Emmanuel Dagher – “Uma convocação especial aos Trabalhadores da Luz” – 11.07.2016

Emmanuel Dagher – “Uma convocação especial aos Trabalhadores da Luz” – 11.07.2016

Compartilhe esse artigo

Esta é uma convocação a todos os Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Sensitivos e Guardiões da Paz.


Agora, mais do que nunca, você está sendo solicitado a ultrapassar a ilusão do medo e compreender o que está realmente acontecendo na consciência coletiva.


Levado pelos meios de comunicação e pelas velhas estruturas que desejam permanecer no controle, há um grande impulso agora para que as pessoas se concentrem na separação e na perpetuação da consciência de vítima.


Esta é uma forma de distração para impedir o coletivo de despertar para o seu maior potencial, onde residem a paz, a bondade, o amor, a abundância, a liberdade e o respeito por toda a vida.


O interessante é que todos nós sabíamos que isto iria acontecer. Quando o caos se instala como agora, o clima é propício para que enormes avanços ocorram.


O caminho para estes avanços é muito acelerado quando optamos por permanecer firmes no amor.


O amor não é tênue, imaginário e nem fraco. O Amor é a energia mais firme e mais poderosa no Universo que se conecta com todas as coisas vivas. Entretanto, o amor sempre ouve, nutre, respeita e tem compaixão por Toda a vida, mesmo quando a “mente” quer criar a ilusão da separação.


Assim, queridos Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Sensitivos e Guardiões da Paz… este é o seu momento para ver a verdade do que está realmente acontecendo agora, em vez de entrar nas histórias baseadas no medo, que estão flutuando ao redor do mundo.


A verdade é que, nós somos UMA família, não importa a raça, sexo ou quaisquer rótulos que a mente criou para si, estes são apenas rótulos.


Sua Alma não está vinculada a qualquer um destes rótulos. Estes rótulos são apenas padrões com que a mente se identificou para criar uma sensação de estabilidade e de estrutura para si mesma.


Como é o mundo quando todos se lembram de sua natureza sagrada e eterna?


Você tem o poder de definir o espaço poderoso para este dia chegar rapidamente, optando em primeiro lugar, por estar disposto a reconhecer a divindade dentro de você e, então, a divindade em todos os seres.


Esta é a sua Convocação.


Estamos TODOS nisto juntos.


Emmanuel
Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author