sexta-feira, 15 de julho de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Termos da Rendição" - 14.07.2016


Negociações de rendição da cabala estão se desenvolvendo nos bastidores e a população em geral tem o direito de saber desses acontecimentos e comunicar sua perspectiva. Dessa forma, estou aqui colocando os termos da rendição para revisão e discussão pública.

A facção Rockefeller, provavelmente, irá lutar até seu amargo fim, todavia, o resto da cabala irá se render quando ficar suficientemente inseguro para eles. Muitas facções positivas estão ficando cada vez mais impacientes e cada vez mais capazes de remover a cabala do planeta.

Tudo o que for negociado com os Rothschilds será negociado com os jesuítas e, também com as famílias da Nobreza Negra. O grupo chimera não está envolvido nessas negociações.


O objetivo das negociações visa uma transição pacífica e não vingança contra a cabala, onde:

1 – Recebimento de bom tratamento e segurança.

1.1 - Seus membros podem ter certeza de que não serão removidos do planeta por quaisquer das facções baseadas em Terra.

1.2 - Poderão manter seus castelos e estilos de vida kitsch, mas não mais, para o que equivale a alguns bilhões de dólares norte-americanos. Sem trilhões em contas bancárias que poderiam orientar a agenda planetária, sem controle dos meios de comunicações, sem acesso à tecnologia overunity avançada e nenhuma posição de poder absoluto. Serão integrados na nova sociedade como ‘Conselheiros do outro lado da moeda’ e terem uma oportunidade para se reintegrarem como ‘Honoráveis Deputados’ da "Nova Sociedade", depois de aceitarem a rendição para a Luz.

2 - Terão de sanear seus caminhos:

2.1- Terão de liberar o controle sobre o sistema financeiro, mídia, militares e as políticas em todo o mundo, imediatamente, para que o Reset possa começar pacificamente e tão necessária assistência seja dada à humanidade.

2.2 - Comparecimento perante uma comissão de verdade e reconciliação, tal como aconteceu na África do Sul e que foi muito bem-sucedido:

https://en.wikipedia.org/wiki/Truth_and_Reconciliation_Commission_(South_Africa

2.3 – Obrigação de coexistência pacífica com a humanidade. Um erro e serão removidos.

Estas são condições, tanto quanto favoráveis e que, possivelmente, serão obtidas para eles. Por esta razão, muitos começarão a cooperar e, na verdade, realmente aceitarem a Luz. Muitos foram forçados ou nasceram na estrutura Illuminati contra suas livres vontades e muitos estão agindo sob profundo trauma. Aqueles que ainda se recusarem a cooperar, serão levados para o Sol Central Galáctico, após o evento

Se eles não cooperarem e, bem rapidamente, as condições de negociações podem mudar, quando a situação a planetária e cósmica mudar, uma vez que Sol Central Galáctico está prestes a "espirrar".


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...