quinta-feira, 14 de julho de 2016

Emmanuel Dagher - "Uma convocação especial aos Trabalhadores da Luz" - 11.07.2016



Esta é uma convocação a todos os Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Sensitivos e Guardiões da Paz.

Agora, mais do que nunca, você está sendo solicitado a ultrapassar a ilusão do medo e compreender o que está realmente acontecendo na consciência coletiva.

Levado pelos meios de comunicação e pelas velhas estruturas que desejam permanecer no controle, há um grande impulso agora para que as pessoas se concentrem na separação e na perpetuação da consciência de vítima.

Esta é uma forma de distração para impedir o coletivo de despertar para o seu maior potencial, onde residem a paz, a bondade, o amor, a abundância, a liberdade e o respeito por toda a vida.

O interessante é que todos nós sabíamos que isto iria acontecer. Quando o caos se instala como agora, o clima é propício para que enormes avanços ocorram.

O caminho para estes avanços é muito acelerado quando optamos por permanecer firmes no amor.

O amor não é tênue, imaginário e nem fraco. O Amor é a energia mais firme e mais poderosa no Universo que se conecta com todas as coisas vivas. Entretanto, o amor sempre ouve, nutre, respeita e tem compaixão por Toda a vida, mesmo quando a “mente” quer criar a ilusão da separação.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Sensitivos e Guardiões da Paz... este é o seu momento para ver a verdade do que está realmente acontecendo agora, em vez de entrar nas histórias baseadas no medo, que estão flutuando ao redor do mundo.

A verdade é que, nós somos UMA família, não importa a raça, sexo ou quaisquer rótulos que a mente criou para si, estes são apenas rótulos.

Sua Alma não está vinculada a qualquer um destes rótulos. Estes rótulos são apenas padrões com que a mente se identificou para criar uma sensação de estabilidade e de estrutura para si mesma.

Como é o mundo quando todos se lembram de sua natureza sagrada e eterna?

Você tem o poder de definir o espaço poderoso para este dia chegar rapidamente, optando em primeiro lugar, por estar disposto a reconhecer a divindade dentro de você e, então, a divindade em todos os seres.

Esta é a sua Convocação.

Estamos TODOS nisto juntos.

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...