguel. 

Esta comissão celestial instruiu Lanto para reunir grande riqueza e armazená-la em depósitos secretos. A localização desses depósitos seria secreta para protegê-los da escuridão, até a chegada do momento divino certo. Lorde Lanto escolheu seu mais precioso chela, Kuan Yin. Em seguida, numa pesquisa, foi encontrada uma contrapartida adequada no Ocidente. Sua grande busca terminou quando ela conheceu o Mestre Ascensionado, o Conde Saint Germain, no inicio do século 16. Logo a seguir, os desejos dos Céus começaram a ser divinamente cumpridos.

Nos séculos seguintes, grandes depósitos foram construídos. No ocidente, Saint Germain conduziu suas muitas monarquias para uma moderna era bancária. Esta aventura permitiu ao Ocidente difundir seu hediondo sistema e forjar a era de seu império. Essas distrações permitiram ao fundo crescer, espelhando os montantes escondidos por Kuan Yin e seus associados. 

No andamento do Século 20, o palco foi preparado para um momento em que grandes mudanças no mundo fossem verdadeiramente possíveis. Esta oportunidade surgiu com o fim repentino do Segunda Guerra Mundial. As novas instituições criadas pelo Ocidente após este conflito global definiram o cenário para uma série de estratégias legais que começaram a dar frutos em meados da década de 1990. 

Naquela época, o "Tratado de Anchara" subitamente levou a cabala escura deste planeta a um processo que levaria este reino em direção a uma era de Luz, paz e prosperidade. Isto nos leva ao presente momento em que estamos prestes do final de um poder financeiro dos asseclas escuros e o surgimento de um vasto e novo sistema bancário com uma verdadeira redefinição de moeda global.

Este, também, é um período que será repleto, com as preliminares finais dos nossos desembarques em massa, há muito aguardado. Estes desembarques lhes trarão os nossos mentores e o momento para aprenderem-se mutuamente em profundidade. Isto poderá durar um ano, uma vez que certo grau de verdadeira confiança e história precisa ser estabelecido. Os Mestres Ascensos irão ajudá-los, dando uma lição de história mais pertinente. 

Muito daquilo que Atlântida representava em seus últimos dias, precisa ser totalmente revelado. Muitas coisas precisam ser discutidas como, por exemplo, como os Anunnaki os manipularam, dotando-lhes com um conjunto de percepções que, por muito tempo, acreditaram ser reais. Muitas coisas, como estas, são necessárias que sejam vistas e uma discussão geral entre vocês e nós aconteça. 


De muitas maneiras, foram deixados com seus próprios dispositivos e um estudo de como isso permitiu aos Anunnaki e seus asseclas controlá-los é muito necessário. Precisam saber bem o que realmente aconteceu com vocês após o chamado "dilúvio bíblico". É essencial que, juntamente, com uma serie de discussões vitais, isto seja abertamente explorado. Este processo e uma infinidade de respostas que achamos que agora seja a hora, poderá durar quase um ano!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Vamos esclarecer o que já foi dito a vocês. Quando fomos formados na Luz plena de graças dos Céus, primeiramente, isso foi feito com um propósito divino. A humanidade estava firmemente à mercê dos Anunnaki escuros. Os Céus lhes tinham definido uma dispensa muito clara de que governariam este mundo de superfície, até quando o Céu decretasse o contrário. 

Nossa tarefa seria monitorar e, com a graça e bênçãos especiais, aliviar o mal causado pelas trevas. Isso foi o que fizemos e, ao fazê-lo, adicionamos ao processo sagrado que está atualmente em vigor. Alegramo-nos com o fato de que nossas famílias espaciais vieram sob a orientação especial dos Céus. Estamos agora à beira de eventos que estão transformando este reino escuro e nos permitir esclarecê-los sobre como chegou à situação atual. Agradecemos aos Céu por esses atos, pela derrota em andamento das trevas e as transformações abençoadas, que estão atualmente em andamento.

Agradecemos a todos, bem como, diariamente, também, abençoamos o que atualmente está acontecendo ao redor deste maravilhoso orbe. A cabala escura levou Gaia a seus limites. Precisamos manter nossa visão coletiva e usar nossas intenções para concluir estes atos incríveis de coragem e maravilhosa misericórdia. Todos percebem plenamente que, embora, esses eventos estejam levando tempo para se manifestar, eles estão acontecendo. 

Suas maravilhosas energias positivas estão fazendo a diferença. Combinado com as energias de seus irmãos, estão permitindo que o dinheiro seja distribuído, novos sistemas financeiros sejam formulados e uma nova governança seja divulgada. Nos tornamos uma equipe que está maravilhosamente apoiada por todos aqueles que trabalharam horas incansáveis que esses importantes acontecimentos fossem concretizados. Agora, estamos à beira de uma era há muito esperada, quando a paz, liberdade e prosperidade reinarão.

Usem este tempo precioso para saudarem-se e profundamente sentir em seus corações que os Céus viram suas situações e agiram devidamente. Muitas coisas precisavam ser removidas e numerosas condições se reuniram para aumentar ainda mais os grandes decretos dos Céus. Muitos seres sagrados usaram seus poderes de decreto para moverem céus e terra na direção certa de uma mudança significativa. 

Isto já foi realizado e as suas grandes obras estão começando a exercer as diferenças necessárias para terminar longo pesadelo da consciência limitada. Estão a caminho da plena consciência, se isolando daqueles cuja arrogância profana os impediram de suas bênçãos prometidas e tão necessária liberdade. Congratulamo-nos igualmente com aqueles que nos permitiram movimentar, juntamente com vocês para um próximo nível de liberdade e responsabilidade galáctica. Estes atos de energia divina são apenas o começo para nós, como um povo. Temos um destino que apreciamos comentar. Hosana! Hosana!

Hoje, demos um gostinho do que está pronto para acontecer. Somos muito gratos que tudo isto fosse conseguido com um mínimo de discórdia. Não foi fácil de segurar tão maravilhosamente os tenebrosos e sua erupção de intermináveis pensamentos escuros. Sejam corajosos e continuem em suas previsões! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...