quinta-feira, 21 de julho de 2016

Conselho Galáctico de Luz - "Tempo de grande desmascaramento e turbulência" - 19.07.2016



Vimos até vocês, hoje, para ajudar a proporcionar uma maior compreensão do que está acontecendo em sua realidade holográfica pessoal e coletivamente. Vocês estão em um período crucial, um em que cada pessoa estará fazendo uma escolha para permitir que as energias os infundam e capacitem ou que agravem tudo o que está acontecendo. A luz que chega simplesmente é. Para alguns, ela trará grande turbulência, um desvendamento de máscaras, e para outros, ela não parecerá uma desintegração do eu, em vez disso, uma profunda clareza da sua verdadeira natureza.

O que está acontecendo internamente, está também acontecendo no mundo em geral. O mundo em que vocês habitam, o seu holograma, muda e se curva para refletir o que vocês sentem internamente. Em termos vibratórios, o que vocês sentem por dentro, o que resta para ser curado, envia uma frequência que é combinada e depois modelada no holograma coletivo. Pensem em sua mídia social, quando   se sentem felizes, esperançosos e alegres, vocês verão outros sentindo uma reação semelhante. Se vocês se sentem temerosos, zangados ou completamente em falta, verão que os outros sentem o mesmo, validando a sua expressão. Vocês podem encontrar novas histórias que vão chamar a sua atenção e que ajudam a confirmar exatamente como vocês estão se sentindo. A mídia social ainda é apenas outra camada da consciência coletiva que personifica o que é sentido internamente. É por esse motivo que muitos optam por “desligar-se” de todas as formas de mídia. Embora às vezes isso seja sábio, reconheçam que é por meio da tentativa e erro e ser confrontados com o que provoca uma reação interna, que vocês crescem e se curam. Compreendam que, embora em um nível vocês possam sentir uma determinada emoção, o que lhes está sendo demonstrado é o que está nas profundezas das camadas do seu ser.

Os códigos de luz e frequências que inundam a sua realidade são projetados   para elevar todos os véus que os mantiveram separados da sua verdadeira natureza. Agora, depende de vocês abrir mão do modo como percebiam as coisas. Deixar de lado o que pensavam que fosse o seu caminho. Abram-se a todas as possibilidades, particularmente àquelas que vocês não conseguem conceber neste momento. Ao assim fazer, a ideia da sua realidade começará a desmoronar-se, pavimentando o caminho para as maiores possibilidades. Permitam-se a liberdade de experimentar esse momento milagroso sem a necessidade de alterá-lo ou rotulá-lo como bom ou mau. Olhem para onde vocês mudaram os seus pensamentos e sonhos para adequar-se ao que lhes disseram ser a realidade. Em vez disso, percebam que é a realidade que vai mudar e se curvar à sua criação. À medida que se livrarem dos véus do sono, vocês constatarão que     o que vão criar será uma versão da sua alma, sua criação será uma de amor incondicional e alegria.

Assim como lhes está sendo demonstrado onde isso é dissonante internamente, onde há áreas que precisam ser curadas e preenchidas com luz, assim também são todos os que os cercam. Isso pode parecer o caos, mas compreendam que é necessário para que tudo aquilo que não estiver em alinhamento fique visível. Cada pessoa deve escolher de modo consciente a sua reação. As máscaras que as pessoas utilizam, as maneiras que elas se identificam como são, agora estão sendo removidas. É a partir desse lugar que cada pessoa tem uma escolha, elas podem ver as camadas pelo que elas são ou podem apegar-se a elas até não terem mais uma opção. Vejam cada coisa na vida como uma ferramenta para trazê-los ao centro e ajudá-los a lembrar-se de sua alma. Em todas as coisas vocês estão sendo desafiados a ver através dos véus, através do holograma e escolher o amor. O amor simplesmente coloca meios que vocês veem através da densidade e da dualidade para a mais elevada fonte, e reagem a partir de um lugar de compreensão.

