sexta-feira, 29 de julho de 2016

CURA DA INCONSCIÊNCIA E ESTIMULAÇÃO DA CRIATIVIDADE



Tempos intensos como estes nos veem em uma fase poderosa de energias inconscientes coletivas de cura. Daquelas crenças e sentimentos ocultos ou suprimidos que nos mantêm fechados e divididos de nós mesmos, dos outros e de vivermos uma vida plenamente expressa. Coletivamente, este tema é muito forte agora, e, assim, individualmente, também.

Energias inconscientes se manifestam dentro de nós para a cura quando estamos prontos para enfrentá-las, pois uma vez que a energia se torna livre da sombra ou da ferida, ela se esgota como uma identidade, e, então, torna-se uma energia de força vital útil dentro de nós.

Por exemplo, se você teve um avanço ou uma cura em relação aos seus problemas de autoestima, então, a energia anteriormente limitada/ferida da baixa autoestima em você pode se tornar uma nova energia de confiança, o que o ajuda a avançar em sua vida.

Toda a energia tem o potencial de transformação, e este é um tempo intensamente transformador no mundo.

É por isto que este momento é também um período de forte e nova energia e de potenciais criativos, o que muitos de vocês estarão sentindo, e com o que estarão trabalhando em suas vidas do dia-a-dia como criadores dos seus próximos passos.

Dica para o Criador/Visionário: Você pode ter múltiplas visões ou ideias para a sua vida a longo prazo, mas se quiser realmente “ancorar” estas novas ideias e realidades em sua vida, funciona melhor aplicar uma ou duas de cada vez. Leva tempo para se adaptar à mudança que a nova criação pode causar em sua vida, assim não há necessidade de pressa.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...