Durante este período de transtornos, muita coisa será desmascarada, rachada e fragmentada para deixar que surjam a luz e a verdade. Permitam que tudo aquilo que não honre a sua alma, simplesmente passe por vocês, e conforme assim fizerem, vocês vão naturalmente gravitar em direção às frequências que realizam isso. Permitam que o seu corpo seja o seu guia, à medida que cada um de vocês se elevar em frequência, visto que, aquilo que não estiver alinhado, vai causar grande desconforto interno. Quando isso ocorrer, é a sua oportunidade de ver quais crenças e padrões estão sendo expostos de modo que vocês possam escolher de forma diferente.

Somos o Conselho Galáctico de Luz e os mantemos na mais elevada consideração.

------------------------------------------------------------------------------------------------


Conversa com o Conselho de Luz:

Eu: Este momentos de turbulência, o desmascaramento conforme vocês o chamam, envolve o governo, a indústria da saúde e financeira também?

Conselho: O que precisam compreender é que essas indústrias de que vocês falam, são todas controladas por pessoas, e é uma representação da consciência coletiva. Conforme cada pessoa se cura internamente, assim também o fazem essas representações. Todas essas organizações podem ser vistas sob uma visão positiva e negativa. É por isso que é importante que cada pessoa permita que haja mudança nessas organizações. Se o ponto de vista mantido for sistematicamente negativo, continuará a ser negativo. No entanto, se cada um de vocês vir a bondade que habita em todas as coisas, vocês então alimentam esse aspecto e são capazes de criar novas formas de ser, que não são dominadas pelo medo e controle.

Compreendam que tudo é da luz, as áreas em sua vida pessoal e coletiva que não parecem representar isso, simplesmente precisam que lhes seja infundida mais luz. Todos vocês são seres poderosos que podem curar simplesmente por verem tudo sob a luz mais elevada possível.

Eu: Foi-me demonstrado recentemente, que quando há problemas no corpo,   tal como uma dor de estômago, que é para infundir a região com a luz mais elevada possível da fonte. Toda a luz está ao nosso redor se escolhemos vê-la. Realmente ajudou, quando eu tive azia na outra noite.    

Conselho: Sim, é esse o conceito que vai permitir que as pessoas curem a si mesmas e ao mundo. Isso é o que se entende por exploração espacial. Quando vocês veem tudo sob a mais elevada luz e a infunde em todas as áreas que parecem estar em falta, vocês exploram o espaço ao permitir que a luz seja igualada e que mudanças profundas sejam feitas.

Eu: Foram-me exibidas recentemente duas terras, com uma ponte ligando-as. Uma era a de frequência tridimensional e a outra era de frequência pentadimensional e além. Entre as terras estava a ponte para aqueles em transição. Mostraram-me que alguns, que fizeram isso para a Nova Terra não ancoraram completamente e podem se sentir puxados pela instabilidade sentida na população daqueles na ponte. Vocês podem me explicar mais?

Conselho: A frequência pentadimensional é o acesso para dimensões muito mais elevadas e modos de ser. O que lhe foi mostrado é uma ilustração perfeita de por que é muito importante para cada pessoa concentrar-se internamente e não na manifestação externa. A maioria do coletivo está na ponte, não está plenamente ancorada em qualquer localização e a atração para permanecer nos níveis vibratórios inferiores   é ainda   muito forte. Essa atração é até mesmo sentida por aqueles que são capazes de atingir os níveis superiores, mas que ainda estão trabalhando para mantê-los de forma consistente. Cada pessoa precisa ver onde ela possui laços com as frequências inferiores de julgamento, falta e medo. À medida que cada um é curado, não sentirá mais a atração para retornar ao que é familiar.

Eu: Obrigada.

Conselho: O prazer é nosso, trazer essas informações enquanto vemos todos vocês na luz mais elevada.

Espero que minhas perguntas tenham ajudado e este blog os encontre bem. Eu realmente aprecio a todos que compartilham este blog, significa o mundo. Envio-lhes todo o amor e alegria com que possamos lidar.

Jenny.

Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui e Federação Galáctica Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...